1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar Daddy (HongBin) >
  3. Pegos no flagra

História Sugar Daddy (HongBin) - Pegos no flagra


Escrita por: LeeJungSoo

Notas do Autor


Olá meninxx!!!
Primeiro queria pedir desculpas por não ter conseguido postar mais capítulos no feriadão, tive uns problemas pessoais. :c
Mas hoje tem cap e quarta tbm vai ter, aproveitem.

Capítulo 3 - Pegos no flagra


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy (HongBin) - Pegos no flagra

-- South Korea, 5 p.m. (S/N POV) -- 

Estou encarando a tela do meu celular, com o chat do Kakao aberto. O que eu faço?? Mando mensagem pra ele?? Pareço desesperada demais por mandar mensagem logo?? Meu Deus, como eu fui parar nessa situação?? Eu tenho o contato de Lee Hongbin!!!!! Ta, eu sei como aconteceu.  

-- Mais cedo naquele dia, 1 p.m. (S/N POV) -- 

Eu, (S/A) e Jebumie estamos caminhando juntos em direção a Jellyfish. Iremos comer algo por lá pois a feira só irá começar duas da tarde. Já estou mais tranquila, é só uma vaga numa empresa famosa onde o meu grupo favorito trabalha.... AI MDS CALMA. Ok, eu estou tremendo e com a barriga revirando de nervoso, não vou mentir. Ainda mais porquê eu sei que os meninos vão estar por lá, eles estão com comeback marcado, com certeza estão ensaiando coreografia e essas coisas. Mas a feira com certeza não vai ser no andar que eles ensaiam, então não há como saber se irei vê-los. TT 

- Vamos comer na mesma cafeteria que o VIXX deve comer todos os dias, na esquina da rua da Jellyfish. Estou empolgado até com isso. - Jaebum fala. 

- Obrigada por me deixar mais nervosa. - Rebato  

- Ai gente é só uma lanchonete, não é o dormitório dos meninos.  

- Quem dera que fosse! - Jaebum diz o que eu penso, mas não digo. - Imagina aqueles deuses gregos sem camisa em casa, relaxados, nossa que paraíso. Falando em paraíso, esse conceito do comeback deles, super amei. 

- Siim, Shangri-la é um paraíso fictício descrito no livro do James Hilton, eu amo esse autor, quando soube que esse era o conceito do comeback eu fiquei muito ansiosa, ta vendo por que eu amo VIXX? - Suspirei 

- Estamos chegando, é ali no fim da rua. - (S/A) apontou  

 

Entramos na cafeteria semi-vazia ( havia apenas um casal sentado dividindo um pedaço de torta) pedimos nossos lanches, eu pedi um sanduíche, um cupcake de red velvet e um suco de açaí, (S/A) pediu uma torta de chocolate igual a do casal, invejosa, e Jaebumie pediu a cafeteria inteira praticamente, guloso. Sentamos para esperar nossos pedidos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias do mundo do K-Pop. Um tempo depois nossos pedidos chegaram e começamos a comer, um carro passou em frente a cafeteria e virou em direção a Jellyfish, estávamos no canto da loja então eu tinha visão da parte de cima da rua. O carro parou em frente a empresa e de lá saíram os 6 homens mais lindos que já vi na minha vida, eles mesmo, VIXX. Engasguei com o sanduíche, quase morrendo de tanto tossir tentei avisar aos meus amigos. 

-G-gente, eles chegaram!!! - Disse com os olhos arregalados 

 -Que?? - Os dois perguntaram juntos. 

 -VIXX, aquele carro que passou era o deles. 

-Meu Deus menina não brinca com o meu coração! - Jebum quase berrando. 

-Ai Meu Deus, o manager deles ta vindo!! 

O manager entrou e olhou em nossa direção, já que o encarávamos descaradamente, ele deve estar pensando que somos Starlights loucos, certeza. Enquanto ele fazia o pedido prestei atenção em sua mão, havia um papel em que ele olhava enquanto pedia. Seriam os pedidos dos meninos? Quando ele foi pagar colocou o papel no balcão e esqueceu de pegar de volta ao finalizar o pagamento. Fiquei rezando pra ele não lembrar até entregarem os pedidos. Quando finalmente entregaram e ele não havia lembrado, ou apenas ignorado o papel, suspirei aliviada. Me levantei com os restos de nossos pedidos para jogar no lixo e discretamente peguei o papel na bancada, guardei no bolso do casaco para ler quando sair. 

 -Peguei o papel que o manager deles estava segurando, vamos ler. - Disse puxando Jaebum pela mão, (S/A) acompanhou. Do lado de fora da loja começamos a ler  

 

Leo – Latte  

Hyuk – Cupcake de chocolate  

Hongbin – Salada de frutas e suco de manga 

Ravi - Café expresso  

N - Americano e sanduíche 

Ken – Torta de limão  

-Os lanches dos meninos, agora sei o que cada um deles gosta de comer – O Leo eu já sabia, todo mundo sabe, rindo de nervoso, esse menino é viciado em café. 

-Já sei como agradar meu Hakyeon mozão. - Jaebum fala. Ta, todo mundo desconfia que o Hakyeon gosta da mesma fruta. 

-Vamos logo para pegar bons lugares na palestra, vamos nos atrasar por causa de um pedaço de papel. - (S/A) fala. 

-Irritada ela. Não é um pedaço de papel qualquer, aqui contém informações importantíssimas - Rebati. 

-Ta, que seja, vamos.  

Fomos andando e chegando la fomos barrados. Que ódio.  

-Que? Por que não podemos entrar?? - perguntei ao segurança. 

-Sinto muito, seus nomes não estão na lista, vocês deveriam ter feito inscrição antes, pelo site. - ÓTIMO, OBRIGADA POR AVISAR DIRETOR. 

-Ai Meu Deus, eu não acredito, vou chorar. - Jaebum se desespera  

-Vou ter que pedir para vocês se retirarem. - Diz o segurança. GROSSO!!!! 

Saímos todos de cabeça baixa e sentamos no canteiro de plantas na calçada da empresa. Um tempo depois (S/A) cansa. 

-Vamos embora, não há o que fazer, sinto muito (S/N) 

-Não, não vamos, eu tive uma ideia. - Disse ficando em pé no canteiro de plantas elevado. Há um vão entre a parede da empresa e a parede que divide o terreno, é lá que eles jogam o lixo acumulado da empresa, vai ser por ali mesmo que eu vou entrar. Entrei no vão ainda em cima do canteiro de flores e apoiei minhas mãos em uma janela que dava acesso para um escritório vazio, dei impulso com os pés e subi no batente da janela, deslizei meu corpo para dentro saltando desengonçada, porém, eu estava dentro da Jellyfish, tinha dado certo. Olhei pela janela, eles estavam incrédulos com minha ousadia. 

-Venham logo. - sussurrei para não ser ouvida. 

Os dois subiram com dificuldade. Estávamos prontos para sair do escritório quando algo incrível e terrível aconteceu. Fomos pegos, mas não pegos por qualquer pessoa. Fomos pegos no flagra por Lee Hongbin.

 


Notas Finais


KKKKKK DESCULPEM POR DECEPCIONAR VOCÊS!!!
Achei melhor por a conversa dela com o Binie no próx cap.
QUARTA FEIRA GENTE.
Obrigada por ainda estarem lendo a fic. Bejos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...