1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy >
  3. Molha calcinha

História Sugar Daddy - Molha calcinha


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Gente eu voltei com um capitulo enorme! Enorme mesmo! Espero que gostem e espero não demorar para o próximo! Quero agradecer infinitamente o carinho e os comentarios! Estou muito feliz com essa fic! Vcs simplesmente arrasam com meu coração! No sábado responderei toooooooodos os comentários pq estou atrasada! Eu sei! rs

Espero que gostem desse pq eu gostei! Não me batam pq eu amo vcs! hahaha vou parar de falar! beijos meus amores!
Comentem! s2

Capítulo 14 - Molha calcinha


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - Molha calcinha

No dia seguinte, Stiles acordou bem cedo. A noite tinha sido bem desconfortável para o homem que tinha pedido distância da ruiva que mexia com sua cabeça. Não sabia de onde tinha tirado tanta força de vontade para resistir a ela dentro de seu quarto enquanto só vestia uma roupa intima.

“Agora só preciso me manter afastado dela” repetia o moreno para si enquanto ia ao mercado comprar as coisas para o churrasco enquanto os adolescentes dormiam ainda.

Assim que chegou próximo a sua casa viu o carro do seu melhor amigo estacionar chegando juntos. Scott levou Kira como o combinado e os três conversaram um pouco antes de entrarem na casa dele.

Quando iam para cozinha aprontar tudo, Isaac veio pelo mesmo corredor voltando do cômodo com um copo de água na mão.

O Loiro abriu um sorriso imenso, Stiles o encarou se perguntando o motivo do bom humor matinal do garoto, até isso começava a lhe incomodar um pouco.

Isaac estava apenas com uma samba canção e seu peitoral exposto fez Kira realmente prestar atenção no garoto. Scott assistia tudo e conhecia a esposa, sabia que era igual a ele nesse aspecto. Poderia até olhar, mas nunca trairia a confiança dele. “Uma pitadinha de ciúmes é fundamental” era o que sempre diziam um para o outro.

Os olhos puxados da garota analisaram o corpo perfeito e musculoso até que ele parou diante deles.

__Bom dia Isaac, bom ver que esta a vontade. – disse Stiles apontando para a samba canção do garoto fazendo uma brincadeira, mas bem no fundo sentiu uma pontada de raiva por ver o garoto desfilando daquela forma pela casa. Se ele atraiu os olhares de Kira, poderia muito bem atrair os de Lydia.

Assim que pensou nela ele balançou a cabeça para afastar aquele pensamento, se continuasse iria se perder e viu como ela olhava para o loiro no dia anterior, sabia que se ele se afastasse dela, Lydia poderia ter alguma relacionamento com alguém da sua idade apesar da distância.

__Bom dia tio. – disse ele rindo sem nem perceber o desconforto que causou nos três por sua pouca roupa.

__Lembra deles Isaac? Da ultima vez que você veio aqui eles estavam viajando. Só te viram pequeno. – disse Stiles apontando para o casal de amigos. __Scott e Kira, amigos da família. – apresentou os dois para o garoto que era muito pequeno para lembrar-se da ultima vez que os viu.

__Desculpe, não lembro. Prazer meu nome é Isaac. – disse o loiro levantando a mão para cumprimentar os dois.

__O tempo fez bem para você Isaac. – disse a mulher com os olhos ainda avaliativos apertando a mão dele de volta.

Scott apertou a bunda da mulher assim que ela disse aquilo a fazendo tremer com o toque ousado do marido.

__Prazer Isaac, espero que não continue pentelho como antigamente, e continue buscando as minhas cervejas na geladeira. – disse o moreno rindo e apertando a mão do garoto com a outra ainda colada no traseiro da morena. Scott sempre colocava o garoto ainda pequeno como seu servente, tudo ele fazia parecer uma missão do James Bond que aos olhos do garoto mais novo era incrível e fazia todas as vontades do mais velho sem reclamar.

