1. Spirit Fanfics >
  2. SugaMon {How it starts} >
  3. Depois...

História SugaMon {How it starts} - Depois...


Escrita por: ShiroViv

Notas do Autor


OIMANDAMEMES

•Bom proveito•

Capítulo 9 - Depois...


Namjoon p.o.v.

Um semana passou. Soo cessou os abusos, ela chega a passar dias fora de casa agora. Estamos vivendo em uma "paz regrada", não sabemos quando ela pode voltar então qualquer sinal é motivo de aflição. Sobre os suspeitos, a lista que tínhamos não nos é mais útil. Investigamos à fundo e nem Sehun, E.Co, Joy ou Leonor podem ter algum tipo de habilidade.

Ainda não me esqueço daquelas fotos, ainda não me esqueço daquele dia e ainda não me esqueço daquele desafio... Yoongi... Aonde você está que não me atende? Sua avó esta preocupada, eu estou preocupado... Ninguém tem pista alguma de onde ele esteja! Parece que minha vida esta baseada em descobrir uma desgraça em cima da outra. Estou cada vez mais cansado... 

~∆~

Jungkook p.o.v.

—Você tem que se alimentar mais menino, sua anemia está se tornando preocupante. Está me ouvindo? -falou o enfermeiro da escola com um tom impaciente e estressado. Ele era baixinho e gordinho o que o deixava engraçado. Já era a segunda vez que Jimin me levava à sua sala por desmaios meus. 

—Sim, senhor. Podemos ir agora? - ele acenou brevemente com a cabeça e nos encaminhamos à cantina. Ainda tínhamos uma hora e meia até a aula extra que teríamos de tarde começar. 

—Kookie, estou preocupado...

—Com o quê? -falei abrindo uma caixinha de achocoltado e colocando o canudo.

—Com tudo! Você, seus irmãos, Yoongi, meus estudos. - ele encarava a mesa onde estávamos, fazendo desenhos imaginários com a ponta dos dedos.

—Faça me o favor Park Jimin. Eu e meus irmãos estamos bem agora, Soo mal para em casa e nem fala conosco. O caso de Yoongi já está com as devidas providências tomadas por sua avó. Seus estudos?! Você é muito inteligente não se preocupe.

—Não sei...

~∆~

Yoongi p.o.v.

FLASHBACK ON

—Com licensa, o senhor é Min Yoongi?

—Sim, quem é o senhor?

Eu já havia visto aquele homem, eu não sabia aonde, mas seu jeito impaciente não me era estranho... Contudo meus pensamentos me pregaram uma peça. 

Ele foi mais rápido. Colocou um pano com cheiro estranho em meu nariz, fazendo-me perder os sentidos e desmaiar em seus braços.

~∆~

—Ei acorde.

—Uhn... - murmuro uma reclamação. Não sabia onde estava, quando estava ou com quem estava mas o cheiro do mar salgado poderia me dar algumas dicas... -o que você fez comigo?

—Ah, você está vivo isso é que importa. -ao desferir essa frase fui deixado novamente sozinho.

Averiguei o ambiente, era como um quarto pequeno, havia uma cama, uma espécie de banheiro e uma porta com uma passagem (daquelas de cachorros) onde uma bandeja de comida estava. Amedrontei-me, tal situação só representaria que eu ficaria ali por um bom tempo. Não tenho nada comigo, mochila, celular. Estou nervoso... O que pretendem me trancando aqui? Como estão Namjoon e minha avó?... 

Socorro...

FLASHBACK OFF

Não sei à quanto tempo estou aqui, talvez dias ou semanas... Estou indo à loucura, tenho que dar um jeito nisso!

—Comida! -o dono dessa voz que sempre aparecia- Estou abrindo. -tinha que tomar uma atitude.

Ao ver que a bandeja foi completamente atravessada pela abertura e sua mão gorducha já estava voltando, agarrei-a e puxei com brutalidade ouvindo uma baque de que seu rosto deve ter ido de encontro com o material que nos separava. Fazendo o homem manter-se desacordado deitado no chão. Facilitando minha mão pequena de alcançar as chaves que ele mantinha consigo. 

A porta agora estava aberta, revelando uma casa velha e com cheiro de peixe. Via o homem deitado no chão, até que ele começou a murmurar algo que não me dei o luxo de descobri e saí correndo com objetivo de escapar daquele local. 

Sucesso.

Me encontrava na entrada da casa, ela era à beira-mar o que explica a maresia. Ouço barulhos vindos do interior desta, com certeza o senhor acordou e viria tomar satisfações comigo. Sem me preocupa com direções rumei ao aglomerado de pessoas mais próximo. Depois trato de pedir informações e regressar ao meu lar. 


Notas Finais


Resurgi como uma fênix das cinzas ヽ(*゚ー゚*)ノ

Quanto tempo hein? 😂😂

P.S.: essa bagaça de cheia de easter eggs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...