1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy >
  3. Definitivamente é uma ótima idéia

História Sugar Daddy - Definitivamente é uma ótima idéia


Escrita por: Biacs

Notas do Autor


Gente lindaaaaaaaaa!
Me perdoem a demora, mas eu volteeeeei!!!
Capitulo sofrido! Demorou kkkkk
Mas consegui!

Queria agradecer a vocês todos por ainda estarem aqui e dizer que to bem animada com essa fic e os próximos capitulos.
Falando em fic...

CRIEI UMA FIC NOVA! ISSO MESMO, NÃO ATUALIZO AS OUTRAS E CRIO NOVAS! ME JULGUEM! KKKKKK
Chega de caps... rs
A fic é Stydia claro, mas tbm é Spoby (PPL) e Barchie (RIVERDALE). Tudo que vocês gostam nessa preparem-se pra ver em dose tripla nessa... sabem que eu não sou fácil né? hahaha
LInk vai estar lá em baixo, espero que gostem e sejam meus leitores queridos nela tbm... Por sinal a capa dela esta na capa do capitulo! hahaha

Capítulo 21 - Definitivamente é uma ótima idéia


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - Definitivamente é uma ótima idéia

__Tem certeza que é uma boa ideia? – Perguntou o moreno quando os olhos verdes disseram aquilo com voracidade.

A mão pequena e delicada de Lydia acariciou o membro ereto do homem..

__Definitivamente é uma ótima ideia. – o moreno disse revirando os olhos de desejo e deixando a cabeça cair no encosto do sofá aproveitando aquele toque delicado e excitante.

Lydia acariciou lentamente... gemeu por ver que o membro dele estava duro e ter já lubrificante o suficiente.

Ela olhou com desejo, tinha duvidas, era nova no assunto, não sabia se poderia machucar, se seria bom ou desajeitado. Ela só sabia que era certo, se sentia segura e ela queria, era tudo que ela queria naquele momento.

Lydia acariciou mais uma vez e o gemido do homem foi sofrido, de prazer mas sofrido, como se não visse a hora de se aliviar

Aos poucos a ruiva puxou o tecido da toalhaquando liberou o membro mais um gemido saiu dos lábios do moreno, porém eram de total satisfação. Lydia quando olhou para o pênis em pé como uma estaca arregalou os olhos e seus pensamentos saíram rápidos demais por seus lábios.

__Nossa, é enorme. – a garota disse ainda com os olhos fixos e parecia um pouco assustada.

Stiles quando ouviu olhou rapidamente para o rosto dela e soltou uma gargalhada gostosa por ver o nervosismo da garota. As vezes esquecia de como ela era nova naquilo tudo.

__Você sabe como fazer um homem se sentir o melhor de todos. – Sitles gargalhou mais uma vez e puxou o queixo da garota desviando o olhar dela para os olhos dele.

__Vem cá... – ele puxou o rosto para próximo ao dele e lhe beijou, um beijo gentil e prazeroso que Stiles sentiu o corpo da ruiva relaxando mais uma vez. __Olhe para mim... – completou.

A garota encarou o pai da amiga mais uma vez.

__Quando for o nosso momento, prometo fazer ser gostoso para você, gentil e do jeito que você imaginar... Só quero dar prazer pra você minha pequena, nunca te machucar. – disse o homem dando um selinho na garota novamente e ela mais uma vez se sentiu protegida e decidida.

Lydia sorriu ainda com as bochechas vermelhas pela fala sem pensar e ainda com os olhos nos dele segurou o membro do homem notando a reação dele.

Stiles arfou, a respiração do homem ficou ofegante e irregular, e da mesma forma que ela, ele não tirou os olhos do dela.

Os movimentos começaram bem lentos, a ruiva queria notar cada sensação que causava, pensava que se fosse ruim o homem nunca lhe diria então queria ver por si própria.

