1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy >
  3. Me beija

História Sugar Daddy - Me beija


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Gente me desculpaaaaaaaaaaaaa!!!

Olha não tem muito o que dizer, vocês tem dado muito carinho e amor pra essa fic, me deixado estupidamente feliz com os comentarios e amo demais essa fic! Ela se tornou meu xodó! Não queria ter demorado tanto, mas estou com uns contratempos então me perdoem de coração! Espero que não abandonem ela pelo meu relapso!

È isso... =( Esse capitulo seria maior, mas estava demorando muito pra concluir então dividi para postar alguma coisinha e deixar minhas lindas felizes!

Obrigada por me amarem! Eu amo cada uma em dobro! s2

Capítulo 15 - Me beija


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - Me beija

Lydia foi totalmente surpreendida por aquele ato do loiro. Os lábios quentes e sedutores do garoto lhe assustaram no primeiro instante, mas as mãos grandes e ágeis do garoto envolveram a sua cintura fina lhe puxando ainda mais de encontro a ele, Lydia sentiu uma sensação boa e prazerosa com aquele beijo. Seu corpo pedia por mais enquanto sua mente só conseguia pensar no moreno que havia dito no dia anterior para ela ficar com Isaac.

A ruiva mexia os lábios de acordo com o garoto num beijo nem tão rápido e nem lento demais, era na medida certa, excitante e causaria inveja em quem visse mas a ruiva só queria a atenção do pai da  melhor amiga.

Os lábios do loiro relutantemente separaram dos grossos da ruiva pela falta de ar, as mãos ainda envolvendo a cintura da menina a impediam de se afastar demais.

__Você sabe muito bem o que estou falando. Agora sim conseguiu a atenção dele. – Isaac sussurrou na orelha da garota de forma provocante a fazendo sentir arrepios por todo o corpo.

Lydia tentou olhar disfarçadamente na direção do moreno que já não olhava mais na direção, ela não tinha a atenção de seus olhos castanhos para si mas de onde estava conseguia ver o rosto de Stiles.

Sua afeição era triste, sua pele clara estava ainda mais pálida, ele estava com o olhar perdido e não prestava a atenção em mais nada ao seu redor. Lydia percebeu que não tinha conseguido somente fazer ciúmes no homem mas sim, o deixado desolado. Uma tristeza invadiu seu coração só de pensar em maltratar alguém que ela queria tanto, que tomava todos seus pensamentos e sonhos de forma arrebatadora.

__Ei, não fique assim... Sou homem, vai por mim ele esta desse jeito, mas vai reagir. – disse o loiro chamando de volta a atenção da ruiva para encarar aqueles olhos azuis e fascinantes que só ficam ainda mais tentadores dentro daquela piscina tão azul quanto suas Iris.

Lydia tentava prestar atenção no que o garoto dizia mas lembrar daquela expressão no rosto do homem que se mostrava tão zeloso e preocupado com ela, lhe deixavam com um peso enorme na consciência.

__Eu não sei do que você esta falando Isaac. – Lydia tentava ainda provar para o garoto que ele estava enganado mas já estava tão na cara de ambos que ela desistiu de continuar a bancar a indignada.

__Ele é mais louco por você do que eu! Você enfeitiça mesmo hein ruivinha. Allison sabe disso?

__Shhhh! Por favor ninguém sabe. Isaac fica quieto, eu te imploro!

__Calma linda, eu não vou falar nada. Ela surtaria... – disse o garoto constatando o obvio.

__Você acha mesmo que ele se importou? – Lydia agora tentava conselhos vindos do garoto que havia beijado recentemente.

__Tenho certeza que sim. Alias... Eu vou beijar tanto você, tanto, que seus lábios vão ficar ainda mais grossos e ele vai se odiar por isso. – disse o Loiro mordiscando a orelha da ruiva quando sentiu o corpo da garota estremecer ao seu toque.

Lydia poderia estar apaixonada por Stiles, mas ainda tinha desejos como qualquer adolescente.

__Isaac eu...

__Relaxa Lydia, eu sou homem, vai por mim. – disse o garoto afrouxando as mãos da cintura da garota e pegando nas mãos pequenas da menina que estavam soltas na água.

De longe Stiles encarou o inicio do beijo, seu corpo sentiu um tremor que até então era desconhecido para si, seus punhos se fecharam com uma força descomunal. O moreno sentiu um ciúmes doentio, avassalador.

Ver a garota beijando o sobrinho o fez sentir uma dor que ele não esperava que tivesse. Stiles só conseguia pensar que ele fez toda aquela situação, que ele jogou a menina para cima do loiro. Só quando se deu conta a tristeza lhe preencheu, ainda morrendo de ciúmes ao ver aquelas mãos enroscadas na cintura da ruiva que ele tanto queria para si, ele agora sentia tristeza, um arrependimento que agora julgava não ter volta.

