História Sugar - Yoonseok (híbridos) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Híbrido, Romance, Yoonseok
Visualizações 51
Palavras 254
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Essa provavelmente vai entrar em hiatos o.k então...

Capítulo 1 - Tá foda


Fanfic / Fanfiction Sugar - Yoonseok (híbridos) - Capítulo 1 - Tá foda

- aahhh, que merda, puta que me pariu...

Hobi chutava tudo que entrava em seu caminho afim de descontar toda sua raiva, pedras, copos, e folhas de jornais tudo chutava para se senti melhor.

- porra porque eu? Logo eu que me esforçei ate talo do cu para aquela empresa sair da falência e hoje sou o primeiro a ser mandado embora, e o maior papel de trauxa vai para...isso mesmo, eu, parabéns idiota.

Ainda chutando o que via pela frente vê o trajeto da latinha de cerveja foi parar, atrás  de um latão de lixo olha um par de allstars verde junto com uma pessoa maltrapia dormindo pesadamente, Hobi faz uma careta de constrangimento e toma um susto ao o ser ter se mexido, não conseguindo ver o rosto e nem ter acorda-lo sai do local pensativo.

- Tá foda! Exclama Hobi olhando a geladeira.- Ótimo minha geladeira pareçe uma piscina só tem água. Diz fechando com desgosto.

- Pelo ao menos o miojo eu tenho.

Atraz do latão dito a pouco tempo aquele ser que durmia profundamente senti algo gelado o tocando abre os olhos com dificuldade por causa do sono, a "coisa "gelada percorre seu corpo como se estivesse estudando cada detalhe, ao saber o que tocava se desespera tentando se livrar das mão de quem era, nesta hora o homem o agarra por trás tapando sua boca e  imobilizando.

- Que isso bebê, em? Seja uma boa putinha pra mim hoje?! Homem dizia tudo que iria fazer com ele - Se não se comportar já sabe neh?! 



Notas Finais


Desculpe são 11:31 da noite, 08 de agosto de 2017 e eu morrendo de sono então. Pode criticar, alias o proximo capítulo vai ser pesadão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...