__Agora me lembro de você! – disse o garoto rindo. __Bom, vou me trocar para um mergulho, até daqui a pouco. – disse o loiro se despedindo andando em direção as escadas.

Assim que ele sumiu de vista Scott enfim soltou a mão da bunda da esposa a fazendo arfar com a falta do toque que tanto amava.

__Por que ficou segurando a minha bunda Scott? – perguntou a morena assim que recobrou a consciência pelo toque indecente do marido. Stiles que estava ao lado deles, nem notou o toque do amigo da mulher e começou a rir ao questionamento dela.

__Pra você parar de ter pensamentos impuros com aquele pirralho e pensar em como eu faço você ter orgasmos múltiplos toda a noite. – disse Scott aproximando seus lábios da orelha de Kira mordendo ao final da provocação.

A mulher arfou dando um sorriso safado para o marido e nada disse, sabia que era verdade.

__Eu não precisava ouvir isso gente. – Stiles visivelmente constrangido pelas frases picantes do casal de amigos.

__Não posso fazer nada se ele veio para cima de mim com aquele sorriso de molhar calcinha. – disse Kira olhando para o marido sem nenhum pudor. Eles tinham muita intimidade, além de casados eram melhores amigos.

__Eu definitivamente não precisava ouvir isso. – disse Stiles sendo completamente ignorado.

Scott ao ouvir a declaração da esposa virou para ela rapidamente apertando novamente a bunda arrebitada da morena, agora com as duas mãos e colando o corpo deles fazendo as intimidades dos dois se espremerem uma na outra, a morena sentiu um leve volume de uma ereção em crescimento causando uma sensação conhecida e prazerosa nos dois.

__Vem aqui que eu vou te mostrar como é que se molha uma calcinha. – disse Scott puxando a esposa para um beijo de língua urgente e delicioso que a morena nem por um segundo pensou em recusar.

 

__Gente, pelo amor de Deus, eu estou aqui ainda! – Stiles dizia enquanto era mais uma vez ignorado. Ainda segurando as sacolas de compras decidiu ir para a cozinha preparar as coisas. O casal não lhe daria atenção agora.

***

 As garotas conversavam no quarto ainda deitadas na cama, Isaac havia dormido no quarto de hospedes e as duas assim que acordaram começaram a fazer planos para a noite.

__Hoje a noite podemos sair para dançar, o que acha? – Allison já estava tramando planos para mais tarde enquanto Lydia estava completamente alienada com os pensamentos que preenchiam sua mente.

__Aham. – disse a ruiva sem nem saber o que respondia.

__Vou falar com o Derek se conseguirmos ir, estou com tantas saudades. Você me ajuda né?

__Aham.

__E o Isaac já me perguntou se você esta sozinha, disse que você esta ainda mais linda que da ultima vez e que quer “beijar seus lábios grossos até cansar” palavras dele, não minhas! – disse a garota entre risos lembrando quando o primo lhe revelou aquilo.

__Aham.

__Aham o que Lydia? Volta pra terra amiga, nem te perguntei nada. O que você tem? – perguntou a amiga lhe tirando de seus pensamentos sobre a noite passada.

__Nada, estava pensando em qual roupa usar hoje à noite. – mentiu sabendo que seus pensamentos nunca poderiam ser revelados ainda mais para ela.

Lydia pensava em como faria para deixar de pensar em Stiles, como não olhar para aqueles olhos castanhos, aquela boca fina e macia, seu corpo cheio de pintinhas e definido do jeito que ela gostava. Pensando em uma forma de não enlouquecer pensando nele ela se perdia em desejo só de lembrar coisas simples sobre ele, detalhes, a noite em que ele a fez se aliviar.

Allison já havia levantado para se arrumar e ela ainda estava ali. Depois de tentar analisar tudo ela simplesmente percebeu que não quer abrir mão. Tinha medo dele não a desejar quando se lembrava da conversa que tiveram, mas depois logo pensava em como ele lhe olhava e tocava sua intimidade naquela noite. Era tanto desejo transbordando de seus olhos cor de chocolate que só dela lembrar seu corpo voltava a pedir mais.

