História Sugarmoves


Escrita por: ~


Sinopse:
{chenjun;; • Numa quinta feira, Chenle se encontrava em frente a porta, olhando pra mais um dia cinza. Ele tinha colocado uma meta pra si mesmo e estava determinado a cumpri-la, mas enquanto não enchesse o peito de coragem, as coisas continuariam cinzas. Tinha enjoado das paredes do seu quarto e dado conta de que elas sufocavam bem mais do que o medo que sentia sobre a situação atual, e agora, o menino de ouro incansavelmente caçava um jeito de resolver.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias NCT Dream
Personagens Chenle, Personagens Originais, RenJun
Tags Amizade, Chenjun, Chenle X Renjun, Renle
Exibições 234
Comentários 5
Palavras 6.238
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sugarmoves
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Fluffy, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
5
234
6.238

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~sincheng
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~sincheng
Usuário
oi. não me lembro de ter lido alguma coisa sua, mas sempre via suas fanfics na tl e finalmente tomei coragem pra ler. e cara!!!!!! por que eu demorei tanto, me pergunto. não sou de ler coisas longas, sei lá, eu acho difícil me prender a ponto de largar tudo que tô fazendo pra ler fanfic??? mas essa, nossa, eu larguei meus trabalhos todos e a crush no wpp pra ler essa coisa maravilhosa aqui que você escreveu. você se importa se eu te panfletar? eu sinto que eu preciso, essa fanfic não tá recebendo o amor que merece!!!

sugarmoves merece o mundo, mas o mundo não merece sugarmoves. e nem você.

quando eu vi que era do nct dream, já me bateu um medinho, sabe? eu vi uma fanfic deles que era toda sexualizada e fiquei com mó medo de ler qualquer coisa deles depois daquela, vai entender. aí eu comecei a ler e meu coração já aliviou, é raro encontrar algo dos meus filhotinhos chenle e renjun. eu não consigo ver nada romântico entre eles, masssss como tudo aqui foi escrito na maior inocência e amorzinho do planeta, admito que consigo ver um pouquinho. tipo aquele primeiro amor de infância e eles de mãozinha dada dando o primeiro beijo, sabe? não consigo ver nada além disso...

não sei se tu manja muito de cultura chinesa, né, mas a situação da família zhong é bem comum por lá? já aconteceu na minha família, inclusive, e eu li e fiquei chocada??? meu bisavô apostava todo o pouquinho dinheiro da família e aí demoliam lá a casa onde a gente morava?? mó loucura essas coisas da china. enfim. se tu sabia ou não que é comum, me surpreendeu e eu fiquei muito contente por encontrar alguma coisa verossímil.

acho que acabei me exaltando, desculpa... não tô acostumada a comentar, sos ♡

parabéns pela fanfic linda e obrigada por compartilhar essa maravilha com a gente ♡

nota 5 porque não tem número maior;
beijos ♡