1. Spirit Fanfics >
  2. Suicid Black >
  3. O inicio

História Suicid Black - O inicio


Escrita por: oitnbvida

Notas do Autor


Eai galeraa, então... decidi misturar o mundo Vauseman com o mundo do Joker e da Harley quinn ( ou Coringa e Arlequina, como preferirem) espero que gostem e qualquer idéia ou crítica podem comentar, sendo elas boas ou ruins.
Nessa parte da História a Alex está loira.

Capítulo 1 - O inicio


Nova York 1998

-Bom classe, por hoje é isso! – digo recolhendo os livros em minha mesa. – Alguma dúvida sobre a materia?

-Não Sra.Vause! – a turma responde em um coro.

-Então estão liberados! Até amanhã.

Termino de arrumar minhas coisas e vou a caminho do estacionamento. Dou aulas noturnas  em uma das melhores escolas daqui de Nova York, sou professora de química a anos e definitivamente amo o que faço. Em casa tenho uma familia para cuidar. Uma mulher e uma filha, Sylvia e Annie de 5 anos. Os amores da minha vida.

Estava esperando o elevador da escola chegar para descer quando o diretor da escola me chama:

- Vause? Deculpe chegar de surpresa assim, mas poderia vir a minha sala um minuto?

-Claro Sr.Miller.

Ele era um homem em torno de 1,87 de altura com 45 anos. Cabelos grisalhos e um porte fisico de dar inveja. Seus olhos castanhos como a noite, sempre misterioso. Tinha uma pequena barba. Era um homem bonito e charmoso, mas nunca me senti atraida por ele ou algo do tipo. Sou lésbica assumida desde meus 17 anos. E além do mais extremamente apaixonada pela minha mulher.

Andamos praticamente a escola inteira até chegar em sua sala, nos sentamos e ele começou a me encarar.

-Então Vause, é uma pena ter que lhe falar dessa maneira tão dura... e principalmente você que está conosco a um bom tempo. É uma pena mesmo mas é necessário...

-O que está querendo dizer Sr.Miller? – digo ja esperando o pior.

- Como você sabe Vause, a escola está sempre mudando e dessa vez nós estamos mudando os metódos de ensino... estamos mudando completamente tudo.

-Está querendo dizer que estão me trocando?

-Não só você como todos os outros professores, me desculpe te avisar desse jeito... mas eu não tive escolha. – continou a me encarar. – mas como eu sou o diretor dessa escola, posso mexer meus pausinhos para que voce continue trabalhando aqui.

-Estou escutando.- digo apreensiva.

-Um ménage com você e sua bela esposa.

-O que? Só pode estar ficando louco.

-Não, não estou. Todos sabemos o quanto você e ela são gostosas. Não pude deixar de lhe propor isso.

-Pois eu não aceito.

-É uma pena Vause... é uma pena também duas mulheres lindas como vocês estarem juntas, e não com um homem... sabe o que é isso? Falta de piroca. Estou lhe dando uma chance, não só a você mas a sua esposa também. Aceite minha proposta e vou fazer voces se sentirem mulheres de verdade! E ainda por cima vai ter seu emprego de volta! Melhor acordo não há.

-Me desculpe Sr.Miller, vou ter que recusar. – digo tentando ser o mais educada possivel.

-Tudo bem Vause, fez sua escolha. Te desejo sorte para achar outro emprego melhor que esse, e se nao conseguir pode voltar aqui com sua esposa.

Saí de sua sala e fui para o meu carro. Fiquei alguns minutos com a cabeça encostada no volante do carro pensando em como contaria isso para a Syl. Liguei o carro e fui em direção a minha casa com a cabeça em outro mundo.

Porque os homens são tão burros ao acharem que são o centro do universo só porque tem um pênis?

Recordei-me de várias vezes que sofri abuso verbalmente e o quanto eu não gostei. “ ô la em casa ein loirinha!” ou “ nossa com uma loira de olhos verdes assim na minha frente fica quase impossivel não ficar de pau duro!”

Coitado do homem que não percebe sua propria insignificancia. O que os homens acham? Nossa vou chamar ela de gostosa que ela vai vir beijar meus pés! Que sem noção!

Quando me dei conta já estava estacionando o carro em minha garagem. Com um nó preso em minha garganta entrei em casa e vi Syl e Annie jogando um jogo de cartas.

-Mamãe! – Annie vem pulando em meu colo. – Que bom que chegou! Vem jogar um jogo com a gente! A mamãe Syl me ensinou quase tudo.