Não sabia como, mas faria ele voltar a trás, independente de quantas regras morais eles infringiriam, Lydia sabia que queria ele. Precisava o fazer ter essa certeza também. Logo se lembrou dele falando sobre ela e o loiro. De repente tudo fez sentido e um plano simples se formou em sua mente.

__Eu vou enlouquecer você. – disse a ruiva quase num sussurro.

***

Os homens mais velhos estavam em frente a churrasqueira. Scott preparava o churrasco enquanto Stiles o fazia companhia, ambos com a sua bebida e falando sobre o jogo dos Mets, time de beisebol que os dois amigos torciam que haviam ganhado no dia anterior.

Kira estava deitada na espreguiçadeira enquanto lia uma revista, seu biquíni azul destacava em sua pele pálida e dava ainda mais vida ao cabelo negro e ondulado dela.

Allison e Isaac estavam sentados na borda da piscina, conversavam vários assuntos e um deles era a ruiva. Isaac estava decidido a investir na garota, não era amor, mas sempre achou a ruiva perfeita, e sempre teve vontade de ficar com ela. Agora mais velho viu a oportunidade perfeita.

Lydia ainda não estava ali, olhou entre os biquínis que tinha levado para a casa da amiga e experimentou todos, precisava saber qual a deixava mais bonita, mais provocante.

Depois de experimentar vários finalmente escolheu um, se olhou no espelho e sorriu ao achar que surtiria algum efeito no moreno.

Desceu as escadas indo em direção a parte externa pensando em todas as atitudes que planejou ter em sua mente. Quando passou pela porta ela conseguiu o que queria e mais um pouco.

Todos os homens do lugar lhe encaram.

A ruiva por um segundo achou que havia exagerado, mas quando viu o olhar que tanto queria lhe devorar com o olhar sabia que o objetivo tinha sido alcançado.

Stiles olhou, sequer conseguia disfarçar o prazer que sentia só em olhar para ela. Se pegou surpreso por perceber que a primeira coisa em que olhou na garota foram os olhos, os lindos olhos verdes, que lhe tiravam completamente o rumo. Aqueles lábios macios, desenhados de um jeito naturalmente provocante e puro e que ainda não havia sido tocado pelo seus. Lydia não sabia, mas Stiles não precisava se quer reparar em outra coisa a não ser em seu rosto para se perder completamente.

Ele estava rendido por ela, não era só atração, não era só desejo. Era mais que isso e naquele momento o moreno percebeu.

__Cara, nunca vou cansar de te dar parabéns. – disse Scott observando o corpo escultural da ruiva a sua frente.

Stiles não tinha nem voz para responder ao amigo que parasse de encarar a garota, ele mesmo não conseguia tirar os olhos dela.

Deixou seus olhos percorrerem o corpo que tanto desejava e tanto era proibido. O biquíni rosa escuro da garota parecia ter sido feito especialmente para ela, a parte de cima tinha um bojo que só realçava ainda mais os seios fartos da garota, a visão de um decote perfeito fez o membro do moreno criar vida dentro da sunga preta. A parte de baixo era de laço e era pequena, bem pequena.

A boca de Stiles chegou a salivar só de olhar para ela, por um segundo se xingou de todos os nomes que podia por ter tido a oportunidade de estar com ela na noite anterior e ter recusado.

Lydia reparou nos dois amigos lhe fitando assim que chegou, seu olhar se encontrou com o castanho por poucos segundos, por mais que quisesse, ela queria fazer o homem sentir ciúmes, um ciúme louco.

Isaac que a encarava sem nenhum pudor, levantou da borda da piscina com o incentivo de Allison e andou até a ruiva que também andava de encontro a ele.

__Ruivinha, quando eu acho que não da pra melhorar... Você me surge com esse biquíni. – disse o loiro pousando suas mãos grandes na cintura fina da ruiva e puxando a para um abraço.

