1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. Um dos suspeitos...

História SugaMon {How it starts} - Um dos suspeitos...


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


Gente eu fiz esse cap escutando Awake então já dá pra ter uma ideia do desgraçamento mental, né?

•Bom proveito •

Capítulo 4 - Um dos suspeitos...


Jin p.o.v. 

Só acordei por culpa da fome, já eram 14:20 e não tínhamos almoçado. Ao olhar para os meninos que estavam dormindo cada um de um lado meu, nos abraçando, lembrei de anos atrás...

 FLASHBACK ON

-GURIZADA PODE LEVANTAR VAMOS COMER ALGUMA PORCARIA ENQUANTO A MÃE DE VOCÊS ESTÁ FORAAA 

 -APPAAAAAAAA -gritamos em uníssono. Deveríamos ter o que? entre 10 e 8 anos? 

-O senhor voltou appa -Jungkook dava um de seus sorrisinhos de coelho 

-Olhem, eu já trouxe os comes e bebes, 'simbora' pro quarto ver filmeee!! 

-AEEEEEEEE!! 

FLASHBACK OFF

 Queria que o appa não tivesse nos deixado... Além do mais... Por que ele nos deixou? Bem, isso não importa agora. Tenho que ver se aquela louca ainda está em casa para que eu possa fazer alguma comida... 

 Namjoon p.o.v. 

Acordei meio atordoado porque não era comum ter um Jeon agarrado ao seu braço como um coala toda manhã. Aproveitei que não queria me mexer e acordá-lo e fiz um carinho em sua cabeça. 

Pelos barulhos lá de baixo, Jin estava fazendo o almoço. Fiquei pensando no quanto estávamos mais unidos do que nunca e mais ferrados do que nunca... O que o medo não faz com o ser humano... 

 Teria eu como saber quem mandou aquilo pra omm-- Soo? se eu me lembro bem, as fotos eram do ônibus então deve ter sido algum aluno. Quem tem contato com ela e ainda nos odeia a ponto de fazer isso... 

 -Ei, acordem fiz a comida. Andem.  

Meus pensamentos foram atrapalhados por Jin entrando no quarto um tanto distraído que mal nos olhou. Acho q consigo pensar melhor de barriga cheia e posso pedir ajuda aos meninos... 

 ~∆~ 

 Narrador p.o.v. 

(17:30) 

 Os três irmãos já estavam a duas horas tentando formular uma lista de possíveis suspeitos. Haviam concordado de não falar para ninguém o que ocorrera para que assim pudessem continuar a investigação... 

Já exaustos mentalmente e nervosos por estar perto das 19:00, horário que a Sra. Soo volta do trabalho de enfermeira, completaram que: 

 ×O suspeito: 

 -Tem contato direto com a família

 -Sabe que ela é homofóbica (?) 

-Pelo ângulo das fotos, sentou do lado da janela atrás do motorista. 

×Possíveis: 

-Sehun (sempre tentou prejudicar Jin, após vê-lo beijando seu ex no banheiro da escola) 

 -Joy ( colega de sala que tinha uma queda pelo Namjoon mas obviamente não foi correspondida, está na lista por já ter ido à casa dos rapazes para dar o maior chilique porquê foi rejeitada) 

 - E.Co (sempre está tentando ferrar todos da escola) 

 - Leonor (vizinha fofoqueira e muito amiga da Sra. Soo)


Notas Finais


Eu tô prevendo que uma desgraça vai aconteceu amanhã então não sei quando vou poder postar ou até mesmo escrever um cap novo, mas vou fazer o possível pq parar agr seria maldade.

Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...