História Suguinha - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 12
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeeeeeee, oiiii...(sou chata mesmo)
To fazendo essa finc só pra descontrair mesmo, espero que gostem.

Capítulo 1 - Cap01


Fanfic / Fanfiction Suguinha - Capítulo 1 - Cap01

 

Eu sempre tive uma quedinha pelo Maknae da banda em que eu trabalho(ele é o meu crush secreto).

Mas ele é o que mais apronta, e sempre fica sobe a minha responsabilidade apagar os incêndios que ele começa. Afinal, isso é o meu trabalho.

Chega a ser constrangedor, pois ele sempre se envolve com fãs, só para usá-las, sempre com aquele papinho de: " Ela foi só pra distrair, eu sou homem, não sou de ferro". Fico um pouco chateada, como eu ja tinha dito, ele é o meu crush, mas eu li no meu horóscopo e lá estava escrito: " Vai morrer sendo trouxa". Bom, não estava escrito nessas palavras, mas eu sou curta e direta no assunto, então era isso que eu entendi e que o meu lindo horóscopo estava me dizendo ocultamente.

     Os garotos estão de férias, depois de muito trabalho, finalmente deram uma folga pra eles e pra mim também, estava na esperança de visitar os meus pais, voltar pro Brasil depois de mais ou menos 3 anos(depois que bati o pé e disse que viria para a Coreia do Sul mudar de vida e de país), me deixa com um frio na barriga na verdade, mas ver meus pais, que amo tanto, me deixa muito ansiosa, infelizmente a minha esperança foi quebrada em mil pedacinhos quando o meu chefe me pediu que acompanha-se os meninos em suas férias que levariam mais ou menos, uma ou duas semanas - quem tira ferias de duas semanas? -, eu acho, dizendo que depois eu poderia tirar quantos dias de folga eu quisesse, no final do ano. Eu gostei da ideia, passar o natal com a minha família séria incrível.

     Eu adoro o meu trabalho, chega a ser cansativo ás vezes, os garotos sempre estão precisando de mim: seja pra arrumar os fios do microfone, á roupa que esta desbotada de alguma forma, ver se a maquiagem(que eu acho desnecessária, porque os meninos são lindos sem esse pó todo grudado no rosto) esta borrada ou pesada de mais, ou até mesmo lembra-los de algo importante, sou a típica "faz tudo" na verdade, mas nunca deixo de dar a minha mas pura opinião sincera.

Me divirto muito com os garotos, sempre choro de tanto rir com eles, isso serve como uma distração, para que o meu trabalho não caía na rotina, na maioria das vezes, é tipo um trabalho "escravo", sempre estou carregada de trabalho, assim como os outros funcionários da BigHit - incluindo os meninos do Bangtan, eles sempre estão querendo melhorar o que já está perfeito(tudo para as fãs) -  é claro, mas isso não me impede de pensar que estou sendo explorada(principalmente com o salario mixuruca que me pagam) comparado com o que eu faço, mas ainda bem que é o suficiente para me manter bem e estável, gosto de morar aqui, é diferente e harmonioso.
     Mas enfim, eu preciso trabalhar, se eu ainda quiser ficar morando aqui.


Notas Finais


Espero que gostem, eu fiz pra ver se eu mando bem escrevendo finc hetera(kkkkkk), yaoi, híbrido(eu ainda vou postar), OU NENHUM...
Sejam sinceras por favor, se eu não sei escrever finc de nenhum jeito, podem dizer....

Bjsssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...