História Suicidal Love 2


Escrita por: ~


Sinopse:
O tempo passa e ele é capaz de mudar drasticamente as pessoas, com alguns traumas da vida isso apenas piora, e agora ela é um anjo de alma sombria. Todo o amor que Angel sentia em seu coração, toda aquela ingenuidade, pureza e doçura se tornou apenas em ódio ao longo dos anos em que ela esteve fora. Com Justin não foi diferente, ele caiu e se levantou ainda mais forte, e mesmo após anos ele não se esqueceu de nenhum de seus antigos inimigos. Ambos tomaram rumos diferentes e mesmo tendo se relacionado com outras pessoas ao longo do tempo, eles não esqueceram o antigo amor que viveram. Pessoas mudam, anjos se tornam demônios, alguns anjos são feitos para derramar sangue e agora eles são tudo o que os demônios veneram. Eles voltaram e sentem sede de vingança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.241
Favoritos 324
Comentários 209
Listas de Leitura 2
Palavras 9.158
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Criminal, Drama, Justin Bieber, Revelaçoes, Romance, Suspense, Tragedia

Fanfic / Fanfiction Suicidal Love 2
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Welcome to my new life
60
1.273
2.681
 
2.
What happened
36
828
2.776
 
3.
Reencontro
113
1.140
3.701

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~tretar
Capítulo 1 - Welcome to my new life
Usuário: ~tretar
Usuário
Li a primeira temporada antes de ontem e terminei hoje, caramba velho! Tu tem um poder de me fazer chorar que só por Deus, continua rapidooo 💙💙💙
Postado por ~Hitsugaya_Mara
Capítulo 1 - Welcome to my new life
Usuário: ~Hitsugaya_Mara
Usuário
NOSSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CARALHO MANO TU NÃO ESCREVE FAZ POESIA, CARAMBOLAAAAAA QUE INCRIVEL.
MIGUEL E ANGELINA. JUSTIN E CANDICE NOSSA A MÃE DA ANGELINA OMG
SOU LIGADINHA NA TUA FIC DESDE O COMEÇO DELA, MAS E QUE EU NÃO COMENTO MUITO MAIS AMO MUITOOOOOO ELA.
NÃO DEIXE DE POSTAR NUNCA OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG
Postado por ~SINDROMEDDRAUHL
Capítulo 1 - Welcome to my new life
Usuário: ~SINDROMEDDRAUHL
Usuário
MANO O JUSTIN NOIVO DE OUTRA! !!!!!!!!! Puta velho, nas fanfic é sempre a menina arranja outro e o Justin sofredor ao extremo, mas puta que pariu vc mudou tudo e eu AMEI. Deu muito ar de que a vida não para e se um amor não deu certo outro vai dar, adoro a Angel mas seria bem legal se deixasse ela como antigo amor e começasse a contar a história do Justin e da Candice!!!!!!!!
Postado por ~nextllgirl
Capítulo 1 - Welcome to my new life
Usuário: ~nextllgirl
Usuário
Socorrooooooo Jesus eu estava tão ansiosa pra essa segunda temporada que ainda não estou acreditando que os tiros já vão começar, essa vida de leitora é um tiro atrás de outro. Cara tá tudo tão "errado" justin noivo com outra, Angel com outro nem procurou saber se o justin tá vivo meu Deus do céu eu não sei direito oq eu quero só sei que eu quero o próximo capítulo pra já, lendo só esse primeiro Cap eu já cheguei a uma conclusão que ESSA SEASON VAI SER FODAAAAAA. Meu amor você já sabe o que tem que fazer né? CONTINUAAAAAAAAA
Postado por ~coldrew
Capítulo 1 - Welcome to my new life
Usuário: ~coldrew
Usuário
Cara, eu dei um grito quando vi que era a segunda temporada. Eu sabia que tu não ia decepcionar a gente e ia fazer essa belezura.

Eu simplesmente amei tudo do começo ao fim, estou bastante feliz que ainda não foi o final da história. E como prometido estou aqui dando a louca. Prevejo muito chororô da minha parte como sempre e muito sofrimento do OTP!
Ainda não sei a personalidade completamente da Candice então não posso julga-la agora, mas eu dei um grito quando ele disse que estava noivo dela. Angel vai voltar para Atlanta ADOROOOOOO! O OTP VAI VOLTAR BRASIL, ME SEGURA QUE EU TÔ JOGADAAAAA!