-Tudo bem meu amor, mas depois eu tenho que conversar com a mamãe Syl, está bem?

Ela assentiu com a cabeça e começou a embaralhar as cartas.

-Aconteceu alguma coisa, amor? – Syl pergunta me dando um beijo.

-Mais ou menos, mas depois conversamos amor. Vamos jogar esse jogo com a nossa pequena.- digo sorrindo

-Mamãe Alex, essa é você. – ela diz me mostrando uma carta. – você é o coringa!

- O coringa? Porque? – acabo rindo com o que ela disse. – ele é tão feio, parece um palhaço!

-Eu sei! Por isso mesmo, você está sempre sorrindo você é a palhaça da familia! – ela diz me abraçando. – mas diferente do coringa você é linda!

- Eu te amo sabia?

-Sabia! E eu te amo também. Hoje na aula nós aprendemos os nomes das pessoas que trabalham no circo, sabia mamãe?

-É mesmo filha? Que legal!

-O meu preferido é o joker! Você é a Joker mamãe.

Sorri com o que ouvi e a peguei no colo enchendo de beijinhos

-Ok ok joker!- Syl diz entrando na brincadeira. – Temos que conversar.

-Claro! Fique aí Annie, a gente ja volta.

Subimos para o nosso quarto no andar de cima e Syl parecia extremamente feliz.

-Amor se lembra quando fiz aquela inseminação? Então... a alguns dias eu começei a sentir uns enjoos e resolvi comprar um exame de gravidez na farmacia, e adiviha... deu positivo! Eu estou gravida, amor!

-Sério? Que maravilha Syl! – disse a abraçando.

-Eu estou tão feliz Al! E você, o que queria me contar?

-Eu sei meu amor, eu também estou muito feliz! Então sobre isso... é melhor se sentar.

- O que está acontecendo, Al? Está me assustando. – ela disse trocando o sorriso por uma expressão preocupada.

-Então amor... eu fui demitida. – digo sem rodeios.

Sua expressão se fecha e ela me abraça – Nós vamos passar por isso juntas, não se preocupe... vamos sempre estar do seu lado, nós três.

-Obrigada, eu amo tanto vocês! – encosto minha mão em sua barriga e acarencio a mesma.

-Vamos contar a Annie que ela vai ganhar uma irmãzinha!

-Ou irmãozinho- falo descendo as escadas.

-Annie! Eu e a mamãe Alex temos uma surpresa para voce!

-Surpresa? Eu amo surpresa! – ela diz eufórica.

-Adivinha o que é?

-Um cachorrinho?!

-Não! Melhor! A mamãe Syl está grávida!

-Ah... eu queria um cachorrinho.

-Podemos ter um cachorrinho também.

-Por mim tudo bem! – ela diz nos abraçando.

-Agora vamos garotinha, pra cama! – Syl diz pegando Annie no colo e subindo as escadas. – Você também mocinha, vai pro banho e depois cama. – agora ela aponta o dedo pra mim.

-Já estou indo mamãe. – digo brincando.

-Boa noite mamãe joker! – Annie diz de longe.

-Boa noite meu amor. – digo lancando um beijo para ela.

Vou para a cozinha preparar um café pra mim enquando meus pensamentos vão a mil, preciso de um emprego urgentemente. Pego minha xícara e subo para tomar banho.

Saio do banho quente e visto minha calça de moletom e uma blusa larga. Vou para o meu quarto e vejo Syl dormindo como um anjo. Tenho muita sorte em te-la comigo. Deito em seu lado e acabo com dificuldades em  dormir. Com pensamentos no futuro e muita insônia decido me levantar e dar uma volta.

Tenho uma vizinhança muito segura e sei que nada de mal pode me acontecer, desco as escadas e vou em direção a porta. Preciso dar uma volta e esfriar a cabeça. Saio de casa e sinto uma brisa gelada em minha pele, fecho os olhos para aproveitar aquele momento e sigo minha caminhada, estava tudo tão calmo e silencioso que dava pra ouvir minha respiração. De repente sinto uma mão tapando minha boca e me levando para um beco.

Desesperada tento sair mas não da muito certo. Eram duas pessoas, um menino e uma menina, aparentando ter uns 22.

-Merda! É a Sra.Vause! – a menina fala com a mão nos cabelos.

- O que? Como sabem meu nome? – digo enquanto sou amarrada pelo garoto.

