História Sugar Daddy (HongBin) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias VIXX
Personagens Hongbin, Hyuk, Ken, Leo, N, Ravi
Tags Cha Hakyeon, Han Sanghyuk, Jung Taekwoon, Ken, Kim Wonsik, Lee Hongbin, Lee Jaehwan, Leo, Ravi, Vixx
Visualizações 22
Palavras 1.011
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá meninxx!!!
Primeiro queria pedir desculpas por não ter conseguido postar mais capítulos no feriadão, tive uns problemas pessoais. :c
Mas hoje tem cap e quarta tbm vai ter, aproveitem.

Capítulo 3 - Pegos no flagra


Fanfic / Fanfiction Sugar Daddy (HongBin) - Capítulo 3 - Pegos no flagra

-- South Korea, 5 p.m. (S/N POV) -- 

Estou encarando a tela do meu celular, com o chat do Kakao aberto. O que eu faço?? Mando mensagem pra ele?? Pareço desesperada demais por mandar mensagem logo?? Meu Deus, como eu fui parar nessa situação?? Eu tenho o contato de Lee Hongbin!!!!! Ta, eu sei como aconteceu.  

-- Mais cedo naquele dia, 1 p.m. (S/N POV) -- 

Eu, (S/A) e Jebumie estamos caminhando juntos em direção a Jellyfish. Iremos comer algo por lá pois a feira só irá começar duas da tarde. Já estou mais tranquila, é só uma vaga numa empresa famosa onde o meu grupo favorito trabalha.... AI MDS CALMA. Ok, eu estou tremendo e com a barriga revirando de nervoso, não vou mentir. Ainda mais porquê eu sei que os meninos vão estar por lá, eles estão com comeback marcado, com certeza estão ensaiando coreografia e essas coisas. Mas a feira com certeza não vai ser no andar que eles ensaiam, então não há como saber se irei vê-los. TT 

- Vamos comer na mesma cafeteria que o VIXX deve comer todos os dias, na esquina da rua da Jellyfish. Estou empolgado até com isso. - Jaebum fala. 

- Obrigada por me deixar mais nervosa. - Rebato  

- Ai gente é só uma lanchonete, não é o dormitório dos meninos.  

- Quem dera que fosse! - Jaebum diz o que eu penso, mas não digo. - Imagina aqueles deuses gregos sem camisa em casa, relaxados, nossa que paraíso. Falando em paraíso, esse conceito do comeback deles, super amei. 

- Siim, Shangri-la é um paraíso fictício descrito no livro do James Hilton, eu amo esse autor, quando soube que esse era o conceito do comeback eu fiquei muito ansiosa, ta vendo por que eu amo VIXX? - Suspirei 

- Estamos chegando, é ali no fim da rua. - (S/A) apontou  

 

Entramos na cafeteria semi-vazia ( havia apenas um casal sentado dividindo um pedaço de torta) pedimos nossos lanches, eu pedi um sanduíche, um cupcake de red velvet e um suco de açaí, (S/A) pediu uma torta de chocolate igual a do casal, invejosa, e Jaebumie pediu a cafeteria inteira praticamente, guloso. Sentamos para esperar nossos pedidos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias do mundo do K-Pop. Um tempo depois nossos pedidos chegaram e começamos a comer, um carro passou em frente a cafeteria e virou em direção a Jellyfish, estávamos no canto da loja então eu tinha visão da parte de cima da rua. O carro parou em frente a empresa e de lá saíram os 6 homens mais lindos que já vi na minha vida, eles mesmo, VIXX. Engasguei com o sanduíche, quase morrendo de tanto tossir tentei avisar aos meus amigos. 

-G-gente, eles chegaram!!! - Disse com os olhos arregalados 

 -Que?? - Os dois perguntaram juntos. 

 -VIXX, aquele carro que passou era o deles. 

-Meu Deus menina não brinca com o meu coração! - Jebum quase berrando. 

-Ai Meu Deus, o manager deles ta vindo!! 

O manager entrou e olhou em nossa direção, já que o encarávamos descaradamente, ele deve estar pensando que somos Starlights loucos, certeza. Enquanto ele fazia o pedido prestei atenção em sua mão, havia um papel em que ele olhava enquanto pedia. Seriam os pedidos dos meninos? Quando ele foi pagar colocou o papel no balcão e esqueceu de pegar de volta ao finalizar o pagamento. Fiquei rezando pra ele não lembrar até entregarem os pedidos. Quando finalmente entregaram e ele não havia lembrado, ou apenas ignorado o papel, suspirei aliviada. Me levantei com os restos de nossos pedidos para jogar no lixo e discretamente peguei o papel na bancada, guardei no bolso do casaco para ler quando sair. 

 -Peguei o papel que o manager deles estava segurando, vamos ler. - Disse puxando Jaebum pela mão, (S/A) acompanhou. Do lado de fora da loja começamos a ler  

 

Leo – Latte  

Hyuk – Cupcake de chocolate  

Hongbin – Salada de frutas e suco de manga 

Ravi - Café expresso  

N - Americano e sanduíche 

Ken – Torta de limão  

-Os lanches dos meninos, agora sei o que cada um deles gosta de comer – O Leo eu já sabia, todo mundo sabe, rindo de nervoso, esse menino é viciado em café. 

-Já sei como agradar meu Hakyeon mozão. - Jaebum fala. Ta, todo mundo desconfia que o Hakyeon gosta da mesma fruta. 

-Vamos logo para pegar bons lugares na palestra, vamos nos atrasar por causa de um pedaço de papel. - (S/A) fala. 

-Irritada ela. Não é um pedaço de papel qualquer, aqui contém informações importantíssimas - Rebati. 

-Ta, que seja, vamos.  

Fomos andando e chegando la fomos barrados. Que ódio.  

-Que? Por que não podemos entrar?? - perguntei ao segurança. 

-Sinto muito, seus nomes não estão na lista, vocês deveriam ter feito inscrição antes, pelo site. - ÓTIMO, OBRIGADA POR AVISAR DIRETOR. 

-Ai Meu Deus, eu não acredito, vou chorar. - Jaebum se desespera  

-Vou ter que pedir para vocês se retirarem. - Diz o segurança. GROSSO!!!! 

Saímos todos de cabeça baixa e sentamos no canteiro de plantas na calçada da empresa. Um tempo depois (S/A) cansa. 

-Vamos embora, não há o que fazer, sinto muito (S/N) 

-Não, não vamos, eu tive uma ideia. - Disse ficando em pé no canteiro de plantas elevado. Há um vão entre a parede da empresa e a parede que divide o terreno, é lá que eles jogam o lixo acumulado da empresa, vai ser por ali mesmo que eu vou entrar. Entrei no vão ainda em cima do canteiro de flores e apoiei minhas mãos em uma janela que dava acesso para um escritório vazio, dei impulso com os pés e subi no batente da janela, deslizei meu corpo para dentro saltando desengonçada, porém, eu estava dentro da Jellyfish, tinha dado certo. Olhei pela janela, eles estavam incrédulos com minha ousadia. 

-Venham logo. - sussurrei para não ser ouvida. 

Os dois subiram com dificuldade. Estávamos prontos para sair do escritório quando algo incrível e terrível aconteceu. Fomos pegos, mas não pegos por qualquer pessoa. Fomos pegos no flagra por Lee Hongbin.

 


Notas Finais


KKKKKK DESCULPEM POR DECEPCIONAR VOCÊS!!!
Achei melhor por a conversa dela com o Binie no próx cap.
QUARTA FEIRA GENTE.
Obrigada por ainda estarem lendo a fic. Bejos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...