1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy >
  3. Ele gosta de você

História Sugar Daddy - Ele gosta de você


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO LOUCA ENSANDECIDA!!!!
GENTE ESSA PROMO ACABOU COM A MINHA VIDA! É STYDIA P#%*&¨$!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gente sério! quem não viu a promo, vai ver! Porque é vida!! hahaha
Eu sinceramente não ia postar hoje, mas depois desse video maravilhoso, nada mais justo! Amo vocês e temos que comemorar muito PORQUE STYDIA É ENDGAME SIIIIIIIM!!!

To bem afetada hoje, espero que entendam!

Meu capitulo passado foi o mais comentado da vida, estou tão feliz que poderia dar um beijo de lingua em cada um de vocês! hahahaha s2

Boa leitura!!

PS: STILES AMA A LYDIA! HAHAHAHA (VOU VER ESSA PROMO O RESTO DOS DIAS ATÉ 15 DE NOVEMBRO!)

Capítulo 13 - Ele gosta de você


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - Ele gosta de você

Os olhos verdes ainda reparavam com desejo no pai da amiga. Já Stiles não percebia que era dessa forma, só conseguia achar que a garota o evitou pela semana toda. A realidade era que aquilo tudo era uma loucura! Ele tinha a ciência disso toda vez que estava longe da garota, mas quando se aproximava dela toda sua sanidade caía por terra.

__Ruivinha, você conseguiu ficar ainda mais linda que da ultima vez que te vi. – disse Isaac abraçando a menina que automaticamente interrompeu a troca de olhares com Stiles.

Sorriu pelo elogio e retribuiu o abraço. Da primeira vez que Isaac visitou os Stilinski aos seis anos de idade ele teve uma queda pela ruiva. Lydia desde pequena corria do garoto franzino e estranho, da ultima vez há três anos ele já demonstrava ter desenvolvido o suficiente para se tornar um garoto bonito e carismático. Agora ali diante dela, o tempo só fez bem a ele.

Isaac estava maior, tanto de cumprimento quanto de corpo, seus gominhos delicados marcavam na camisa levemente justa, estava com mais cara de homem e menos de menino. Os olhos azuis sempre foram lindos, mas agora eles tinham adquirido um tipo de confiança que só ressaltava ainda mais a beleza do garoto.

Lydia nunca deu bola para ele, mas definitivamente ele era uma pessoa que ela se envolveria agora.

Ainda envolvida no abraço Lydia deixou seus olhos caírem sobre Stiles novamente. Os olhos deles desviaram rapidamente da cena e caminhou em direção das escadas.

__Pai aonde vai? Não vai querer torta? – perguntou Allison quando via o pai se distanciar subindo os degraus.

Isso fez com que Lydia se soltasse do abraço mais do que demorado que o loiro lhe envolvia e olhasse para Stiles.

__Vou dormir, deixar vocês aproveitarem a noite. – disse Stiles olhando por ultimo para a garota e dando um sorriso leve de lado.

Stiles soltou o peso dos ombros e continuou a subir em direção ao quarto até entrar e fechar a porta.

“Isso é loucura Stiles, coloque a cabeça no lugar.” “Haja normalmente, ela vai te evitar por um tempo, mas as coisas vão voltar ao normal” “Ela precisa de alguém da idade dela, é só desejo, vai passar”

Repetia essas frases em sua mente como se fosse um mantra a ser decorado. Ver ela com Isaac só mostrou que deveriam ter uma fila de garotos que amariam ter a Lydia ao lado deles e que a fariam feliz e satisfeita em todas as áreas que fossem.

Por mais que um ciúme louco lhe surgisse só de imaginar outras mãos tocando aquele corpo, fazendo-a gemer loucamente, Stiles sabia que era o certo, pensava que era o certo. Tanto para ele quanto para a ruiva.

Tomou um banho relaxante, dessa vez sem pensar na garota, deveria cortar tudo relacionado a ela pela raiz. Vestiu apenas uma cueca e se preparou para dormir, ligou a TV para assistir até pegar no sono.

***

As risadas na parte externa eram intensas. Afinal tanto tempo sem se verem fez Allison e Isaac contarem as histórias mais engraçadas que haviam ocorrido com eles nesse tempo longe. Mesmo conversando por telefone às vezes, não era a mesma coisa.

Lydia estava ali somente de corpo, o pensamento estava longe. Para ser mais precisa, dentro do quarto do pai da amiga.

A ruiva sentiu tanto a falta de ver o moreno todos os dias. Estava tão vidrada em tudo que tinha feito com ele, as sensações que havia sentido. Não conseguia pensar em outra coisa.

__Vou no banheiro. – disse ela vendo eles pouco se importarem da ausência que faria. Havia um banheiro no corredor do primeiro andar, mas Lydia ainda assim subia as escadas. A ruiva tão pouco queria um banheiro.

Seguiu a passos indecisos e curtos até a porta do moreno, parou e fitou a porta por segundos até que fechou os olhos e num surto de coragem colocou a mão na maçaneta da porta e sem bater entrou.

Abriu a porta e deu de cara com o homem que invadia seus sonhos deitado em sua cama completamente descoberto e vestido apenas por uma cueca boxer preta.

O rosto da garota esquentou ao se deparar com aquela cena. Os olhos castanhos se arregalaram quase saltando de seu rosto. Levantou rapidamente da cama ao perceber quem é que estava no seu quarto e o traje que ele vestia.

