História Sugar Daddy


Escrita por: ~


Sinopse:
"- Lembra daquele aplicativo que eu te falei algumas semanas atrás?

 - Aquela bosta que dá pra por unicórnios, florzinhas, corações e essas viadajem todas nas fotos? - pergunto rindo ao lembrar o quanto aquele troço é uma bosta.

 - Não idiota. Sugar Moon, aquele que você manda fotos para um tarado qualquer, e ele retribui te enviando coisas caras pelo correio."

Ainda não sei se me arrependo de ter criado uma conta no Sugar Moon. No começo era para ser apenas uma forma de matar minha curiosidade de como aquilo funcionava, e também talvez quem sabe, uma forma de ganhar coisas que eu queria sem ter que pagar por elas.
Também ainda não sei quando, de uma hora pra outra, eu comecei a sentir coisas que não deveria pelo meu daddy...

Sugar daddy:
De origem americana, sugar daddy, ao pé da letra “papai de açúcar”, é o velhote rico e generoso que dá presentes caros para uma namorada(o) jovem. A palavra sugar, além de representar, nessa expressão, os doces e chocolates presenteados, também é usada como forma de tratamento amoroso, algo como “benzinho”, “amorzinho”.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Sugardaddy, Vkook, Yoonmin
Exibições 54
Comentários 2
Palavras 1.389
Terminada Não

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Como tudo começou...
2
54
1.389

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.