Os lábios rosados do garoto beijaram o pescoço da garota enquanto ele deixava sua cabeça repousar em seu ombro. Lydia não podia negar que o toque do garoto era quente, lhe causava sensações boas, mas não era só isso que ela queria.

__Stiles Você esta vendo o que eu estou vendo? – Scott cutucava o braço do amigo o fazendo olhar como se já não estivesse fazendo isso.

__O que tem?

__Ele esta encoxando a sua garota!

__Ela não é minha garota Scott, Isaac é da idade dela, eu disse isso para ela... – o moreno ia continuar quando o amigo lhe interrompeu.

__Você falou o que? – perguntou Scott assustado.

__Ela tem idade para ser minha filha Scott, coloque isso na sua cabeça! – disse Stiles como se alem de tentar convencer o amigo, tentasse convencer a si mesmo.

__Então quer dizer que vai deixar o “molha calcinha” roubar a sua garota? – disse Scott fazendo voz de deboche para o novo apelido que tinha arranjado para o garoto graças a sua esposa.

__Ela não é minha garota. – disse Stiles mais uma vez com um tom de irritação em sua voz, não percebia que enquanto conversava com o amigo ainda estava encarando o casal de adolescentes que depois do abraço estavam só sorrisos um para o outro.

__Caramba Stiles, ela é nova. Ok, já sabemos disso. Ela tem idade para ser sua filha também sabemos disso. – dizia o amigo do moreno tentando faze-lo enxergar e analisar os fatos.

__Você não esta me confortando com essas palavras, sabe disso não sabe?

Scott ignorou a reclamação do amigo e continuou.

__Mas Stiles, acorda pra vida, você sempre foi correto, nunca fez nada fora dos limites na sua vida, sempre o Sr certinho. – dizia ele desenfreadamente. __Seu casamento acabou, você poderia ter qualquer mulher, mas você botou essa ruiva na cabeça e agora não tem mais volta.

__E-Eu não sei o que fazer. – Stiles desabafou.

__Eu sei. Stiles se fosse em um contexto diferente eu seria o primeiro a te dar um puxão de orelha e mandar você se recompor. Mas vocês dois estão envolvidos numa intensidade que... Por Deus, não sei como a sua filha não percebe.

Stiles pela primeira vez olhou o amigo nos olhos enquanto ele falava.

__Eu vi vocês na cozinha. Não minta mais para si mesmo, apenas viva... Deixe as consequências para mais tarde.

Stiles continuava olhando para Scott que esperava ter feito o amigo cair na real, mas a resposta foi o silêncio. O moreno balançou a cabeça como se quisesse afugentar tudo que acabava de ouvir do amigo e virou de costas.

Stiles decidiu evitar olhar, pois sabia que iria sentir um ciúme fora do padrão.

Lydia e Isaac finalmente se separaram do abraço intimo que deram e a ruiva olhou diretamente para o moreno quando o notou de costas, pensou que seu plano falhava miseramente, mas mal sabia como o homem já se corroia por dentro ao ver a aproximação dela e de seu sobrinho.

Ambos foram para perto da piscina quando Scott também se aproximou da esposa e sentou na espreguiçadeira ao seu lado. Allison nadava na piscina e Stiles tentava se concentrar no churrasco.

Quando o moreno olhou na direção dos dois novamente era como se um nó na garganta o atrapalhasse, a respiração era insuficiente para os seus pulmões. Stiles estava com ciúme, mas não era apenas ciúme do loiro que a cortejava. Parecia que finalmente a ficha caia para ele. Que o ciúme não iria passar e muito menos aquele sentimento que crescia dentro dele.

__Isaac, se importa de passar para mim? – a voz doce e sedutora da ruiva chamou atenção do moreno para ela.

Lydia tentava de todas as formas perturbar o juízo do homem que havia lhe afastado na noite passada. Pensou que se pedisse para outra pessoa uma coisa tão intima como a que o moreno havia feio nela, ele enfim ficaria com ciúmes e procuraria ela de novo.

