História Sugar Daddy - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Allison Argent, Derek Hale, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Lydia Martin, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Scott McCall, Theo Raeken
Tags Dallison, Sciles, Scira, Stydia
Visualizações 229
Palavras 2.321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


To de voltaaa!!

Não tinha planos de demorar tanto mas tava complicado de sair esse capitulo... A boa noticia é que a continuação dele esta pipocando na minha mente e não devo demorar com ele! hahaha

Enfim... Preciso dizer!
FIZ OUTRA FIC NOVA! kkkk
É, eu fiz!
E essa é Stydia na veia! kkk quem gosta de safadeza clique no link nas notas finais, quem não gosta, não leia... A fic é mais pesadinha, e a personalidade de vários personagens, será questionável... enfim, pra quem gosta desse gênero, espero lhe fazer feliz!

Capítulo 22 - O fim de semana perfeito


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy - Capítulo 22 - O fim de semana perfeito

__Promete que me liga se precisar? – Stiles conversava com a filha que já não aguentava mais a falação do pai.

__Pela milésima vez, eu prometo pai, alem do mais, mamãe não vai me matar. – ela disse rindo da preocupação do moreno que parecia estar mandando garota pra guerra.

__Eu sei, só quero que saiba que te busco a hora que você quiser se precisar ok?

__Ok, vai dar tudo certo, é só um fim de semana... Se cuide, não durma tarde! Te amo pai. – a morena se despediu do homem que lhe disse que amava e em seguida desligou a chamada colocando o celular no bolso e ouviu a campainha tocar.

Assim que abriu deu de cara com a ruiva em um lindo vestido verde que destacava ainda mais os seus olhos. A garota lhe abriu um sorriso enorme e quando ele ainda recuperava a fala pela bela visão a sua frente Lydia pulou no colo do homem que segurou a cintura dela com força lhe abraçando forte enquanto selavam os lábios num beijo rápido.

__Oi pequena, esta linda... – ele disse vendo ela sorrir pelo elogio. __Trouxe suas coisas? – ele perguntou vendo ela assentir e apontar para a porta entre aberta com a mala no chão.

__Você só não disse ainda aonde nós vamos... – Lydia perguntou descendo do colo do homem mais velho e ajeitando o vestido.

__E vai continuar assim... É uma surpresa!

__Surpresa? Eu gosto de surpresas... – disse a ruiva com um olhar malicioso e de mistério para Stiles.

O moreno pegou as malas da garota e colocou no carro rapidamente, afinal não queria que ninguém da vizinhança visse os dois sozinhos sem a filha dele, achariam no mínimo estranho essa cena e ele tentou ser bem discreto. Lydia entrou no carro com os vidros fume fechados e logo em seguida o moreno trancou o porta malas e a casa se juntando a menina no veiculo.

Assim que saíram o moreno ligou o som e sorriu por ver a animação da garota ao seu lado. Lydia não fazia ideia de para onde estava indo, mas estava completamente feliz por estar com o homem mais velho e ter um tempo a sós com ele.

Já Stiles, estava um pilha de nervos, assim que soube que teria esse tempo sozinho com a ruiva, começou a planejar tudo para um fim de semana perfeito ao lado dela.

__O que você disse para sua mãe? – Stiles perguntou assim que passaram pela entrada saída da cidade.

__Que ia com a Alli para a mãe dela. – disse sorrindo tímida pela leve mentira que teve de contar.

__E para Allison? Pediu para ela não ligar pra sua casa? – Stiles queria checar se estava tudo encaixado para ficarem o fim de semana em paz.

__Relaxe Stiles, Allison só liga para meu celular, nunca pra minha casa... Vai ficar tudo bem. – disse ela colocando a mão na nuca cheia de pintinhas do moreno e fazendo um carinho doce no homem que aprovou o gesto com um sorriso. __Já posso saber para aonde vamos? – completou ela sorrindo achando que agora já poderia saber.

__Curiosa, ainda não! Prometo que vai gostar, tenho tudo planejado! Dois dias de sol e muita diversão. – ele disse olhando para a ruiva e deu ênfase na palavra diversão.

Três horas depois, o destino deles já se aproximava. Stiles alugou um chalé completamente romântico, passou a semana na internet procurando o melhor lugar, que fosse mais calmo, mais bonito e que fosse privado, queria um tempo a sós com a ruiva até mesmo para se sentirem livres, sem impedimentos e abandonarem os problemas um pouco para estarem juntos.

A estrada era de terra e o sol que o homem estava esperando para o fim de semana já havia abandonado o céu dando lugar a nuvens carregadas e trovoadas já eram escutadas. O moreno soltou um leve palavrão quando caiu o primeiro pingo de chuva no para brisa.

__Não acredito... A previsão não era de chuva! – Stiles disse ligando o para brisa quando os pingos se tornaram grossos demais e começavam a atrapalhar sua visão.

__Nunca confio em previsões... – Lydia respondeu sem nenhum problema, para ela pouco importava o tempo, tudo que ela queria estava ali.

