História Sugar Daddy


Escrita por: ~


Sinopse:
UA onde Naruto é um dócil entregador do McDonalds, que cuida do irmão doente, Uzumaki Deidara. E Uchiha Sasuke, um empresário arrogante.

Ou, onde ao ter de fazer uma entrega na Corporação Uchiha, Naruto acaba por estragar uma importante reunião, quase arruinando a carreira de Sasuke, que se encontra furioso, e à procura de um meio para fazer o menor se arrepender. Até que o Uchiha tem uma ideia de como o pequeno poderia saldar sua enorme dívida com ele.

[…]

        – Você quer que seu irmão morra? – indagou com sarcasmo. – Então, aceite o que estou lhe propondo... Seja meu “sugar baby”.

        – Você é repugnante?! Por que não põe na sua cabeça as necessidades das pessoas acima das suas?

        O moreno respirou fundo, e encarou aqueles olhos azuis ferozes e selvagens. Algo naquele menino o cativava, ele o queria, queria experimentá-lo, se deleitar naquela pele bronzeada e naquele corpo – mesmo isso infligisse seus padrões de moral –.

        Ele o teria.

        – Você me pertence, Uzumaki Naruto. Você tem uma dívida comigo, e terá de quitá-la.

[…]

~Fanfic SasuNaru.
~Capa pela divosa @ThayChimChim.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 10.662
Favoritos 333
Comentários 145
Listas de Leitura 4
Palavras 47.916
Terminada Não
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Bdsm, Daddy Kink, Dirty Talk, Fluffy, Gay, Itadei, Lemon, Longfic, Naruto, Romance, Sasuke, Sasunaru, Spanking

Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
1.282
1.870
 
2.
A Gorjeta
9
1.084
3.473
 
3.
A Demissão
10
1.027
2.893
 
4.
A Reunião
15
1.034
2.957
 
5.
Os Policiais
21
1.064
3.565
 
6.
A Chantagem
17
982
3.641
 
7.
Eu Aceito
16
1.106
4.798
 
8.
Flash Backs & Casa Nova
14
1.049
4.170
 
9.
Shopping
13
946
7.678
 
10.
Deidara (1/2)
7
685
7.625
 
11.
Unknown
17
403
5.246

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DrSkipper
Capítulo 10 - Deidara (1/2)
Usuário: ~DrSkipper
Usuário
AAAAAAA que capítulo maravilhoso!
Você fez 7mil palavras como eu pedi <3 Obrigadoooo!
Bem, eu consigo ver uma mudança clara do Deidara, pois no tempo atual da fanfic, ele é bem mais amoroso, antes tinha essa coisa toda de rebeldia misturado com egoísmo e que bom que ele mudou. Já tô imaginando altos lemon aqui itadei ksjdkjaksj (pervertida nenhum pouco), e nem quero ver quando o Itachi for começar com as filhadaputagem pra cima do Deidara, sério, já me dá ódio só de pensar. Esse Brandon é um amorzinho asjaj
No decorrer da fanfic algumas perguntas foram formando-se em minha mente e estou louca para você respondê-las, tipo, quando a Hinata irá voltar? Já não passaram-se as duas semanas que ela disse? E como será que ela irá reagir ao Naruto? treta treta treta. E o ex-namorado do Naruto que até agora não foi revelado, ele diz que a aparência (acho que do Kiba, não lembro) se assemelha a do ex dele, logo pensei no Sai por ele ser moreno, mas ainda não sei. Tô cheia de teorias aqui querendo ser sanadas! Falando em Kiba, por onde anda o menino?! E, quando o Naru irá provar para o Hank que ele não roubou nada e esfregar na cara da rapariga da Karin?! Eu estou cobrando essa "vingança", hein!
Mas, tudo no seu tempo, por enquanto estou louca pra saber como foi a relação do Itachi com o Deidara e claro, o reencontro deles!
Obrigado por seguir minha sugestão, você é uma autora maravilhosa e muito talentosa!
Bjs
Postado por ~Aye-
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Aye-
Usuário
Oi! Primeiramente, gostei da ideia da fic! E o contexto dos personagens dentro da história também (Naruto entregador, ai mds kkkk vai dar merda, sim ou claro?)
"Felicidade de pobre dura pouco" #morri UAHSAUHSAUHSAUHSUAHS true story!

Bem, gostei do prólogo. Conhecemos os personagens, cada um com seu caráter. Ainda não temos informações da história, mas tudo foi bem esclarecido na sinopse. Foi muito bem feita, já animando o leitor a começar a fic. Mas já deu pra perceber onde a história deles vai se cruzar (pelo pensamento do "hoje vai ser um dia longo..."), bem pensado! Foi uma boa apresentação geral do universo da obra.

Você escreve bem, devorei esse capítulo num segundo! Teve algumas redundâncias, mas foram bem poucas, nada grave. Já nos cativou logo no início, mesmo descrevendo duas personalidades opostas. Vai ser bem interessante ler o resto.

Parabéns pelo texto, foi um ótimo começo! Tenho certeza que o próximo capítulo será ainda melhor!