História Sugar Daddy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Namjin, Sugardaddy, Vkook, Yoonmin
Exibições 42
Palavras 1.389
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


~Olaar~

Bom, essa história surgiu na minha mente por causa de... bem, não tem uma causa específica, só deu a louca em mim e eu comecei a escrever.
Espero que gostem.

Boa leitura :3

Capítulo 1 - Como tudo começou...


P.O.V. Jimin

Eu estava conversando com meu melhor amigo pelo Skype. Nós estávamos discutindo sobre quem é melhor, Marvel ou DC, - claro que a DC é melhor, porra eles criaram o Batman, nada é mais foda que o Batman - mas a criatura insistia em teimar que a Marvel é melhor, só por causa do Homem de Ferro.

Já estávamos à quase quarenta minutos discutindo, quando o celular dele apita indicando que uma mensagem havia chegado.

Kookie olha para o celular, revira os olhos e depois começar a digitar algo.

 - Idiota - diz com um sorriso convencido, ainda olhando para o celular e continuando a digitar algo.

 - O que foi? - pergunto curioso.

 - Lembra daquele aplicativo que eu te falei algumas semanas atrás?

 - Aquela bosta que dá pra por unicórnios, florzinhas, corações e essas viadajem todas nas fotos? - pergunto rindo ao lembrar o quanto aquele troço é uma bosta.

 - Não idiota. Sugar Moon, aquele que você manda fotos para um tarado qualquer, e ele retribui te enviando coisas caras pelo correio. - responde ele com um bico pois ele tinha achado a idéia do outro aplicativo genial.

 - Não me diz que você fez o que eu tô pensando. Você não...

 - Se você tá pensando que eu criei uma conta lá, e agora é só enviar umas fotos que eu tiro da internet que o otario me manda alguma roupa ou objeto caro pelo correio. Tá, então eu não digo - fala com uma cara de tédio - Mas é a verdade - fala em um tom mais baixo, mas que não passa despercebido por mim.

- Jeon Jungguk você enlouqueceu? O que você tem na cabeça? Que idéia é essa de ficar mandando fotos pra um cara desconhecido, e que provavelmente deve ter uns 40 anos de idade?  - grito pra ele.

 - Calma Jimin, não precisa gritar, as fotos nem são minhas. E além do mais isso é uma troca de favores: eu envio fotos de uma garota qualquer semi-nua ou nua pra ele, e ele me envia coisas legais pelo correio. Dá última vez ele me enviou o novo álbum da Beyoncé e esses readphones lindos com orelhas de gatinho. - diz me mostrando os readphones que estavam do seu lado.

 - Calma o caralho. Isso é errado, mesmo que as fotos não sejam suas. E se por acaso ele acabar encontrando a garota na rua? Você já pensou nisso? E o Tae? Ele sabe que você faz esse tipo de coisa?

 - Nossa, você tá até parecendo o Jin falando desse jeito - diz revirando os olhos - Eu não sou burro Jiminie. Eu corto a parte do rosto. E sim, o ele sabe o que eu faço, e na verdade o TaeTae até acha legal .

 - O que eu acho legal?  - diz Tae entrando no quarto do JungKook.

 - Eu ter um sugar-daddy - responde dando um selinho no Tae, que se sentou num puf ao seu lado.

 - Desde que você não mande fotos suas pra ele, eu não vejo problemas - fala Taehyung.

Olho para os dois incrédulo. Como eles podem ser tão malucos assim?

 - Qual é Jiminie? Se você usasse ia ver como é legal. Eu tenho dois Daddy's, e um deles me envia coisas toda semana - fala Kookie sorrindo - Se você quiser eu até te mando umas fotos pra você usar.

 - Você tá louco? Eu não vou fazer isso. Isso é errado.

 - Ah Jimin, deixa de ser chato. Assim até parece que você é todo certinho e não faz nada de errado. Nem parece o cara  que fica se pegando com o Lee Baekhan escondido na sala onde ficam as bolas e toda aquelas parafernalhas que a gente usa nas aulas de educação física - fala Taehyung com uma cara maliciosa, se levantando do puf e se jogando na cama de JungKook.

 - I-isso não vem ao caso agora - digo já sentindo minhas bochechas ficarem vermelhas por me lembrar das vezes em que eu e Baek nos escondemos naquela sala para ficarmos nos beijando. Ele beija tão bem, e a forma como ele aperta minha bunda... puta merda, eu fico exitado só de lembrar.

