1. Spirit Fanfics >
  2. Sugar? Yes, please. >
  3. Party

História Sugar? Yes, please. - Party


Escrita por: Annaormal

Capítulo 4 - Party


Fanfic / Fanfiction Sugar? Yes, please. - Party

Ia voltar mais cedo pra casa para ajudar o Tae na organização da "festa" mas Yoongi me pediu pra ficar mais um pouco. Fiquei. 
   Subi para seu quarto enquanto ele arrumava algumas coisas na cozinha, liguei seu vídeo game e comecei a jogar. Pouco tempo depois ele entra no quarto e se senta em frente ao computador.
   -Que horas o Taehyung falou que é a festa? - me perguntou ainda mexendo no computador.
  -Acho que umas 20:30, podemos voltar às 19 - sugeri 
    -E que horas são ?
   -Cinco e alguma coisa - disse me levantado do chão e indo em sua direção - Por quê? - perguntei me sentando em seu colo. 
   -Pra ver se dá tempo de fazer uma coisa - disse beijando meu pescoço e segurando minha cintura com força. 
   Me arrumei em seu colo ficando de frente para ele e com uma perna em cada lado de seu corpo. Ele dá mais alguns beijos em meu pescoço e em seguida sobe uma de suas mãos até meu cabelo me puxando para um beijo, arranho sua nuca de leve em resposta a leve mordida que ele deu em meu lábio inferior. Mexi levemente meu quadril e isso o fez soltar um gemido baixo e que ao mesmo tempo fora abafado pelo beijo. Senti sua outra mão subir pela lateral do meu corpo trazendo minha blusa junto. Comecei a brincar com os fios de seu cabelo, recebendo uma apertão em minha coxa, deixei um gemido baixinho sair mas foi o suficiente para fazê-lo me apertar mais contra seu corpo. 
  Meu celular tocou, fazendo Yoongi gemer em reprovação, sai de seu colo e atendi a ligação.
           *ligação on
  -Noona, tem como você voltar agora pra casa? Preciso de ajuda.
  -Tá bom Tae, já estou indo, precisa de mais alguma coisa da rua? 
  -Não obrigada, só preciso de ajuda.
  -Ok, já estou indo, beijos.
  -Obrigado, beijos.
           *ligação off
  Pude ver uma certa raiva nos olhos de Yoongi, o que me fez rir baixinho 
   -Preciso ir - disse o olhando com uma cara de "desculpa".
   -Tudo bem - diz meio cabisbaixo - te encontro lá depois.
   -Ok. 
   Dei um beijo em sua bochecha e voltei pra casa.
   Ajudei Taehyung com a "decoração", que foi basicamente esconder as coisas quebráveis e afastar alguns móveis para abrir espaço. Arrumei o espaço onde as bebidas iam ficar e subi para o meu quarto para me arrumar. Tomei banho e vesti um shorts de cintura alta preto e um cropped branco.
   Já eram quase nove horas e nenhum sinal do Yoongi, todos os meninos estavam lá menos ele. Ué? 
Fui para a cozinha pegar alguma coisa para beber e vi Jin conversando com Namjoon, parecia alguma coisa séria então nem me importei com os dois. Peguei um copo, enchi de gelo e fiz uma mistura de vodca com energético.  
    Quase nove e meia e nada, quer saber? Dane-se. Voltei para a cozinha pela terceira vez para encher meu copo com a mesma mistura de antes. 
   -Vai ficar bêbada rapidinho desse jeito - disseram atras de mim e levei um susto.
  - Porra Jackson, quase me matou do coração - disse levando minha mão livre ao peito.
  -Desculpa - riu baixo - não era a intenção - Jackson é um dos amigos do Tae do terceiro ano, ele é bem cobiçado entre as meninas do colégio, talvez seja porque seu sorriso é lindo, ou por que seus músculos são muito bem definidos ou porque eu já to bêbada e não sei mais o que eu to fazendo. Dane-se. Ele se aproximou de mim colocando uma de suas mãos na bancada da pia. 
  -Por que está sozinha?- perguntou aproximando seu corpo do meu.
  -Sabe que eu também não sei? - fiquei séria ao perceber que o que disse soou como um convite.
  -Eu posso mudar isso - disse diminuindo mais ainda nossa distância, quase juntando nossos corpos, senti sua respiração bater no meu rosto, entrei em choque, não sabia mais o que fazer. A campainha tocou. Salva pelo gongo. 
  -Vou ver quem chegou - disse me afastando de Jackson.
  Fui em direção à porta, ao abrir vi a imagem de um garoto pálido, de cabelos escuros e uma cara de sono.
   -Yoongi! Pensei que não viesse - disse o abraçando. 
  -Eu não ia vir... - fez uma pausa que me deixou curiosa e um pouco aflita em relação à sua resposta -Mas aí eu lembrei que você estaria sozinha, em um lugar cheio de garotos. 
   Não pude deixar de sorrir ao ouvir aquilo, ele veio para não me deixar sozinha - lê-se : ele veio porque estava com ciúmes - no meio dos meninos. 
   -Vem- disse o puxando pra cozinha - vamos pegar alguma coisa pra você beber. 
   Ele apenas me acompanhou. Misturamos algumas bebidas e fomos pra sala, onde havia uma "pista de dança" e a área com os sofás. 
   -Yoongi! - Tae disse ao ver o mais velho - pensei que não viria mais. 
   -Todos pensamos Tae - Hoseok concluiu.
 Conversamos sobre coisas aleatórias, como por exemplo, o que planejávamos fazer ao terminar a escola, compartilhamos musicas de artistas pouco conhecidos entre nós e outras besteiras do dia-a-dia. 
  -Vou pegar mais bebida, alguém quer? - perguntei enquanto me levantava de um dos sofás. 
  -Eu quero- disse Tae balançando a garrafa de cerveja na mão. 
  -Também quero- Namjoon esticou seu braço me entregando um copo com resto de whisky que já estava aguado por conta do gelo derretido. 
  -Vou com você - Yoongi se levantou e fomos (tropeçando) juntos para a cozinha. 
   Pois é , eu já tava bem feliz naquela altura do campeonato e eu queria muito - muito mesmo - ficar de novo com o Yoongi. 
    Pegamos as bebidas e quando estava saindo da cozinha senti a  área da minha blusa ser segurada por alguém, me virei dando de cara com Yoongi - quase literalmente por causa da pousa distância entre eles -   
   -Y-yoongi - lógico que eu corei, não esperava por aquilo. 
   -Tô com saudades - disse colocando sua mão livre na minha cintura e me aproximando de si.
   -E-eu... - me cortou com um beijo -Eu também estava- completei minha frase tão baixo quanto um sussurro logo após de nos separarmos. 
   Entreguei as bebidas para os meninos mas não queria mais ficar parada, estava animada demais pra ficar sentada. 
    -Quero fazer alguma coisa - disse entediada.
   -Vamos dançar? - Yoongi sugeriu.
   -Pode ser - respondi sorrindo e logo o puxei na para a pista de dança, porem ao nos afastarmos dos meninos Yoongi me puxou para outro canto da casa, um canto mais calmo.
   -O que é que... - ele me calou com um beijo, calmo porém cheio de necessidade, como se mais do que nunca ele precisasse de mim. Com o tempo o beijo foi ficando mais caloroso, ele começou a beijar meu pescoço e a dar leves chupões naquela área.
  -O que acha de terminarmos o que começamos hoje mais cedo? - perguntou, quase sussurrando em meu ouvido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...