__Claro linda. – Isaac respondeu prontamente pegando o protetor solar da mão da garota para passar nela. A ruiva não se deitou, ficou em pé na direção oposta a do pai da melhor amiga para que ele pudesse ver as mãos grandes e firmes do sobrinho lhe tocando.

Ela não negaria, o toque do garoto era macio, firme, como se soubesse exatamente o que fazia. Isaac tinha experiência com as garotas, isso era notório, mas a ruiva não conseguia sentir o prazer que sentiu quando as mãos em seu corpo eram outras.

Stiles enxergava a cena com raiva, raiva dela por saber o seu ponto fraco, raiva do sobrinho por estar no lugar errado e na hora errada e dele mesmo, por não conseguir se controlar em relação à garota. Queria que ela ficasse com alguém da idade dela, mas por dentro, queria cada fio de cabelo ruivo daquela garota para si.

Isaac aproveitava o momento, massageava as costas tensa da garota enquanto tentava lhe proporcionar algum prazer, mal sabia ele que era usado para fazer ciúmes.

***

Depois de muito desfrutarem da piscina Stiles e Scott tentavam assistir ao jogo de futebol que passava na televisão do jardim, Kira gostava ainda mais do esporte que os dois juntos. Vibrava a cada lance e Scott a olhava admirado. Achava cada gosto singular da esposa sexy e espontâneo. Stiles admirava o casal de amigos, a simplicidade e o companheirismo que ambos tinham. Ali ele sempre teve um exemplo de casamento perfeito e percebia sempre que o seu não havia chego nem perto da felicidade dos dois.

Allison inventou uma dor de barriga repentina, correu para o banheiro e ali ela tinha um tempinho longe de todos para ligar pro namorado. Derek amava receber ligações da namorada, principalmente por ele ser proibido por ela de ligar. Se o pai visse alguma ligação dele, ela estava ferrada então sempre era uma surpresa prazerosa atender e ouvir a voz doce e animada da morena.

Lydia ainda estava na piscina com Isaac, ambos conversaram sobre varias coisas, apostaram corrida, e a ruiva acabou esquecendo um pouco dos ciúmes que tentava causar em Stiles.

O moreno olhava a cada cinco segundos para a piscina. Era como se a aproximidade dos dois o angustiasse a cada segundo que passava, mas aos olhos verdes da garota ela só sentia a indiferença.

“Preciso fazer mais...” Pensou a ruiva quando o garoto loiro a sua frente acabava de contar alguma coisa com o sorriso exposto.

Lydia não tinha ouvido metade do que o garoto havia dito, mas deu seu melhor sorriso e repousou suas mãos sobre o peitoral nu e úmido do garoto. Deixou seu olhar encontrar os olhos castanhos que agora não faziam questão de esconder a curiosidade do que estava acontecendo entre os dois.

__Pare de me usar para fazer ciúmes nele... – o sussurro do loiro foi direto e bem próximo da orelha de Lydia que cortou o contato visual que manteve apenas por segundos com Stiles.

__O que? M-Mas o que? Esta louco? – Lydia mal conseguia abrir os lábios para formular uma frase se quer. Ela tinha sido óbvia demais, pensou em como estava perdida se ele descobrisse tudo e falasse pra prima ou até mesmo para ele.

__Pelo menos, se for fazer ciúmes comigo, vai ter que fazer direito. – disse o garoto ignorando a tentativa de negar da garota, e com um sorriso confiante e divertido nos lábios.

__Eu não sei do que voc... – Lydia tentou inutilmente responder a provocação do garoto quando os lábios vermelhos e macios do garoto de olhos azuis selaram os delas num beijo quente e urgente.

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Isaac sacou tudo e ainda por cima tascou um beijão na Lydia! hahahaha Como Stiles vai corresponder a isso minha gente? hahahahaha

Não demoro com o próximo s2
beijos meus lindos! Amo vcs s2

AAAH, me descupem pelos erros! Não tive tempo de corrigir! Vou consertando quando der! rsrsrsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...