1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidal

História Suicidal


Escrita por: Renai

Fanfic / Fanfiction Suicidal
Sinopse:
Sentia um turbilhão de sentimentos em meu peito quando finalmente tomei a decisão, tirar a própria vida me pareceu a melhor forma de livrar-me de toda a angústia, revolta e dor que tem me cercado durante os últimos dois anos. Meus pais acham que é ingratidão, já meus amigos dizem que sou egoísta. Eu acredito que há dores que se curam com remédios e uma boa canja de galinha, mas a que sinto só irá ter fim quando chegar a minha morte. Diante da ponte Golden Gate, cercada por turistas e neblina, decido por fim a vida que Deus me dera, que no entanto, não sinto-me digno o bastante para tê-la.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 174
Favoritos 36
Comentários 9
Listas de leitura 5
Palavras 1.729
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Tags Depressão, Suícidio, Troye Sivan

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
9
174
1.729

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por souhamucek
Capítulo Único
Usuário: souhamucek
Usuário
Anne,
Como eu ainda não havia lido esta maravilha? Estou sem palavras. Completamente incrédula com o desenvolvimento da estória. Confesso que eu me surpreendi com o fato do Justin sobreviver, eu amei muito. Eu esperava por inúmeras situações, menos por esta. E eu amei a sua decisão.
Há alguns meses, eu venho me sentindo depressiva. Inclusive, já pensei em suicido. Eu sei que é triste o que digo, porém não há porque mentir. Todo mundo se sente assim algum dia. Pelo menos, a maneira como o Justin se sentia descreve exatamente o que andei transparecendo: um monstro. Suicidal foi o abraço que eu estava precisando. Quando terminei a fic (com os olhos repleto de lágrimas), eu me senti na ponte prestes a pular com a estória me mantendo ali. É como se este enredo incrivel abrisse os meus olhos de que a minha vida não tem que terminar assim. Obrigada infinitamente por ser a luz no fim do túnel longo e cheio de curvas.
Agora, "desculpe o transtorno, mas eu preciso falar sobre" a sua escrita. Eu amo tanto a evolução nítida da sua escrita a cada capítulo e Fanfic. Você sempre se supera. Isso é lindo de se ver. Além de ser algo inspirador, o seu amadurecimento me orgulha. Parabéns por crescer mais a cada dia! E muito obrigada por compartilhar suas obras conosco. 💜