 - Alôô, terra para Jimin. Jimin seu safado, para de pensar no corpo do Baekhan nu e foca aqui, por favor - fala JungKook me tirando dos meus pensamentos.

 - Hã? E-eu não tava pensando no Baek nu, seu pervertido.

- Tá, que seja - fala revirando os olhos novamente, coisa já está começando a me irritar - Olha, você sabe muito bem que, apesar dessa cara linda de anjo que eu tenho, eu nunca fui santo. E quer saber? Foda-se se o cara pensa que eu sou uma garota ou não, o importante é que ele me praticamente banca meus luxos. E outra, ele que é um trouxa por ficar mandando coisas caras pra gente que ele nem conhece direito - termina ele, meio exaltado.

Dou um longo suspiro e passo as mãos pelo meu rosto, e descido deixar isso quieto. Pois se eu continuar a falar o quanto isso é errado ele vai começar a falar que não tem nada de errado no que ele está fazendo, nós vamos começar a discutir e depois muito provavelmente vamos acabar brigado. E eu não tô com saco pra brigar com o Kookie hoje. Lembro-me da última vez que brigamos, ficamos por quase três horas discutindo, pra depois ficarmos quase duas semanas sem um falar com o outro.

- Tá JungKook, você quem sabe, eu não vou falar mais nada.

- Ótimo. Mas eu realmente acho que você deveria usar o Sugar Moon também. Pode ser que algum otario te mande o seu tão desejado box edição de colecionador de Game Of Thrones.

- Eu nuca vou usar esse treco de gente pervertida - bufo pra ele em resposta.

- Como Justin Bieber disse uma vez : never say never. Vou te enviar algumas fotos que tenho caso você mude de idéia - diz pegando o celular e me enviando as fotos, o que fez meu celular apitar.

Pela tela do computador vejo Tae se levantar da cama e ir até o lado de JungKook. Ele fala alguma coisa no ouvido do Kookie, que sorri malicioso e dá uma beijo em Taehyung.

- Jiminie eu tenho uns deveres de casa pra terminar e... - começa a falar após terminar o beijo.

- Até parece que me engana. Eu sei muito bem que você só tá desligado a chamada pra poder ficar se pegando com o Tae. - corto ele - Belo amigo você, né Jeon JungKook? Usem camisinha pelo menos.

- Cala a boca Jimin - grita JungKook ficando vermelho e desligando a chamada, mas não sem que antes eu pudesse ouvir a risada do Tae ao fundo.

Após isso pego meu celular e dou uma olhada nas fotos que o Kookie me enviou.

O corpo da garota era até que bonito, mas não me chamou muito a atenção pelo fato de que eu gosto mesmo é de rola.

Largo o celular em cima da mesa do computador e saio do quarto em busca do que comer na cozinha.

No caminho do quarto para a cozinha decido comer pipoca em quanto assisto um filme.

Depois de estourar a pipoca, pegar um copo de refrigerante e encher os bolsos do meu moletom com pacotes de bolinhos de chocolate, vou pra sala e ligo a televisão.

Após  colocar na Netflix, fico uns oito minutos olhando para a TV sem saber ao certo que filme por.

Odeio quando isso acontece. Eu sou um ser humano tão indeciso que as vezes preciso de cerca de dez a quinze minutos pra escolher o que assistir.

Olho para o meu celular que está em cima do braço do sofá, e começo a pensar na conversa que tive com o JungKook.

Será que devo instalar o Sugar Moon?

Em um ato puramente impulsivo, pego o celular e entro no AppStore e começo a instalar o aplicativo. E enquanto ele está sendo instalado eu penso nos prós e contras do que estou fazendo.

Após instalado, eu entro no aplicativo.

A tela do meu celular fica com um fundo rosa e cheio de corações vermelhos, e bem no meio tem um botão onde está escrito criar conta, em rosa.

Clico no botão e mais uma vez penso nas consequências que isso pode ter...


Notas Finais


Então foi isso.
Me desculpem qualquer erro, eu tô postando pelo celular, e o corretor n ajuda muito.
Não sei quando postarei o próximo, depende do retorno que eu vou ter das pessoas que lerem. Então se você gostou do primeiro capítulo comente o que achou, e se quiser dar alguma idéia pra fic eu tô aceitando tbm.

Até o próximo capítulo ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...