1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar (Nathaniel e Castiel) >
  3. Único

História Sugar (Nathaniel e Castiel) - Único


Escrita por: Cliffordfucksup

Notas do Autor


Olá docetes! Essa é a minha primeira fic com o tema amor doce.
Nathaniel e Castiel são um dos meus otps favs (desculpa quem não gosta)
E me desculpa por qualquer erro também..
Então é isso, espero que gostem e comentem por favor! Beijinhos :3

Capítulo 1 - Único


Castiel pov
       Mais uma vez eu tinha faltado a aula e mais uma vez eu teria que assinar a folha de ausência, claro eu ate tentei explicar para a diretora que eu só faltei porque o Dragon fugiu e depois que eu o encontrei já estava atrasado para as aulas e então eu precisei revolver umas coisas da banda com o Lysandre mas nada disso adiantou e agora eu estou aqui de dentenção e ainda tenho que procurar o abestado do Nath para assinar a folha.
     Andei pela escola toda a procura dele e nada do loirinho, como já estava cansaço resolvi ir esperar por ele na sala do gremio. Quando abrir a porta lá estava o Nath sentado na mesa do representante escrevendo e deuses o cabelo caia pelo rosto dele e a cabeça se movia devagar acompanhando os movimentos da mão na hora de escrever... Epa, quando que eu comecei a pensar essas coisas sobre ele?
Devo ter ficado um bom tempo o admirando e por fim escutei a voz dele "Castiel, você por aqui outra vez" e pude escutar um risinho...  "Tá rindo do que?" eu perguntei me aproximando dele, "Aqui fala que você esta de suspensão porque perdeu aula por causa do seu cachorro... Ah se você se interessasse pelas aulas assim como se interessa pelo seu cachorro..." ele falou e corou, fiquei sem reação e ficou um clima estranho ate que ele falou " Vou pegar a folha para você assinar" eu concordei e ele se levantou para procurar a folha nas gavetas que ficavam perto das janelas.
    Enquanto ele revirava os papeis eu comecei a admirar o corpo dele, seu cabelo loiro estava bagunçado, suas costas eram largas e a sua bunda era arrebitadinha... Fiquei bastante tempo olhando para ela  e imaginando como seria ate que um único pensamento me veio na cabeça, me aproximei to Nath, coloquei uma das minhas mãos na sua cintura e com a outra fechei a gaveta. Virei ele para mim e encarei ele, soltei um riso divertido quando vi seu olhar de duvida. Empurrei ele na direção das gavetas e em nenhum momento ele tentou se afastar, comecei a dar leves chupões no pescoço dele e ele não tinha reação. Levei os meus lábios a sua orelha e perguntei "Você quer Nath? Quer o mesmo que eu?" e depois disso rocei a minha ereção nele, ele soltou um gemido abafado. "Responde" eu falei entre os dentes e nisso ele me puxou para um beijo.
   Não teve essa de começou calmo e coisa parecida, desde o inicio dava para perceber a ferocidade, a vontade e os desejos reprimidos. Nos separamos um pouco, ia falar alguma coisa ate que ele falou 'Shiii, você fala demais Cassy" e voltou a me beijar. Logo senti suas mãos na minha calça e ri entre o beijo, ele com um pouco de dificuldade conseguiu abaixar as minhas calças e fez um carinho no meu membro ainda coberto com a cueca. Me separei do beijo e retirei a sua camisa e logo depois a minha mais a minha calça e os meus tenis, ficando só de cueca.
   Comecei a chupar os seus mamilos e ele gemia baixinho, fui abaixando ate chegar a sua calça e a abaixei junto com a cueca, seu membro estava a poucos centímetros do meu rosto, o acariciei com uma mão e depois comecei encostando os lábios, beijei ele todinho, com a boca meio aberta. Lambi e enfiei ele  todinho na boca, sentindo aquele sabor tão bom e fiz tudo olhando para ele. Nath soltava gemidos mais altos e uma de suas mãos veio de encontro ao meu cabelo, agora ele ditava o ritmo. Quando senti que ele ia gozar ele me puxou para cima e me beijou. Ele separou o beijo, terminou de tirar a sua roupa e veio na minha direção, abaixou a minha cueca e fez o melhor boquete, se é que eu poderia chamar assim, da minha vida. Meus gemidos saiam roucos e altos.
   Depois que ele terminou, ele voltou a me dar leves beijos e falou corado "Vai com calma tá bom? É minha primeira vez" e se apoiou em uma das mesas da sala, sua bunda estava arrebitada mais que o normal é aquilo me deixou mais maluco ainda. Me aproximei dele e pedi para ele chupar dois dos meus dedos e ele fez com maestria (ele tem bastante habilidade com a boca e com a língua) quando sentir que estava bom retirei eles da boca dele e dei um beijo. Avisei que iria penetra os dedos nele e ele assentiu.Comecei penetrando um, ele tentou se afastar no inicio o que era normal mas depois relaxou, coloquei o segundo e ele deu um grito, pedi desculpas e esperei ele se acostumar e dei beijinhos nas costas dele, depois disso comecei a tesourar o interior dele com os meus dois dedos e ele já não sentia tanta dor, coloquei o terceiro e esperei, estava morrendo de tanto tesão mas não podia fazer o meu loiro sentir dor. Ele falou que estava pronto e eu retirei os meus dedos devagar, cuspi na minha mão e passei a saliva no meu membro ainda lubrificado pela saliva do Nath. Beijei ele delicadamente nos lábios e avisei que iria penetrar.
   Comecei com a minha glade, ele reclamou um pouco mas eu o tranquilizei falando que logo ele iria sentir prazer, terminei de colocar todo o meu membro nele e fiquei esperando que ele se acostumasse com o volume dentro dele. Um pouco depois pude sentir ele rebolar e assim comecei o vai-e-vem, nossos gemidos saiam em conjunto, acelerei as estocadas ate que acertei o ponto sensível dele. "AAAAAH, mais Cassy. Faz de novo" e assim eu fiz, uma, duas, três, quatro vezes. Estava sentindo o meu orgasmo vindo ate que lembrei do membro dele, comecei a punhetar ele. Ele avisou que estava quase e um pouco depois ele veio, sujando a minha mão e a mesa.
   Agarrei a cintura dele e comecei a penetrar com mais força. Cheguei ao meu épice dentro dele. Fiquei um pouco nessa posição a procura de ar e depois me retirei dele. Sentei em uma cadeira que estava próxima. Ele foi se vestir e quando terminou jogou as minhas roupas em cima de mim.  "Calma, calma para que essa presa Nath?" "Alguém poderia ter entrado aqui  e... " "E o que? Não tem ninguém na escola a essa hora deixar disso" falei enquanto colocava a minha roupa. "Mas poderia, nos estamos aqui, por que outros não poderiam estar?"
   Fui me aproximando dele e falei "Entendo Nath mas quando eu estava de fudendo você não lembrou disso né?" ele corou e eu continuei "Aaaah Cassy, mais mais" falei imitando ele. Ele riu e me deu um soco no braço, "Idiota" ele resmungou e eu falei "Você tá forte hein" e dei um beijo nele. "Eu faço boxe" ele respondeu convencido, "Boxe é? Quer ir lá para casa me ensinar um pouco de boxe?" enfatizei a parte do boxe me esfregando nele. "Eu vou adorar" ele respondeu e assim terminou esse meu dia de dentenção... Se todas as dentenções fossem assim eu teria um imenso prazer de ficar sempre que possível.


Notas Finais


Espero que gostem e ate as próximas sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...