-Tivemos aula com você na 5ª série. Emma – ela diz apontando para si. – e Mike. – aponta para o garoto.

-Ah sim! Eu me lembro de vocês.

-Ótimo Emma! Fale nossos nomes e aproveita e conta que vamos assaltar uma loja de brinquedos também! – o garoto arregalou os olhos como se percebesse que tinha falado de mais.

-Sério garotos? Um assalto? – digo espantada.

-Ah qual é prof vamos conseguir muito dinheiro e...

-Muito dinheiro?

-Pra caralho! Não nos entregue por favor! – Mike diz animado.

-Ela não vai sair daqui Mike, está amarrada,imbecil.

- Quanto de dinheiro vocês acham que vão conseguir?

- Mais do que você ganha no ano! Porque? Interessada Sra.Vause?

-Talvez...

-Sabia que você não era só gostosa!

-Cala a boca Mike, ela pode estar nos enganando.

-Não estou, o babaca do Miller me demitiu hoje e minha mulher está gravida... e antes de você – aponto para o Mike. – perguntar eu não tenho um pau, Sylv fez inseminação artificial.

-Isso me parece um bom motivo Emma.

-Tudo bem – ela diz me desamarrando.

-Ótimo! Quando vamos fazer isso?

-Agora! – ela diz andando em direção a uma mini van. – você vem ou não?

Fui em direção a mini van e subi. Emma fechou a porta me deixando na parte de tras junto com Mike.

-O plano é o seguinte, nós vamos entrar pegar a grana e sair. Alguma dúvida?

-Sim! Eu tenho. Como nós vamos simplesmente entrar pegar a grana e sair?

- Viu Emma? Eu falei que ela ia ser útil.

-Pera ai, vocês acharam que iam conseguir entrar la numa boa?

-Achamos. Então como vamos entrar la, genia?

-Eu não sei! Vocês tinham que ter estudado o local primeiro!

-Pois é, teste surpresa bitch! – Emma diz saindo da van e pegando uma arma. – Vamos logo!

Saí do veículo e começei a entrar em pânico quando vi o que eu estava prestes a fazer.

-Calma prof! Aproveita o momento! Sinta a adrenalina!  - Mike diz dando um tapinhas em minhas costas e pegando uma pedra.

Nesse momente ele arremessa a pedra no vidro da loja disparando o alarme. O vidro se espalha pelo chão e eles correm pra dentro da loja. Ainda da tempo de desistir. Pesnso comigo mesma.

 Corro pra dentro da loja e encontro eles pegando o dinheiro da máquina registradora, vou até eles e faço o mesmo enchendo meu saco de dinheiro. Quando acabou o dinheiro de lá Emma gritou:

-Vamos dar o fora daqui rápido! – e foi correndo para fora.

Eu e Mike corremos para fora da loja quando tropeço em um ursinho de pelucia pequeno e rosa.

-Vamos Sra.Vause! A policia ja deve estar chegando!

Me levanto pegando o ursinho e correndo para dentro da mini van.

Emma acelera e saímos de la como uma luz, minutos depois estamos longe da loja e minha ficha começa a cair. Começei a rir em forma de desespero.

-Do que está rindo? – Mike me pergunta rindo também.

-Nunca mais quero fazer isso novamente. – digo por fim.

-Ah qual é! Olha o tanto de dinheiro que ganhamos! – ele diz pegando um pouco de dinheiro de seu saco.

-Você quis dizer o dinheiro que roubamos, né?

-Para de ser careta prof. Quanto você tem ai? – Emma diz me olhando pelo retrovisor.

Olhei em meu saco e falei:

-Não estou milionária. – digo séria. –Juntando com o que ganhei da escola desse mês da pra... 2 meses!

- E o que há de mal nisso? 2 meses a menos se preocupando com emprego.

Fiquei em silencio tentando entender a merda que tinha feito. O que Syl pensaria de mim quando ficasse sabendo? Eu não iria contar, lógico que não.

-O que é esse ursinho ai prof? – Mike diz pegando o urso do meu colo.

-É pra minha filha. – digo séria.

Depois disso o percurso foi feito em silêncio. Emma e Mike me deixarem em frente a minha casa e eu entrei. Deixei o saco de dinheiro no porão depois subi para o quarto de Annie colocando o ursinho em sua cama. Encontrei Syl dormindo tranquilamente em nosso quarto e me deitei junto a ela, e dessa vez eu consegui dormir.


Notas Finais


Comente o que achou, se devo continuar e tals... obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...