__Mas não pode, vou ligar para alguém... – Stiles resmungava sem parar. __Agora esta anoitecendo, essa estrada esta barro puro, e pelo GPS falta muito pouco para chegarmos. Pelo menos isso. – completou ele desviando de dois buracos a frente.

Enquanto Lydia prendia seus cabelos ruivos num coque bem alto, Stiles se perdeu um pouco da estrada admirando a beleza da garota ao seu lado e só voltou a ter atenção quando ouviu um barulho e o carro deu um balanço que o cabelo da ruiva desprendeu na hora.

__Ah não... – Stiles levava a mão esquerda a cabeça enquanto tentava dar partida no carro novamente com a outra.

__O que aconteceu? – Lydia perguntou forçando um pouco a vista para tentar ver alguma coisa do lado de fora, mas era quase impossível com o temporal que já caia naquele momento, a noite escura só era iluminada pelos faróis do carro.

__Não, não, não... _ Stiles nem conseguiu responder a garota tamanha era sua revolta e frustração pela sua falta de atenção.

__Ei... fala comigo, o que aconteceu? – Lydia com toda calma chamou a atenção do moreno colocando a mão sob a coxa dele que pelo toque quente da menina em sua pele, automaticamente atraiu sua atenção.

__Atolamos pequena... o pneu não chegou a furar, mas atolamos... Agora vou ter que ir lá fora tentar empurrar. Esse temporal... não quero ficar nessa estrada muito tempo. Pode ser perigoso. – Stiles justificou toda sua preocupação e segurou na mão da ruiva fazendo um carinho para que mostrasse que independente de sua preocupação ele a protegeria.

__Quer ajuda? – a ruiva perguntou se mostrando menos preocupada que ele e solicita.

__Nem pensar você vai lá fora, preciso só que quando eu gritar, você de partida no carro. – ele a instruiu saindo do carro logo em seguida.

A chuva era congelante, os pingos grossos e fortes caiam sem dó deixando o moreno completamente encharcado em segundos. O peso extra das malas no carro só dificultaria ainda mais a vida de Stiles. Naquele momento lembrou-se de Scott que sempre lhe mandava ir para academia.

“Vamos lá Stiles, você consegue...” -  ele disse para si mesmo se colocando ao lado da roda direita traseira que estava presa no buraco e na lama.

Contou até três e ao mesmo tempo que empurrou com toda força, gritou para Lydia dar partida.

Nada.

Tentou mais uma vez.

Nada de novo.

A chuva não dava trégua, Stiles ficava cada vez mais frustrado por sua programação estar dando tão errado.

Tentou mais uma vez.

Nada.

Stiles foi até o vidro do motorista onde agora a ruiva estava sentada e ela rapidamente abaixou o vidro.

__Lydia, não quer sair, droga! – Stiles deu um chute na parte de baixo da lataria do carro pela raiva, a chuva não parava de cair e Lydia olhava aquele homem completamente lindo parado a sua frente e nem pensava nos problemas com tanta urgência assim. Aproveitou essa tranquilidade para tentar passar um pouco para ele.

__Está tudo bem Stiles... Se eu tiver que dormir com você nesse carro o resto do fim de semana, eu não me importaria. – ela disse e levou sua mão para o lado de fora onde já molhava seu braço para alisar o rosto ensopado do moreno.

Stiles estava tão agitado, mas aquele simples gesto da garota lhe deu paz, tranquilidade e força para se acalmar e tentar novamente.

__Vamos tentar de novo amor. – Assim que ele disse a palavra “amor” novamente como no outro dia Lydia sorriu em aprovação e felicidade. Ela estava completamente apaixonada por ele.

Stiles se colocou em posição de empurrar de novo e pediu forças do além para conseguir.

Assim que empurrou, Lydia deu partida e depois de alguns segundos o carro se moveu saindo do buraco e andando um pouco fazendo Stiles cair de cara na lama da estrada.

Levantou rapidamente, ele não sabia se agradecia por finalmente ter desatolado o carro ou se xingava por estar completamente sujo de lama. Sua calça jeans e a blusa social azul clara estavam molhadas e sujas.

Assim que entrou no banco do carona Lydia tomou um susto.

__O que aconteceu com você? – a garota perguntou levando a mão a boca, estava feliz segundos atrás quando o carro andou.

__O destino achando graça do meu desespero... – disse ele sentando no carro molhando o banco do passageiro. __Pode dirigir até lá. – ele disse já sabendo que a menina sabia dirigir.

Lydia com toda calma e atenção desviou de todos os buracos até chegarem a recepção do lugar que Stiles havia reservado. Pouco dava para se ver com aquele temporal, mas Lydia percebeu ser um lugar lindo.

Stiles agradeceu enfim terem chego. Já era madrugada e estava exausto da viajem e de toda força que fez.

Assim que atravessaram correndo a pequena parte descoberta até a recepção, Stiles tocou a campainha e logo chegou o recepcionista.

__Reserva em nome de Sr Stilinski, por favor. – disse meio sem graça quando reparou no homem olhando sua roupa toda suja.