Os olhos verdes sobressaíram no rosto vermelho de vergonha da garota, eles eram avaliativos, o corpo que ela tão desejava na pessoa tão incrível que ela conhecia desde pequena lhe prenderam sua atenção por completo.

Ver  ele de sunga não era a mesma coisa que o ver ali, com aquele tecido fino e intimo que marcava o volume e cada detalhe do membro do moreno. Sentia a vergonha lhe corroer, mas não conseguia desviar o olhar.

Stiles sentiu a tensão daquele momento em todos os ossos de seu corpo, percebeu o olhar da garota em direção ao seu membro, até então sob nenhum efeito de desejo mas que só por ver a garota ali em seu quarto já começava a latejar levemente para esboçar uma reação.

__Eu... – Lydia mordeu o lábio inferior, não sabia se era de desejo ou se realmente não sabia o que dizer.

­­__Lydia, olha... Eu não sei nem o que dizer, me sinto completamente envergonhado, prometo que isso não acontecerá de novo, foi um erro. Eu espero que possa me perdoar. – disse ele pegando uma bermuda em cima da poltrona e colocando rapidamente para tampar aquele corpo tão exposto.

__Não... Stiles não foi um erro. È isso que você pensa? Não quero desculpas. – disse a garota andando para perto do adulto que ficou em alerta a casa passo que ela dava, sabia que era perigoso ter qualquer contato com ela.

Stiles colocou em sua cabeça que para Lydia, era apenas falta de experiências boas em relação à intimidade com um homem. Sabia que Lydia já havia tido um ou dois caras com quem havia ficado. Pensou que deveriam ser dois completos idiotas por não darem uma experiência prazerosa para a ruiva.

Ele achava que era carência e nada mais. Que se sentiu atraída por ele por perceber como o moreno lhe observava e se sentia perto dela de uns tempos para cá , Stiles começou a se culpar mentalmente por isso.

A ruiva parou colada no moreno que segurou as mãos da garota que tentavam se apoiar em seu peito nu.

__Lydia, me perdoe, mas isso não tem fundamento, não pode acontecer. – disse ele mesmo com seus braços querendo puxar aquele corpo pequeno e perfeito para ainda mais perto de si. __Isaac é da sua idade, um garoto bom e...

__Isaac? De onde veio isso? Você quer que depois do que aconteceu eu fique com ele, é isso? – Lydia sentia um incomodo espremer seu peito em um sentimento ainda novo, não sabia decifrar o que era, seu olhar era de indignação para o homem a sua frente.

O moreno engoliu em seco ao olhar nos verdes avaliativos em cima dele. Queria fazer ela entender que aquilo era uma fase para ela, que iria passar, o novo e proibido iria perder a graça para ela e se arrependeria logo em seguida.

__Ele gosta de você.

__E?

__E... Que eu não sei Lydia.

__Você se arrependeu, não foi? – os olhos verdes da garota caíram como se entendesse finalmente o motivo dele. Lydia não sabia como havia tomado coragem de tomar todas aquelas atitudes. Ficar em casa todos aqueles dias só lhe deixaram com mais vontade de estar perto dele. Mesmo que no outro dia tivesse uma ressaca moral, naquela noite ela tentaria.

Stiles notou a expressão da garota e percebeu como isso poderia mexer com a auto estima dela, com o prazer que ela sentiu naquela noite, que poderia julgar aquele alivio como uma coisa errada e ruim, e para ele foi completamente o contrario. Parecia completamente certo e maravilhoso.

Mas a realidade bateu como um tapa em seu rosto.

__Ei... Não me arrependeria disso nem em um milhão de anos, foi perfeito. Mas ainda sim, um erro.

Disse ele soltando as mãos da ruiva para puxar o queixo da garota que sentia um misto de raiva por estar sendo empurrada para outra pessoa que ela não tinha interesse e desejo, sim, depois da forma como Stiles lhe disse que não se arrependia, um calor impregnava todo seu corpo, lhe deixando em chamas e com pensamentos nada puros com ele.

_­_Então... Ele gosta de mim, quer ficar comigo. E além disso, você apoia que eu fique com ele. – Lydia encarava Stiles com intensidade e um olhar desafiador, ela não questionava, só alinhava os fatos. __Acho que amanhã vai ser um dia bem divertido e talvez, você veja o casal que tanto quer. – disse a garota virando em direção à porta e quebrando aquele contato visual que deixavam suas pernas bambas.

__Lydia.

Assim que colocou a mão na maçaneta da porta Stiles lhe chamou, mas ela não queria mais falar com ele, não ali.

Sabia que ele tinha suas razoes para tentar evitar o envolvimento deles de qualquer forma, mas não queria que ele fosse responsável, não queria que fosse o adulto que sempre foi.

Queria que ele fosse o Stiles de uma semana atrás e lhe olhasse com aqueles olhos castanhos lhe desejando de todas as formas possíveis.

Lydia nunca havia se sentido daquela forma com ninguém.


Notas Finais


Sobre o capitulo... Não demoro com o próximo! Garanto que vai estar a macacada toda reunida para um churrasco bem interessante! hahahaa

BEIJOS MEU POVO MARAVILHOSO! HOJE É SÓ ALEGRIA!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...