1. Spirit Fanfics >
  2. Suicice Girl >
  3. He is a Angel

História Suicice Girl - He is a Angel


Escrita por: Micky_Love

Capítulo 1 - He is a Angel


Fanfic / Fanfiction Suicice Girl - He is a Angel

 Ótima nos estudos, dedicada a tudo que quer e deseja. Ela é perfeita.

 Sua família é separada por duas partes: materna e paterna. Mas isso antes mesmo dela nascer, então nunca ligou pra isso e acredita que seria horrível as duas partes juntas. Ela não quer proximidades.

 A parte paterna da família é religiosa; não dizem com palavras claras, mas ela entende perfeitamente o que eles dizem dela entre eles mesmos. Isso já não seria um pecado?

 Ela escuta essas palavras toda manhã após acordar naquela casa e quer chorar, mas ao mesmo tempo quer ser forte. Ela tem sentimentos.

 Será que tudo aquilo já não bastava? O próprio pai e a vó falando nas suas costas coisas piores, literalmente. Parem, isso está matando sua alma.

 A parte materna é a que concorda com ela em questão a eles, mas essa parte grita com ela e com as demais pessoas da casa entre si. Seu coração ainda bate forte, pare de machucá-lo!

 Foi aí que seu castelo desmoronou. Ela não aguentava mais. Viu que estava sozinha, que estava sem chão. Ela só vê a saída de emergência.

 A procura pelos amigos foi intensa, mas ela percebeu que até os amigos não estavam com ela; sempre uma das últimas a ser escolhida nos grupos, a última para dar atenção, a última para pedir ajuda. Ela é um lixo pra eles.

 O garoto que ela gostava falou que ela era feia. Garoto, você não sabe que depois de um "você é feia", nenhum "você é bonita" faz efeito? Ela não é feia! E me perdoe por falar, mas cale essa sua maldita boca! Não, não me perdoe, você é um babaca mesmo.

 Ela percebeu que estava sozinha e que até os professores estavam pouco se lixando pra ela. Percebeu isso quando chorou na sala e ninguém se preocupou. "É TPM." Começou a fazer riscos nos pulsos com a tesoura.

 Todos pergutaram se estava bem e aí que começou: ela colocou um sorriso suicidal no rosto e disse que estava tudo bem. Mas ela não estava nada bem e queria que notassem, que percebessem. Mas ninguém se preocupou.

 Ela começou a se cortar para tirar a dor de sua alma, tudo o que sente e que ouve da própria família. Ela já não tem paz.

 Esconde seus cortes para que ninguém visse, pois sabia que iriam falar que é louca e que quer chamar atenção. Sabe que vão julgá-la.

 Ninguém irá entendê-la.
 Ninguém irá socorrê-la.
 Ninguém é sua base.
 Ninguém se importa.
 Ninguém sabe o que ela sente.
 Ninguém está ao seu lado.
 Ninguém a abraça.
 Ninguém a conforta.
 Ninguém se põe em seu lugar.
 Ninguém sabe o que é dor de verdade.

 Nenhuma dessas pessoas sabem o que tem por trás daqueles cortes e muito menos sabem que o motivo são eles mesmos. Vocês são babacas.

 Ela é triste.
 Ela é depressiva.
 Ela é um lixo.
 Ela é imprestável.
 Ela é inútil.
 Ela é solitária.
 Ela é julgada.

 E quando a lâmina não resolver? E quando os cortes não aliviarem mais sua dor? Ela tentará suicídio. Ela vai querer matar sua dor e pra isso vai ter que tirar sua vida.

 Ela já não vai estar mais entre vocês e é só aí que vão se importar e dizer que ela era bonita, que era esforçada, que era dedicada, que era perfeita.

 Ela ainda procura a felicidade. Em outro lugar, onde as pessoas não a conhecem e quem conhece não a procure, não a tormente.

Ela é um anjo que quer voltar para casa.


Notas Finais


Prazer :")


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...