1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. Melhor ir dormir 🌙

História SugaMon {How it starts} - Melhor ir dormir 🌙


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


A capa só tem ligação com o ônibus mas eu não resisti colocar aqui :')

Psé Brasil a Shiro voltoooooooou 😌😋

•Bom proveito•

Capítulo 3 - Melhor ir dormir 🌙


Fanfic / Fanfiction SugaMon {How it starts} - Melhor ir dormir 🌙

Narrador p.o.v.

O Sol entrava pelas frestas das janelas e portas dos quartos e o cachorro da vizinha começava a latir para o carteiro acordando os meninos. Eles ainda estavam nús, mas lentamente vão recolhendo as roupas do chão e se encaminhando (individualmente) para os banheiros que existiam na casa. 

Após um hora, todos já estavam prontos para a escola e esperando a Senhora Soo vir buscá-los. Não haviam comentado sobre o ocorrido da noite passada, nada além de sorrisos maliciosos e risadinhas. 

Todos estavam esperando na sala, ouvindo o noticiário na televisão. Até que a porta abre dando visão à uma senhora de meia idade, cabelos negros e mãos delicadas.

-Cheguei meninos! Podem entrar no carro, só vou tomar água. Ei, ei, ei. 

Todos pararam na porta e viraram-se para a senhora.

- Kookie, Joonie e Jinnie cadê o beijo da mamãe? 

Os três foram envergonhados dar um beijo em sua mãe. Yoongi e Jimin seguraram as risadas por verem os rostos vermelhos dos amigos.

~∆~

(12:20)

Os três irmãos estudavam na mesma escola de Yoongi e Jimin, porém em sedes diferentes. Eles se conheciam pois pegavam o mesmo transporte de volta. 

- Iaê viados? Sentiu minha falta Jimin? - falava Jungkook animado no último banco do ônibus.

- Por que eu ia sentir tua falta? - falava o menor com bochechas vermelhas e um sorriso tímido dando um selinho no namorado.

Yoongi e Namjoon não eram dos mais íntimos já que o mais velho sempre dormia no caminho. Contudo naquele dia Min sentou ao seu lado. Recebendo como resposta o braço de Namjoon descansando em seu ombro. Ele corou levemente. Enquanto os outros conversavam nos bancos mais atrás....

- Daddy... -Namjoon imitava sua voz ao ouvido de Yoon fazendo este arregalar os olhos e dar pequenos tapas no tórax do maior seguidos de um sorriso nervoso.

~∆~ 

(12:45)

- Seok, Jung e Nam. Pra o sofá, agora.

A voz da Senhora Soo parecia fria e com certa pressa. Por que ela ainda estava em casa? Será que iria faltar ao trabalho? Os garotos, que tinham acabado de chegar do transporte, ficaram nervosos, já que a mãe costuma ser calma em qualquer ocasião.

-Alguém pode me dizer o que é isso... - ela falava mostrando em seu celular 4 fotos e uma gravação de voz.

A primeira foto, era Jungkook apertando a cintura de Jimin por trás e depositando um beijo em seu pescoço. A segunda era Jin abraçando Yoongi. A terceira era o episódio de Namjoon falando no ouvido de Yoongi. E a última era Jin pegando na bunda de Namjoon (que era uma brincadeira deles). Todas foram tiradas hoje no transporte. E a gravação era os gemidos dos 5 na noite passada. Mas como a Sra. Soo teve contato com tal conteúdo? Quem estaria tirando essas fotos? Como alguém conseguiu gravar o áudio no meio da noite? 

Kook havia abaixado a cabeça pois lágrimas teimavam a sair. Namjoon mantinha se olhando para o celular, por fora talvez parecesse estar chocado mas ele pensava em quem poderia ter feito aquilo...

- Omma... -O mais velho se pronunciou tentando transmitir calma mas estava visivelmente nervoso- Não... Não temos mais o que esconder. Sim. Nos somos gays mas... mas por fav--

-Calado. - ela mantinha os olhos fechados enquanto falava - Kim, Jeon, vocês também? -eles afirmaram timidamente- Haha eu não estou acreditando -um sorriso bizarro saiu dos lábios da mulher- EU REALMENTE NÃO ESTOU ACREDITANDO -a mulher se levanta em fúria da poltrona, com passos pesados vai ate Jin e segura seu rosto com uma das mãos. As unhas longas marcavam aquela pele clara, deixando ele transparecer um semblante de dor e causando medo nos outros- VOCÊS SÓ PODEM ESTAR BRINCANDO!? QUE VERGONHA EU TENHO!! O QUE TODOS VÃO PENSAR?!? A FAMÍLIA?! A IGREJA?! 

O rosto de Jin foi jogado brutalmente no encosto do sofá, Jeon que estava do seu lado tentou ajudar o irmão

- MÃE VOCÊ ESTÁ DESCONTROLADA!! -gritava Namjoon- NÃO TEMOS COMO ESCOLHER ESSE TIPO DE COISA!! -a mulher balançava freneticamente a cabeça em negação- MÃE--

-NÃO ME CHAMEM DE MÃE!! EU NÃO SOU SUA MÃE EU NUNCA FUI!! SAIAM DA MINHA VISTA NESTE MOMENTO!! NÃO QUERO VÊ-LOS TÃO CEDO!!

Eles subiram correndo para o quarto enorme do mais velho, para absorverem a informação.

- Hyungs -dizia Jungkook entre soluços- isso que a gente é..  Por que é tão errado? 

-Não é errado Jungkook, ela... ela só precisa aceitar a ideia...

-Ela disse que não é nossa mãe Namjoon-hyung... Todo esse tempo... - o mais novo correu para o braço do de cabelos rosa e desabou a chorar. Joon acariciava suas costas na esperança de tranquilizá-lo.

- Kookie, Namjoon... esse semana vai ser longa. Vamos dormir um pouco, depois devemos para comer, certo? 

- Posso dormir com vocês hyungs?

- *suspiro* Pode. Vamos fazer como as festas do pijama de anos atrás. Andem, juntem as camas. -Jin conseguiu passar o sentimento de calma aos irmãos com seus sorrisos reconfortantes. Em pouco tempo todos já estavam adormecidos. 

{O que essas novas notícias farão com os meninos?}


Notas Finais


Demorou por causa das provas 😬

"Shiro pq vc postou um cap que me deixou mais Lost que a vocal line do BTS?"
-pq eu quis : )

Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...