O moreno arfava cada vez mais com os movimentos quando por fim soltou um gemido ainda mais excitante. Lydia sentia sua calcinha ensopar novamente.

Intensificou os movimentos.

__Isso pequena, assim... Está perfeito. – disse ele colocando a mão sobre a dela.

Lydia ficou com medo de estar fazendo errado quando só o que ele fez foi intensificar os movimentos ainda mais.

Soltou a  mão deixando que agora ela assumisse o controle novamente e Lydia tocava no movimento que ele queria. Sua mão subia e descia rapidamente e Stiles não parava de gemer fazendo Lydia espremer as pernas uma na outra pela visão excitante de dar prazer ao homem que ela gostava, o olhar dele de satisfação, era a perdição para a ruiva.

__Não para amor, vou gozar... – Lydia continuou o toque como ele pediu, mas não conseguia tirar da cabeça o “amor” que ele pronunciou se referindo a ela.

__Isso... aaah... – disse o garoto quando Lydia sentiu o membro latejar em sua mão e jorrar o liquido dele e ela continuou os movimentos até sair a ultima gota e já estar com a mão lambuzada e a toalha dele também.

A respiração de Stiles ainda voltava ao normal quando ele puxou a garota para um beijo intimo e profundo. Os lábios pareciam ter ainda mais intimidade depois dessa tarde.

__Foi ótimo, você é ótima... – ele disse distribuindo selinhos nos lábios grossos fazendo a sorrir.

Stiles reparou que a garota estava excitada novamente mas logo lembrou que pelo tempo que estavam ali a filha poderia chegar a qualquer momento.

__Lydia, não podemos continuar isso agora. Alisson pode chegar e não posso nem imaginar o que aconteceria se ela visse essa cena, ainda mais com a Brittany junto.

Aquela frase estava normal para a ruiva até que ele finalizou falando na ex esposa.

__Já entendi. – a ruiva levantou e saiu do lado do homem rapidamente indo direto para o banheiro lavar a mão.

Stiles não entendeu a raiva da garota e guardou o membro ainda lambuzado se enrolando na toalha como pode indo na mesma direção da garota que havia batido a porta do banheiro e trancando a mesma.

__Lydia, abra a porta. O que houve? – disse o adulto batendo na porta delicadamente porém sem parar, até que achou melhor colocar uma roupa antes que alguém chegasse. Nesse tempo ela não se manifestou.

__Lydia? Fala comigo... O que aconteceu? – bateu novamente e recebeu o silêncio e escutou a torneira fechando porém a ruiva não destrancando a porta.

__Lydia, não seja irracional, você sabe que a Allison pode chegar... – disse o homem e de dentro do banheiro a ruiva odiou ouvir a palavra “irracional” vinda dele. Achou mais uma vez que ele estava lhe chamando de imatura.

A garota abriu a porta rapidamente o que assustou o homem que estava debruçado na porta entrando acidentalmente no banheiro com ela.

__Olha aqui, não me chame de irracional! Se você tem medo da Brittany descobrir e nunca mais voltar para você, é só dizer, eu não sou idiota. – a ruiva despejava tudo nele e Stiles balançava a cabeça em negação lhe interrompendo.

__Você é uma idiota sim! – disse o moreno mais alto que ela lhe deixando furiosa.

__Não sou não! – Ela disse ainda mais alto.

__É sim! Uma completa idiota se acha que eu gostaria de estar com alguma mulher que não fosse você. – o homem disse aquilo aos berros e por mas que ele tivesse gritado Lydia amou ouvir aquilo.

Stiles nem percebeu em como havia se declarado, como a frase falava muito mais sem ele nem perceber. Era tudo verdade.

A ruiva ficou em silêncio, não sabia o que dizer. Stiles a pegou pela mão e lhe puxou até a sala. Assim que chegaram lhe entregou um envelope igual ao que entregou para a ex esposa e esperou a ruiva abrir.

