1. Spirit Fanfics >
  2. Suícida >
  3. Begin

História Suícida - Begin


Escrita por: Viviandlcalves

Notas do Autor


Espero que gostem ^^. Desculpe pelos erros :D.

Capítulo 1 - Begin


Fanfic / Fanfiction Suícida - Begin

Tudo começou quando eu estava voltando de podemos dizer de uma festa, era exatamente 3:00 horas da manhã, eu estava sozinha e  morava na puta que pariu, mto distante do lugar que havia sido a festa, e nenhuma pessoa de bom coração queria me dar um simples carona, estava um pouco cansada tirei o par sapatos que estava calçando , caminhando descalço pela fria calçada, estava prestes a atravessar uma ponte que havia, era uma ponte bem badalada uma das mais movimentadas da região, mas agora estava em completamente vazia e o silêncio prevalecia, até que eu avistei um jovem alto que media mais ou menos 1,79, tinha olhos puxados, usava uma calça jeans e calçava uma bota  * pensando-deve ser um rebelde da vida*,  ele estava vindo em minha direção, ao chegar perto nos esbarramos colidindo os ombros, continuo andando, sem me importar, passando algum tempo eu paro de ouvir o som de seus passos , me virou e vejo que ele está perto de se jogar, jogo meus sapatos no chão, e saio em disparada em direção ao jovem suicida, ele me observa em um tom sério e se joga, mas no msm tempo  seguro a sua  mão, o levantei fzd o ficar de pé na calçada, meu coração estava mto acelerado, e ele pergunta :-pq não vc não me deixou pular?. Ele olhou em  meus olhos e eu respondi :-pra que ter pressa se o futuro eh a morte. Falei calmamente ele respirou fundo se virou indo em qualquer direção, fiquei o observando até que eu gritei :-EI GAROTO!!. Ele se virou me olhando com pouca curiosidade nos olhos, voltei a gritar :-EI, VC TEM ALGUM LUGAR QUE ESTEJA INDO, PARECE QUE NÃO SABE O SEU RUMO?. O olhei a espera de resposta, e foi até que ele disse :-eu estou indo onde o vento me levar, pq?, está me oferecendo algum abrigo ou algo do tipo ?. Ele falou, respirei fundo indo em sua direção ao chegar perto do msm, botei a mão em suas costas e disse :-venha, vc parece cançado. Felei o direcionando ao caminho de minha casa, pelo percurso não dissemos nem uma palavra ficamos em completo silêncio.(Continua)


Notas Finais


Realmente passei mto trabalho fazendo essa fanfic .Minha primeira história, espero que gostem. ^_^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...