História Sugar, Spice and Drugs - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Boyxboy, Bts, Gay, Hoseok, J-hope, Sobi, Sope, Suga, Yoongi, Yoonseok
Exibições 24
Palavras 995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Escolar, Famí­lia, Festa, Lemon, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oi gente, vamos interagir

Capítulo 3 - Three and four


Three

Nesse exato momento Yoongi dançava drogado focado pelas luzes coloridas com pessoas ao seu redor se esfregando freneticamente.

Uma bebida ali, uma cocaína aqui, e um LSD lá, assim era Min Yoongi em todas as festas que ia, vivia intensamente sem pensar nos problemas que causaria.

Não só como Yoongi mas Jackson e Hoseok estavam nessa mesma festa e óbvio que Jackson não perderia essa linda oportunidade.

Quando Jackson finalmente encontrou Yoongi simplesmente atacou.

"Que coincidência, não?" Jackson chegou por trás de Yoongi e sussurrou no ouvido do menor logo mordendo.

Yoongi no momento nem fazia a mínima ideia de quem era mas sorriu e assentiu se esfregando no garoto. Yoongi estava totalmente chapado e ele realmente não ligava de quem a pessoa atrás dele fosse um estranho. Ele só queria ter uma bela transa não importa com quem seja.

Jackson atacou os lábios de Yoongi e o beijou ferozmente e depois se separando pra recuperar o fôlego.

"Vem, vamos terminar isso lá em cima." Jackson puxou Yoongi os quartos da casa, mas enquanto Yoongi subia as escadas, sentia um olhar queimar sobre si. E ele achou Hoseok, com uma cara nada boa envolvendo vários sentimentos, talvez raiva, arrependimento, talvez tristeza. Mas Yoongi estava chapado pra saber o porque daquilo.

Quando chegaram no quarto, Jackson fechou a porta a trancando e logo empurrando o Yoongi na cama, por mais que ele o baixinho quisesse aquilo, ele não estava ciente e sóbrio pra tomar certas decisões... Mas quem se importa? Nunca se importam com ele...

Então por quem passasse ali ouviria gritos de prazer escandalosos e o barulho forte da cama sendo batida na parede.

❇❇❇

Enquanto Yoongi transava com Jackson, Hoseok se ja estava no seu oitavo copo enquanto dançava com um garoto moreno que tinha cara de coelho.

Ele até falou seu nome mas no momento ele não se lembrava mais, alguma coisa com "cu"...

O tal de "cu" era na verdade era Jeon Jungkook, conhecido como vítima de Yoongi. E Jeon no momento se encontrava querendo agarrar Hoseok de qualquer jeito.

Hoseok sabia que Jackson só queria uma transa com seu amado mas oque ele não esperava era que agora uma transa fosse transformado em algo bem mais constante...

Four

Assim como muitas pessoas Yoongi dormiu naquela casa, então quando a luz do sol bateu na sua cara o garoto acordou com uma dor de cabeça horrível e observou o local logo vendo um monte de gente jogada pelo chão enquanto ele só estava com sua cueca e um garoto que ele lembrava que se chama Jackson do mesmo jeito que ele, então ele procurou suas roupas e se vestiu novamente vendo as coisas ao seu redor então foi desviando dos corpos jogados no chão e foi até a cozinha pegando um copo de água pra beber.

Logo que bebeu sua água vendo um calendário e vendo "volta da viagem" no dia 3 e olhou vendo no seu celular que hoje era exatamente o dia que estava marcado.

Os pais da dona festa iriam voltar hoje e a casa se encontrava com um cheiro horrível de bebida e móveis quebrados, coitada da garota.

Então quando acabou de beber toda sua água passou pela sala vendo um Hoseok largado no tapete com outros corpos em cima dele então Yoongi levantou a franja de Hoseok deixando um selar ali logo indo embora sem ver o pequeno sorriso que se formou nos lábios do garoto que estava dormindo.

Assim que saiu Yoongi deu de cara com um carro cheio de malas afrente da casa e logo tratou de colocar um sorriso falso no seu rosto, e cumprimentando a mãe e dona da casa da sua "amiga".

"Olá senhora Kim"

"Olá, Min Yoongi, dormiu aqui com Yuni?"

"Sim... Pelo sorriso vejo que a viajem foi boa, seria uma pena se tudo isso acabasse."

"Nem me fale, tirei essa viagem de férias e não quero que nada me atrapalhe..."

"Bom, bem vinda de volta, vou indo... Minha mãe me espera, até"

Yoongi se virou desmanchando o sorriso e logo andando pra sua casa, e assim que virou esquina pode ouvir o grito da senhora Kim gritar pelo nome da filha e logo um sorrisinho perverso apareceu na sua boca.

❇❇❇

Fazia três dias que Yoongi não comia nada, para ficar "bonito", as vezes Yoongi parava de comer por alguns dias pra manter seu peso em forma. Oque era triste, muitos conheciam Yoongi como a puta que acaba com relacionamentos e amizades mas ninguém fazia questão de realmente conhecer Yoongi, o qual sofria todos os dias em casa por um pai cafajeste que trai sua mãe, enquanto sua mãe se embebedava pra esquecer a traição e fingir ser perfeita pra suas amigas e seu irmão ignorante e um tremendo babaca, e ele que sofria caladamente com problemas de peso e aceitação. Yoongi foi afetado pelos padrões da sociedade, ele foi destruído por eles, e agora era um boneco que se mandava ficar sempre bonito para que todos pensem que ele não tem defeitos.

La no fundo, Yoongi tinha um bom coração e era igual a todos os outros mas não queria ser machucado então machucava os outros para por medo e não mexerem com ele.

Assim que chegou em casa já podia se ouvir  sua mãe brigando com seu pai por causa das dívidas financeiras.

"Bom dia, pai, bom dia, mãe." Imediatamente eles pararam de brigar e olharam pro pequeno que tinha uma cara tediante.

"Bom dia, meu filho" Sua mãe virou com todo carinho pra responder o garoto. Mas era tudo falso, palavras que não tinham sentimentos, seria algo estranho se seus pais ligassem que ele não dormiu em casa essa noite e todos os pratos de comida não estavam sendo comidos mas eles nem ao menos sabiam disso e se soubessem não ligariam mesmo assim.

Yoongi subiu pro seu quarto e pode ouvir o falatório novamente e agora, Yoongi só queria sumir e fugir de todos.


Notas Finais


espero que estejam gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...