História Sugar Daddy


Escrita por: ~


Sinopse:
Naruto é um entregador do McDonalds. Mesmo jovem, no auge de seus dezoito anos, tem de cuidar do irmão doente, abandonando seus estudos no Japão, seu namorado, e viajando para os EUA. Ao ter de fazer uma entrega na Corporação Uchiha, ele acaba por ferrar uma importante reunião, sendo humilhado por um dos homens mais ricos e bem sucedidos do país, Uchiha Sasuke. Naruto, com seu jeito sensível e explosivo, não deixa barato, falando o que não devia.

Sasuke – que acaba por não fechar o tal contrato – não aceita perder seu cargo na empresa por causa de um empregadinho idiota. Ele vai até a lanchonete em que o loiro trabalha e ameaça todo o estabelecimento e, principalmente, o loiro, que acaba por ser demitido.

Tendo um irmão doente para cuidar, ele se encontra sem saída. Até que o Uchiha tem uma ideia de como o pequeno poderia saldar sua enorme dívida com ele.

- Você quer que seu irmão morra? - indagou com sarcasmo. - Então, aceite o que estou lhe propondo... Seja meu “sugar baby”. […]

- Você é repugnante. Por que não põe na sua cabeça as necessidades das pessoas a cima das suas?

O moreno respirou fundo, e encarou aqueles olhos azuis ferozes e selvagens. Algo naquele menino o cativava, ele o queria, queria experimenta-lo, se deleitar naquela pele bronzeada e naquele corpo - mesmo isso infligisse seus padrões de moral -. Ele o teria.

- Você me pertence, Uzumaki Naruto. Você tem uma dívida comigo, e terá de quitá-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Personagens Deidara, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags !kink, Gay, Naruto, Romance, Sasunaru, Spanking
Exibições 6.361
Comentários 118
Palavras 35.009
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
6
922
1.715
 
2.
A Gorjeta
9
781
3.353
 
3.
A Demissão
10
747
3.146
 
4.
A Reunião
15
746
3.070
 
5.
Os Policiais
21
766
3.551
 
6.
A Chantagem
17
662
3.592
 
7.
Eu Aceito
15
710
4.798
 
8.
Flash Backs & Casa Nova
13
648
4.170
 
9.
Shopping
12
379
7.614

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Aye-
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~Aye-
Usuário
Oi! Primeiramente, gostei da ideia da fic! E o contexto dos personagens dentro da história também (Naruto entregador, ai mds kkkk vai dar merda, sim ou claro?)
"Felicidade de pobre dura pouco" #morri UAHSAUHSAUHSAUHSUAHS true story!

Bem, gostei do prólogo. Conhecemos os personagens, cada um com seu caráter. Ainda não temos informações da história, mas tudo foi bem esclarecido na sinopse. Foi muito bem feita, já animando o leitor a começar a fic. Mas já deu pra perceber onde a história deles vai se cruzar (pelo pensamento do "hoje vai ser um dia longo..."), bem pensado! Foi uma boa apresentação geral do universo da obra.

Você escreve bem, devorei esse capítulo num segundo! Teve algumas redundâncias, mas foram bem poucas, nada grave. Já nos cativou logo no início, mesmo descrevendo duas personalidades opostas. Vai ser bem interessante ler o resto.

Parabéns pelo texto, foi um ótimo começo! Tenho certeza que o próximo capítulo será ainda melhor!