História Sugar - Yoonseok (híbridos) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Híbrido, Romance, Yoonseok
Visualizações 39
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura tchaauuu

Capítulo 2 - Um brinquedo


Fanfic / Fanfiction Sugar - Yoonseok (híbridos) - Capítulo 2 - Um brinquedo

Os olhinhos da vítima estavam cheios e escorrendo pelo rosto, sem poder pedir ajuda, tentava falhadamente  sair das mãos do agressor que o apertava mais enquanto rasgava suas roupas.


- que foi gatinho? Ja fizemos isso tantas vezes, por que ainda se lamenta. Dizia em seu ouvido  logo o colocando de quatro com sua entrada rosada toda amostra e sua bunda bem empinada,  penetra violentamente seu órgão soltando um gemido de prazer, estocando com força e rapidez fez com que o rosto da vítima que agora se escontrava no chão, ficar ralado.


Não é por que a vítima era de uma beleza realmente radiante que o agressor o chamou de gatinho, de fato era um híbrido, sua pele era branca como um cubo de açucar, seus cabelos negros assim como seus olhos, que faziam seus labios parecessem rosado realçando sua inocência. Julgado pela sociedade como aberração e pro outro lado pegos por cientista virando meros bonecos de testes torturante.


Passados aqueles minutos de eternidade para o híbrido, o agressor urra com a chegada de seu ápice preenchendo a entrada da vítima, tira seu órgão de dentro do híbrido ajeita sua roupa.


- É vadia até que hoje você deu pro gasto! Apos dizer cospe em sua cara. - isso é para você lembrar que é so um brinquedo.


O híbrido somente se colocou em posição fetal chorando abraçando com o corpo e ao sons de seus soluços até cair no sono.


Notas Finais


Oi de novo tudo bom?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...