1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar? Yes, please. >
  3. Falling in love

História Sugar? Yes, please. - Falling in love


Escrita por: Annaormal

Capítulo 2 - Falling in love


Fanfic / Fanfiction Sugar? Yes, please. - Falling in love


Yoongi POV
   Agora que ela saiu do meu quarto posso me arrumar. Tomei um banho pra acordar de vez, me vesti e desci para a cozinha. Encostei no batente da porta e a observei por alguns segundos.
-Tá quase pronto- ela disse ao perceber minha presença.
-Quer ajuda em alguma coisa?
-Pode por a mesa pra gente ?- diz olhando para mim. Eu só balanço a cabeça fazendo que sim.
    O cheiro estava muito bom, eu já estava ficando com fome.
-Pronto - disse ela me trazendo um prato com duas panquecas e calda de chocolate, o prato estava realmente bonito e com uma cara deliciosa. 
    Pôs o prato na minha frente e ficou me olhando, esperando que eu o provasse. Provei.
-Então?- me perguntou ansiosa.
-Está muito bom - disse dando outra garfada. Ela sempre cozinhou bem.
-Que bom que gostou - deu um sorriso simpático e em seguida se sentou à mesa.
  Eu gosto de estar com ela, ela me faz bem, eu gosto dela... Mais do que devia.
-Yoongi?- sua voz me trouxe de volta à realidade.
-Oi? - disse meio confuso.
-Você vai querer comer mais? 
-Ah, não obrigada - disse me levantando e levando os pratos para a pia.
-Quer que eu lave? - sua voz saiu baixa e suave 
-Não precisa, deixa que eu lavo.
  Depois de conhecer o Taehyung, me tornei um de seus melhores amigos e de sua irmã, ela era com certeza minha melhor amiga, a única menina que eu realmente me sentia bem, e não tinha problema em contar meus segredos por que ela é uma pessoa muito doce, e sempre me compreende, por pior que eu tenha feito, como no dia que eu mandei nosso professor de álgebra tomar naquele lugar por algum motivo que eu não me lembro,ela foi a única que não me jugou ou me chamou de mal educado, pelo contrário, ela riu da situação e ainda fez piada.
-YOONGI!-a menina gritou me tirando do transe.
-O que foi?- disse preocupado.
-Eu que pergunto, to te chamando e você não responde.
-Agora eu to, fala.
-Vou ter que ir voltar pra casa.
-Ué ? Por quê? 
-Meus pais estão saindo de viagem e eu tenho que resolver umas coisas em casa e ainda tenho que estudar.
-Ah, verdade, amanhã têm prova.
-To indo - disse logo após de me dar um beijo na minha bochecha - Tchau, qualquer coisa me liga.
-Tá bom. Tchau. - fiquei meio sem reação, não sabia muito bem o que responder. É oficial, eu to na merda (vulgo apaixonado).





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...