1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. Namjoon, fale comigo pt. 1

História SugaMon {How it starts} - Namjoon, fale comigo pt. 1


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


•Bom proveito•

Capítulo 6 - Namjoon, fale comigo pt. 1


Narrador p.o.v.

(18:00)

— Cheguei, vó! - Yoongi havia voltado do trabalho do meio período que tinha.

— Boa noite, Suguinha. Sua comida está no microondas, é só esquentar.

— Já disse pra parar de me chamar assim. Eu não tenho mais 7 anos. -deu um beijo na testa da senhora que estava sentada na poltrona da sala e caminhou até a cozinha deixando a mochila em uma das cadeiras e trazendo o prato para comer no sofá enquanto assiste televisão.

— Nem louco o senhor vai sujar meu sofá. Tenho cara de dona da Casa Bahia?

— Eu não vou sujar, eu juro - falou entre risadas.

~∆~

Yoongi saia do banheiro após um rápido banho e dirigiasse ao seu quarto. Ao passar pelo corredor que ligava os cômodos ele para em uma espécie de mini-memorial com flores, incenso e um potinho com algumas balinhas de gengibre. Ele era dedicado aos pais do garoto, que morreram quando este ainda era pequeno, em uma tentativa de assalto. Rezou brevemente pelos falecidos e tomou o rumo de seus aposentos. Se deitou na cama e pegou o celular.

Mensagem on.

YG: Oi. [19:40] ✅

YG: Namjoon? [19:55] ✅

Mensagem off.

"Ele deve estar ocupado..."

~∆~

Após alguns dias onde eles ficaram em casa por culpa de um feriado prolongado os meninos já haviam sofrido muito com os abusos da senhora Soo, tornando-se diário o medo. Mas por serem em maior número por que não reagiam? Ou contavam à alguém? Tudo graças ao seu pai, o qual era admirado cegamente, "em mulheres não se bate nem com uma rosa".

Jin sofria de abusos físicos,

FLASHBACK ON

Ele estava deitado no chão com os pés presos com a sola para cima, neles foi depositado cera de vela derretida que pingava e escorria por suas pernas com algumas gotas caindo em seu tórax.

Uma amarra fora usada em sua boca mas os gemidos ainda eram escutados e quando eles saiam eram repreendidos por chicotadas nos braços.

FLASHBACK OFF

Jungkook, Psicológicos,

FLASHBACK ON

Jungkook estava em um quarto de baixa luminosidade com um espelho em sua frente e completamente imobilizado, tendo assim que olhar apenas para o espelho.

E consequentenente após 10 minutos seus olhos começaram a lhe pregar peças. Seu reflexo se distorcia em figuras monstruosas, e este tinha alucinações assustadoras. Uma delas era um rosto magro com as maçãs do rosto e os glóbulos oculares se projetando para fora do rosto, com pele acinzentada como podre e dentes pontiagudos e entrambelhados.

Ao fim dos 20 minutos Sra. Soo aparecia e puxava forte seus cabelos retirando as amarras fortes e vendo o mais novo chorar lágrimas grossas.

FLASHBACK OFF

E Namjoon abusos sexuais.

FLASHBACK ON

Estava nú e drogado, deitado no chão. Seu pênis possuía argolas de borracha apertadas e sua boca estava preenchida com uma mordaça em formato circular deixando seu maxilar dormente, com as mãos amarradas nas costas por uma algema enferrujada.

Soo aparecia apenas para violentá-lo com uma barra de ferro circular. Na qual ela penetrava em Namjoon e fazia movimentos longos e lentos.

FLASHBACK OFF

Agora eles poderiam enfim voltar à escola, lugar onde eles passariam o dia em "paz". Se é que suas mentes podiam se distrair... Ninguém além deles teria ciência do que ocorria, e esse assunto pretendia continuar escondido até que encontrasse o tal suspeito. Assim as denúncias seriam mais fiéis.

Namjoon estava na biblioteca tentando fazer alguns trabalhos atrasados quando Min Yoongi entrou avistando-o mergulhado em pensamentos. O menor se posicionou no lado de Namjoon que agora escolhia um livro nas prateleiras, sem ser muito notado pelo moreno, Yoongi ficou em sua frente, entre Namjoon e a prateleira fazendo sua bunda pressionar o quadril do mais novo, que já sentia um certo desconforto.

Sir, vai escolher qual? - perguntou Yoongi provocativo, direcionando-se para sua posição original mas impedido pelas mãos que seguram sua cintura e o nariz que roçava em seu pescoço. - Aqui não - falou manhoso - Vem comigo.

Puxando o maior pelo pulso eles se direcionaram ao almoxarifado desativado do segundo andar na escola.

{Continua...}


Notas Finais


Tenho planos de terminar essa fic antes das aulas começarem pq se eu não consigo escrever algo que eu ache digno nas férias imagine estudando...

P.S.: todas cenas de abuso são no porão.

P.S.²: perdoem o cap bosta e não desitam de mim ;-;
Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...