Lydia olhou, folheou as paginas assim que percebeu que eram os papéis de divórcio e Stiles mostrou a ultima pagina assinada por ele e por Brittany.

__Ela veio essa tarde para pegar a cópia dela. – ele concluiu olhando para Lydia.

__Eu... Eu só...

__Sei que é difícil ok? Sei que você sabe mais da minha intimidade que eu da sua. Sei que você sempre conviveu aqui e sabe da maoria dos anos que eu passei ao lado dela e de como acabou, de como me chateou aquela história toda. – o homem dizia como um desabafo.

__Só que o que eu queria que você entendesse é que o que me arrasou nisso tudo foi a forma com que eu fui traído pela pessoa que era mais próxima a mim, que dormiu com um dos meus melhores amigos. Isso foi a frustração. – disse se aproximando da ruiva e botando o envelope que estava em sua mão na mesinha.

__Eu descobri um sentimento louco por você, é diferente de tudo que eu já senti... Não pense que eu não perco horas do meu dia pensando o que você esta fazendo na escola, se aquele Theo esta em cima de você... Eu penso! – a declaração de ciúmes e de sentimentos estava muito acima do que Lydia imaginada ouvir.

__Só quero que você saiba que eu não quero absolutamente nada da minha ex mulher. Nada. – disse ele finalizando.

Lydia o encarava ainda se fala depois de tudo que escutou e quando abriu os lábios para tentar falar a porta da frente se abriu dando um susto nos dois.

__Chegamos! – Allison falou passando pela porta com duas sacolas, seguida de sua mãe. __Lydia? Meu pai não te avisou?

Os dois ficaram sem fala por alguns segundos quando Stiles se recuperou Lydia falou antes.

__Avisou, por isso vim mais tarde... Acabei de chegar. – disse sorrindo para a amiga, um sorriso nervoso que ninguém percebeu além de Stiles.

__Ah que ótimo então! Até porque comprei dois vestidos lindos e preciso que você veja se ficam lindos em mim... – disse aos risos estendendo a mão para a amiga e Lydia não hesitou.

__Obrigada mãe. – disse a morena dando um beijo rápido na bochecha de Brittany e ia puxando a Lydia pelas escadas.

__Não se esqueça do próximo fim de semana! – disse ela quando a filha acenou positivamente com a cabeça já entrando no quarto com a ruiva e fechando a porta.

__O que terá no próximo fim de semana? – Interrogou Stiles.

__É meu aniversário. Já se esqueceu? – debochou a mulher num tom sarcástico.

__É, pode ser que sim, já que nos últimos dois anos você passou “trabalhando!” com o meu amigo Peter. – Stiles deu ênfase para o trabalhando deixando a mulher furiosa.

__Eu não vou entrar nesse assunto novamente com você. – disse ela com o nariz empinado.

__Não Brittany, você quem não entendeu. Não vamos entrar em assunto nenhum. Pode ir embora e no fim de semana a Allison estará pronta para ir pra sua casa. – disse Stiles já parado ao lado da porta com ela aberta esperando somente ela sair.

A mulher se irritou com a ignorância do ex marido, mas ainda mais que isso estranhou o comportamento dele. Sempre achou que o teria na palma da mão. Saiu dali e quando pensou em mais alguma coisa que tinha a dizer olhou para trás e Stiles já havia fechado a porta. Aquilo lhe revoltou ainda mais.

Stiles assim que fechou a porta, abstraiu aquela mulher no mesmo instante. Um sorriso largou surgiu em seu rosto assim que pensou que teria o fim de semana para fazer o que quisesse.

Ou melhor, fazerem. 


Notas Finais


E então????? Lydia ciumenta, Stiles se declarando, fds sozinhos! Segurem o forninho que eu to vindo quente hein! hahahahaha s2
Comentem pra eu ver que vocês ainda estão ai! rsrsrs

Link da fic nova:
https://spiritfanfics.com/historia/game-of-couples-9606838


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...