1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidal >
  3. Capítulo 1

História Suicidal - Capítulo 1


Escrita por: Raphaell_Brunno

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Suicidal - Capítulo 1

13 de outubro de 2016

De: Hanna

 Escrevo está carta para que saibam que o que fiz não é culpa de vocês, eu simplesmente não aguentava mais, eu já estava cansada de tudo da rotina, dos amigos, dos problemas sem solução, de magoar as pessoas que amo, da vida, e esse foi o único modo que axei de resolver isso e espero que entendam eu amo tanto vocês Deus sabe como eu amo.
  Mamãe e papai prometam não contarem ao Junior ele é tao pequeno diga que fui viajar e que o amo muito e prometam não ficarem tristes eu estarei sempre olhando por vocês e sempre que precisarem de mim estarei em seus sonhos.
  Alisson minha amiga querida guardarei você sempre em meu coração fico muito feliz em ter te conhecido, você me ajudou muito estava sempre a disposição tanto nas horas boas quanto nas ruins, você me ajudou nos meus dias mais cinzentos, prometa se cuidar e nunca me esquecer.
  Espero que me perdoem pelo que fiz mas eu não suportava mais esse vazio enorme dentro de mim e esse peso insuportável em minhas costas que acabavam fazendo eu magoar quem eu amava.
  Quero que todos sigam suas vidas pois amo muito vocês e não quero que sofram por minha causa sempre amarei vocês bjs.

14 de outubro de 2016

-Estou morta, estou morta nossa é tão difícil pronunciar isso, acho que enfim encontrei a paz mas o estranho é que não tem um céu ou um inferno eu estou aqui presa nesse limbo apenas vendo meu corpo morto deitado sobre minha cama.
  Já estava amanhecendo quando ouvi meu irmão abrir a porta e tentar me acordar para ir a escola tadinho ele é tão pequeno mal entende que eu não estou acordando por que estou morta, ele correu e chamou mamãe ela entrou furiosa em meu quarto gritando que eu iria me atrasar para a escola, se aproximou da cama e viu uma carta apoiada sobre meu peito e assim que ela começou a ler caiu de joelhos do lado da cama e começou a chorar e gritar, meu pai entrou correndo e quando ela falou oque havia acontecido ele a abraçou e os dois choravam como crianças, como eu nunca havia visto eles chorando e eu parada ali vendo tudo sem poder fazer nada talvez a morte não tenha sido a solução certa mas oque importa agora não tem como mudar o que ja foi feito.
  Minha mãe só chorava e se perguntava o por que de eu ter cometido suicídio ela achava que q culpa era dela, já meu pai foi mais forte e confortou o pequeno Junior falando que sua mana tinha que sair de viagem uma longa viagem, mas que  dia ele iria me ver de novo, após meu pai ligou para escola para avisar meu falecimento ele quase não conseguia falar de tanto que soluçava.
  Eu podia ver todos mas ninguém me via, fui até a escola e presenciei quando o diretor Roberts declarou meu falecimento ele passou de sala em sala mas quase ninguém né conhecia pois nunca fui extrovertida ou de ter muitos amigos, na verdade eu nunca era notada mas quando chegou em minha sala foi horrível todos ficaram perplexos, alguns até se sentindo culpados, mas quem mais sofreu foi minha melhor amiga Alisson, ela levantou e saiu da sala e quando chegou no saguão suas penas bambearam e ela caiu e começou a chorar sem parar eu sofri tanto vendo aquilo mas oque eu poderia fazer estando morta além de olhar e sofrer junto.


Notas Finais


Espero que estejam gostando e que continuem lendo!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...