__Problemas no trajeto? – o homem magrelo e com o cabelo comprido perguntou constatando o óbvio.

__Não contava com essa chuva... – Stiles disse rápido e a ruiva se aproximou mais dele.

__Um quarto de Solteiro, linha econômica. – disse o recepcionista entregando a chave para o moreno.

Stiles franziu a testa e nem se deu ao trabalho de pegar a chave.

__Não, deve estar havendo algum engano, eu reservei um chalé, de frente para o lago. Pode checar novamente? – Stiles tentava manter a calma, não era possível tudo dar tão errado assim.

__Senhor o registro só consta um quarto de solteiro, linha econômica. – o homem repetiu como se fosse um robô. Stiles já perdia a pouca paciência que lhe restava.

__Amigo, eu vim passar um fim de semana com a minha namorada, por que diabos eu alugaria um quarto de solteiro? – a voz levemente exaltada não causou nenhum tipo de estresse no homem cabeludo.

Lydia ouviu o “minha namorada” e mais uma vez se sentiu bem com a forma do homem se referir a ela, mas nem teve tempo de digerir isso pois precisava mais uma vez acalmar o moreno. Hoje definitivamente não estava sendo um bom dia.

__Senhor, um quarto de solteiro, linha econômica. – o homem repetiu e Stiles se inclinou para frente quando Lydia segurou em sua mão lhe estabilizando quase que instantaneamente.

__Tudo bem senhor, será que não teria mais nenhum outro cômodo disponível? Pelo menos um de casal? – a ruiva tentava ser simpática e ao mesmo tempo jogar um charme para ver se colava.

__Hoje não, temos um quarto de solteiro, linha econômica. – Agora era Lydia que já se preparava para subir em cima do balcão e virar a mão na cara dele se falasse isso mais uma vez quando ele por fim disse algo que lhes interessasse. __Amanhã na parte da tarde vagará um chalé  com vista para o lago. – completou vendo a ruiva sorrir.

__Pois então, ótimo! Queremos esse, pode por favor fazer a nossa transferências de quarto amanha assim que possível? – Lydia sorriu mais uma vez e dessa vez o recepcionista olhou bem para a ruiva reparando na sua beleza pela primeira vez. Stiles ao ver como ele a encarava abraçou a menina com força, não se importando mais se iria molha-la ou não.

__Tudo bem gracinha. – disse ele completando os dados no computador e Stiles só não arranjou um barraco ali mesmo pela ruiva que apertou sua mão e com o olhar de suplica lhe pediu para ter calma.

Quando por fim pegaram a chave e chegaram ao quarto, Stiles começou a achar o carro, uma boa opção.

O quarto era pequeno e um pouco frio e úmido, a cama era tão pequena que nem Stiles sozinho caberia ali confortavelmente, o aquecedor assim que tentaram ligar, estava com defeito. Lydia reparou em pelo menos três goteiras e Stiles resmungava palavras que Lydia não entendia, mas poderia jurar que eram palavrões. Stiles estava completamente frustrado por todo seu planejamento ter dado tão errado.

__Bom... pode tomar seu banho primeiro. – Lydia disse tendo em vista que ele estava ensopado e poderia pegar um resfriado se ficasse mais tempo com aquela roupa.

Stiles concordou com a cabeça e pegou suas coisas para levar para o banheiro, Lydia deitou na pequena cama enquanto esperava o moreno. Tentou ligar a televisão e não ficou nem um pouco surpresa quando a mesma estava quebrada. Então deitou sua cabeça virada para janela onde olhava a chuva cair sem parar.

Stiles reclama ainda sozinho no Box. O único ponto positivo era que o chuveiro não estava queimado, agradeceu por pelo menos isso estar no lugar, tentou relaxar um pouco mas não demorou, não queria deixar a ruiva esperando muito tempo. Se trocou rapidamente colocando uma cueca e uma samba canção por cima para dormir, uma blusa de algodão branca e pronto, estava de volta ao quarto.

__Espero não ter demorado, já pode ir se quiser pequena... – ele dizia se aproximando da cama quando percebeu a que a ruiva já havia pegado no sono. Por um segundo parou admirando a beleza dela através da claridade que entrava pela janela. Sorriu por constatar que aquela garota maravilhosa e cheia de qualidades estava ali sem demonstrar nenhum tipo de irritação ou queixa, apenas feliz por estar ao lado dele.

O moreno reparou em seu pequeno corpo encolhido e rapidamente pegou uma manta lhe cobrindo. Deu um beijo na bochecha dela e sorriu mais uma vez.

Olhou para o sofá quadrado e aparentemente duro no canto direito do quarto e sua careta falou por si só.

“Não era essa a noite que eu tinha em mente para nós dois pequena...” – resmungou mais uma vez se acomodando como pode e se deixando dominar pelo cansaço do dia longo.


Notas Finais


E então??? kkkkk
Tadinho do Stiles, tudo dando errado! Será que esse fim de semana vai rolar a primeira vez Stydia?
AAAAAAAAAH vão ter que ler o próximo pra saber! haha s2

Link da fic nova! Amarga tentação

https://spiritfanfics.com/historia/amarga-tentacao-9716375


s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...