1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. A Investigação

História SugaMon {How it starts} - A Investigação


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


Dois capítulos em um dia! Me superei :-)

•Bom proveito•

Capítulo 8 - A Investigação


Namjoon p.o.v.


"—Não me deixe... Está... Está doendo"

—Se acalmou? -Ele virou-se e beijou uma lágrima que restava em minha bochecha. Não quero esconder nada dele... Eu... Estou afim de ficar com ele mais... Mais um pouco...

~∆~

— [...] então... Você poderia não contar nada? Sabe... Até acharmos o culpado...

Ele permanecia estático, estávamos sentados com "perninha de índio" um na frente do outro, ele ouviu atentamente e sua  expressão facial me transmitiu a ideia de que estava pensando em algo. Pensando muito mesmo. Mas o que havia para pensar? Era apenas dizer que ficaria quieto.

Minha linha de raciocínio foi quebrada quando Yoongi se jogou em cima de mim colocando as mãos nos lados da minha cabeça e encarou meus olhos fixamente, os dele pareciam brilhar em um misto de raiva e pena. 

—Por que não me falou isso antes, imbecil?! Você e seus irmãos sofrendo... Eu podia ter ajudado -ele falava baixo e as vezes com a voz falha- Eu sou seu hyung você tem que confiar em mim! -então ele me abraçou, senti uma paz angelical com tal ato. Ele realmente estava se importando tanto comigo...? 

Meu coração cessou a aritmia e nos arrumamos para sair. Quando toquei a maçaneta para destrancar a porta Yoongi me segurou por trás, o que me assustou e disse em meu ouvido "Eu vou encontrar quem fez isso com você" depois apertou minha bunda e tomou a maçaneta em suas mãos e saiu primeiro, deixando me boquiaberto e preocupado.

Yoongi p.o.v.


Eu já tenho a lista dos suspeitos anotada na minha mente. Vou descobrir quem é e acabar com essa patifaria. O primeiro quem é...? Ah! Sehun (Nota da Autora: Oh! Sehun KKKKK parei ;-;).

*sinal toca indicando o fim do intervalo*

—Droga -vou ter que deixar para o fim da aula. 

~∆~ 

Fim da aula, estou com uma fadiga medonha, porém nada vai me parar de proteger meu dongsaeng. Fui para a parte da frente da escola para procurar tanto Sehun quanto Namjoon.

—Com licensa, o senhor é Min Yoongi?

—Sim, quem é o senhor?

~∆~

Jin p.o.v. 


Seria hoje que colocaríamos nossa investigação em prática. Meu alvo era Joy. Observar sua vida era deveras entediante, tudo que ela faz é fofocar com as "amigas", tentar ser KAWAII DESU SENPAI TOUCH MY OPPAIS e aquilo era ridículo. 

Tentei me aproximar para conversar e tudo que ela sabia fazer era esfregar seus projetos de peitos em mim e morder aquele lábio... Tá pagando micão.

Passei o dia observando suas atitudes e o resultado foi que: sua personalidade era de um ser não evoluido, tradução: ela não teria capacidade de espionar alguém ou fingir uma dupla personalidade. Completamente fútil.

Menos um.

~∆~ No caminho para casa

—Com a Joy eu me perdi um pouco de esperança na evolução da raça humana... E vocês? 

—E.Co não é grande ameaça também. -começou Jungkook- ele é muito desastrado e não tem celular ou outro aparelho que possa usar como espionagem... 

—Se bem que você não usou celular para espionar ele... -Jeon ficou calado com a minha resposta e pediu para amanhã tentar de novo.- e você Namjoon? -ele estava destraído e se espantou um pouco ao receber a atenção. 

— E-e-eu não pude, fiquei ocupado hoje. Amanhã eu vou a fundo com isso...

Ele estava muito estranho, porém ignoramos e prosseguimos ao "lar". A ordem era estar na cama quando ela chagasse e assim foi, conversávamos por mensagens para não dar sinais de vida. E quando eram 19:00 Soo chegou e junto dela um cheiro de álcool e um homem baixo e gordo ambos completamente fora dos sentidos. O pior foi ter que ouvir os gemidos dos dois a noite toda. 


Que inferno...


Notas Finais


Vocês estão acompanhando Hwarang? Gente... Que lacre é esse...

Kissu~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...