1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy

História Sugar Daddy


Escrita por: Bella-Batista

Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
Sinopse:
Sugar daddy é uma gíria usada para designar homens que sustentam financeiramente homens ou mulheres mais novos, chamados de sugar babys. JongIn é um sugar daddy. KyungSoo precisa de dinheiro rápido e os encontros dos quais seus amigos participam parecem ser a solução. Todos os amigos de KyungSoo são sugar babys e ele não faz a mínima ideia de como isso pode mudar sua vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 26.903
Favoritos 1.086
Comentários 48
Listas de leitura 272
Palavras 20.825
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Fluffy, Kaisoo, Wooksoo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Lollipop
7
6.608
5.132
 
2
Liquorice
12
5.535
3.831
 
3
Chocolato n Mint
4
5.174
4.108
 
4
Bubblegum
7
4.639
3.972
 
5
Candy candy
18
4.947
3.782

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por miss-e
Bubblegum
Usuário: miss-e
Usuário
Quando minha amiga me indiciou a fanfic ontem, eu fiquei louca para ler cada pedacinho, ainda mais pelo tema, já até havia lido uma SuSoo com Sugar Baby, mas essa aqui é melhor anos luz, parabéns.
Sua escrita é tão ~awn~, e esse Jongin não-louco-por-sexo ta me surpreendendo, porque ter o corpo do Soo nu, tão frágil, tão pálido, tão cheiroso, tão gostoso por perto e não fazer nada deve ser difícil, muito difícil. Mas a situação também não ta bonita pro Baby Soo, até porque Jonginnie é a cara da safadeza, na boa, dá logo amigo ~ parei.
Gente, o Wook ~ uke não faria mal a nenhuma pulga, era bem capaz que quem acabasse por cima era o Soo, mas né... A gente se surpreende.
Luhanna e Baekka meus amores, 4eva' in my coração, tudo bisha feita na vida, todas trabalhadas na exploração financeira dos boys magias. Okay, eles foram ruins com o Soo, mas eu as amo, so, vou perdoar, porque elas podem e fim.
Ah, pela prévia de safadeza que teve no segundo capítulo ~ se não me engano ~, não posso esperar para ver o lemon inteiro, a casa vai pegar fogooooo *o* Me chamem caso forem fazer 3some, to livre.
Por favor, seja breve com o próximo capítulo ~bico feat. aegyo.
Beijos