História Suicidal Love - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Barbara Palvin, Demi Lovato, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez, Troye Sivan, Zayn Malik
Personagens Barbara Palvin, Demi Lovato, Harry Styles, Justin Bieber, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Selena Gomez, Troye Sivan, Zayn Malik
Tags Demi, Járbara, Jelena, Justin, Selena, Semi, Troye
Visualizações 211
Palavras 1.130
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello Little💗
Espero que gostem babys🐼
Boa leitura❤
Beijinhos da Malu🌙

Capítulo 9 - My Life


Fanfic / Fanfiction Suicidal Love - Capítulo 9 - My Life

P.O.V. Selena Gomez


Olho para o Justin que mantinha o olhar fixo em mim e ele parecia sem reação a cena que estava diante de nós.


- O que a Demi está fazendo? - ele pergunta e eu nego com a cabeça voltando meu olhar para ela


Minha melhor amiga estava em cima de uma mesa com o vestido que antes não cobria muita coisa, agora estava quase que a deixando nua, seu corpo se movimentava com a música que tocava e seus braços passavam por seu corpo de uma maneira muito sensual. O Zayn e o Louis estava ao redor da mesa gritando para a mesma e jogando bebida em seu corpo, havia muitas outras pessoas em volta, porém não consegui identificar nenhuma.

Desço as escadas em disparada e me aproximo da Demi afastando algumas pessoas que ficavam em meu caminho, empurro o Zayn que estava ao meu lado e ele resmunga algo deixando que a bebida de seu copo caia sobre meu vestido em seguida, ele começa a rir e eu reviro os olhos me virando para a Demi.


- Demetria desce dai - falo estendendo a mão para que ela segure na mesma

- SELENAAAAAA - ela grita gargalhando e desce da mesa segurando em meus braços - Amiga... Você já percebeu que aqui tem muitos boys? - ela fala com a voz embargada e eu suspiro

- Demi, vamos pra casa - falo e ela nega com a cabeça

- Vamos aproveitar - ela fala animada e tenta abaixar a alça do meu vestido - Você está com muita roupa Gomez - ela diz rindo e tenta tirar meu vestido outra vez

- Demi... Para com isso - falo e ao meu lado o Troye surge com um sorriso de orelha a orelha e os lábios vermelhos - Ainda bem que apareceu... - falo e ele ri segurando a Demi

- O que ela bebeu? - ele pergunta me olhando enquanto tentava segurar a Demi e se equilibrar

- Eu sei lá... - respondo dando de ombros


O Justin aparece ao meu lado e o vejo conversar com os amigos bebos e o Troye começa a arrastar a Demi para fora da casa. Olho em volta tentando encontrar o Liam, mas aquilo seria em vão.


- Viu o Liam? - pergunto direcionando meu olhar ao Troye

- Ele estava lá nos fundos - ele responde e se afasta ainda mais com a Demi


Me viro vendo que o Justin me observava enquanto fingia ouvir seus amigos falarem com ele e caminho entre as pessoas indo até a porta dos fundos, ultrapasso mais e mais pessoas e consigo chegar até onde eu estava com o Liam a uns minutos atrás. O local estava mais vazio e eu podia jurar que só tinha eu ali, mas logo avisto o Liam perto de um muro observando a vista que a casa das Jenners dava.

Me aproximo dele um pouco tímida e ele abre um sorriso assim que seus olhos encontram os meus.


- Demorou... - ele fala me olhando

- Tive uns contratempos e terei que ir - falo entrelaçando meus dedos e tentando não o olhar

- Tudo bem... Quer que eu te leve? - ele pergunta com o sorriso de sempre e eu nego com a cabeça

- Eu vou com o Troye - falo dando de ombros - Muito Obrigada - falo me aproximando dele e fico meio sem saber o que fazer


Minha intenção era apenas beijar sua bochecha, mas antes que eu possa me desviar, seu rosto se vira e nossos lábios se encontram por poucos segundos. Me afasto dele corada e ele põe as mãos no bolso me observando.


- Ahm... Eu sinto muito... - ele começa a falar e eu nego com a cabeça - Posso te levar pra sair qualquer dia? - ele pergunta e eu paro um pouco pra pensar

- Ahm... Eu tenho que ir Liam... Nos vemos segunda - falo ignorando sua pergunta e me viro


(...)


Acordo sentindo a luz do Sol bater em meu rosto e resmungo colocando o travesseiro na cara.

Após alguns minutos relutando para voltar a dormir, acabo que desistindo e me sento na cama me espreguiçando, levanto do meu tão amado conforto e vou em direção ao banheiro.

Passo a mão mo rosto não reconhecendo a pessoa que aparecia no reflexo e faço uma careta. Meus olhos estavam sujos de preto assim como meu rosto todo, eu ainda vestia a roupa da festa e meus cabelos estavam desgrenhados.

Me dispo e entro no box ligando o registro de água quente. Permito que a água caia sobre meus cabelos e corpo e respiro fundo tentando me livrar de todo peso.

Saio do banheiro enrolada na toalha assim que termino e paro em frente ao closet abrindo o mesmo, pego uma calça jeans rasgada, uma blusa de mangas longas azul e calço minhas botas pretas. Faço um rabo de cavalo e pego meu celular saindo do quarto em seguida.

Desço as escadas rapidamente e vou em direção a cozinha, meu pai estava com o jornal no rosto sentado a mesa e minha mãe estava a beira do fogão fazendo o café da manhã.

Me sento ao redor da mesa e logo cumprimento meus pais.


- O Chaz não te deu notícias? - o papai pergunta abaixando o jornal e me olhando

- Notícias? - pergunto ficando confusa por alguns segundos

- Ele não te avisou aonde estava? - ele pergunta novamente e eu nego com a cabeça

- Pai... Ele deve estar bem, o Chaz tem 20 anos e sabe se cuidar - falo tentando o convencer e ele fica calado voltando a ler o jornal

- Como foi a festa? - minha mãe pergunta mudando de assunto

- Foi fantástica - falo omitindo alguns fatos e dou de ombros vendo ela colocar o café na mesa


(...)


O dia passou rápido e entendiante. Eu passei o resto da manhã conversando com o Troye no celular que me atualizava sobre os bafos da noite anterior. Como o fato de que a Bárbara foi pega com um garoto que ninguém nem sequer sabia que conhecia, o fato da Kendall anunciar que estava namorando com o Harry, coisa que eu nunca ia adivinhar já que virá ele com a Cara. Ele me contou dos crushs que pegou e do boy que ficou com ciúmes.

Depois do almoço eu fiz um pequeno descanso e fui estudar para as provas que começariam em poucas semanas.

A escuridão tomava conta das ruas e eu me mantinha sentada nos degraus da frente de casa apoiada na grade e cantarolando uma música baixinho.

Vejo o Justin sw aproximar meio apreensivo e lembro da nossa conversa da noite anterior.

Engulo em seco e o olho. Ele se senta ao meu lado e ficamos alguns segundos que mais pareceram horas em silêncio.


- Precisamos conversar... - ele fala com o tom de voz baixo e rouco


Naquele momento eu definiria a minha vida.


Notas Finais


Helloooooou...
Espero que tenham gostado...
Comentem o que acharam❤
Obrigadinha💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...