Scott quando percebeu o que acontecia ao seu redor, ficou com pena do amigo, sabia como era uma situação difícil a que ele estava e sabia ainda mais como era difícil para o moreno se abrir de novo depois do casamento fracassado.

Allison quando chegou já pegou os dois de mãos dadas na piscina não se conteve de alegria e pulo na piscina para abraçar os dois que tentavam disfarçar a conversa que tiveram a poucos segundos.

Depois da tarde turbulenta e de muito sol, todos por muita insistência de Allison aceitaram ir a uma boate, Stiles tentou negar de todas as formas mas Scott não o deixou se livrar dessa. O melhor amigo do moreno disse que ele tinha que correr atrás do prejuízo, Stiles só se sentia mais idiota por estar se sentindo péssimo por uma coisa que ele mesmo quis.

O casal de amigos foi para casa se arrumar e o resto se aprontava na casa Stilinski, Lydia e Allison aproveitaram o tom bronzeado de suas peles para usarem vestidos tomara que caia, a morena optou por um verde escuro enquanto a ruiva escolheu um branco totalmente justo ao seu corpo, as duas estavam lindas e sexys e a ruiva escolheu de propósito o vestido que achava o mais marcante para tentar seguir o plano de chamar a atenção de Stiles.

A caminho da boate o silencio era tomado por todos no carro, Stiles dirigia se privando internamente de olhar pelo retrovisor para não ver o novo casal no banco de trás. Allison estava no banco do carona trocando mensagens com o Derek que já lhe esperava dentro da boate, mas o pai mal havia notado a animação da filha. Sua mente estava abarrotada de preocupações.

__Lydia, você esta fabulosa. – Isaac disse colocando a mão sobre a coxa da garota e olhando para a mesma que sorriu em agradecimento. Lydia viu quando Stiles olhou pelo espelho para aonde a mão do garoto estava e sorriu por Isaac mesmo que estar tentando tirar uma casquinha disso tudo, também tentava ajudar a garota.

O moreno acelerou, quanto mais rápido chegasse, poderia manter uma distancia do casal e não ouvir e nem ver o que acontecia entre eles.

Encontraram com Scott e Kira na entrada e logo entraram achando uma mesa com um banco em volta que comportava os seis.

Assim que se acomodaram os adultos pediram alguns drinks e em menos de dez minutos Allison já com a desculpa de que queria dançar sumiu na pista de dança para encontrar o namorado. O lugar era grande e nem que Stiles quisesse conseguiria ficar de olho na filha a noite toda.

__Vamos dançar linda? – Isaac chamou a ruiva que encarava o moreno sem nem ao menos disfarçar, esperava que ele a olhasse de volta mas Stiles conversava alguma coisa com o casal de amigos.

__Agora?

__É, para de encarar ruiva... Vem, vou fazer você querer dançar comigo a noite toda. – disse o loiro arrastando a garota da mesa e dessa forma despertando atenção do Stiles. Assim que o moreno percebeu passou a olhar os dois, mesmo que com cautela, tentando analisar cada passo em que os dois se mexiam ao som da musica.

Lydia tentou entrar no clima dançando e ela mal sabia disso, mas quando dançava ela atraia todos os olhares para si, o cabelo ruivo chamava atenção assim como suas curvas belas e provocantes. Isaac notava como a garota era linda e dançava bem.

Uniram seus corpos alisando as ancas da garota, os dois colados se mexiam num só movimento e o moreno de pintinhas encarava tudo com um ódio mortal da mesa.

__Me beija. – o garoto pediu.

__Isaac...

__Me beija logo, sei que você gosta também. – disse ele olhando com os olhos azuis para os verdes que não conseguiam esconder que mesmo querendo demais o moreno ao seu lado, enquanto ele a rejeitava o loiro fazia muito bem o papel de distração.

A ruiva pensou por alguns segundos apenas quando colou os lábios  grossos nos vermelhos e desejosos do loiro pela segunda vez no dia.

O beijo era no mesmo ritmo da musica, acelerado e vibrante. As línguas se atracavam com certa urgência, as salivas eram trocadas e Isaac aliviou um pouco a mão da cintura da garota e deixou uma delas descer até a bunda da ruiva apertando disfarçadamente para o restante da festa, mas o olhos de Stiles ferveram. Aquilo era demais para si.

Levantou da mesa sem pestanejar.

__Stiles onde você vai? – Scott perguntou quando olhou a cena a sua frente, sabia que o homem faria uma besteira.

__Stiles agora não é a hora e nem o lugar. – Scott repetiu quando só ouviu o silencio do moreno encarando com um ciúme absurdo a cena a sua frente.

__Não interessa. – Stiles se desprendeu do braço do amigo e andou na direção que seus olhos o atraiam.


Notas Finais


Comentem!!!! Aaaah, sabado eu posto a outra parte! to devendo um mimo pra vcs! s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...