1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidas >
  3. Contos de fadas suicidas

História Suicidas - Contos de fadas suicidas


Escrita por: Nvtp_6

Notas do Autor


Desculpa a demora tava sem criatividade, esse capítulo é mínimo e estou com vergonha disso, tentei fazer o Justin mais fofo.. Tomara que vcs gostem... Esse capítulo é só pra dar um gostinho de quero mais.

Capítulo 5 - Contos de fadas suicidas


Fanfic / Fanfiction Suicidas - Contos de fadas suicidas

Barbara on

-No que está pensando? - falou ele me despertando.

-No porque eu ainda estar viva?  -perguntei apertando meus pulsos com força.

-Voce está viva para colorir meus dias,  para me fazer continuar vivo,  para ser feliz você está viva para eu te amar... - falou ele passando as mãos pelos meus pulsos e segurando minhas mãos. Meu marejaram, será que ele me ama.?!

-Voce... me... ama?  -perguntei sem acreditar.

-Foi tudo tão rápido que entendo que você não acredite,  não sei se amor a primeira vista existe pois não foi o meu caso, mais tenho certeza de que o amor existe pois eu te amo,  amo quando você cora,  amo quando você sorri mesmo que pouco,  amo quando você grita comigo,  amo quando você se preocupa comigo,  amo seus olhos azuis que me fazem me sentir vivo, amo sua boca rosada, amo o modo de você ver as coisas... Nossa eu te amo tanto que parece um conto de fadas,  te amo como se você fosse tudo,  pois você é o motivo de eu ainda estar aqui... -a Essa altura eu já estava chorando rios de lagrimas, eu não podia acreditar que aquilo era real.

-Um conto de fadas suicidas? -falei sorrindo.

-Nem tudo é perfeito,  por um lado assim como essa história você é única,  a única no meu coração,  por mais um lado mostra que todos podem amar... -falou ele sorrindo,  ah é que sorriso lindo,  as lágrimas ainda desciam...  -agora ta bom,  estou parecendo um gay falando... -falou ele me fazendo rir.

-Okay gayzinho,  agora vem aqui!  -falei me deitando na cama.

-So nao te mostro quem é o gay porque você precisa descansar.- Falou ele tirando a blusa e a calça e se deitando ao meu lado só de cueca box branca,  corei,  ele me puxou para deitar em seu peito, com uma mão ele fazia cafuné em mim e com a outra alisava o meu braço...  Me perdi em pensamento, as palavras que ele disse para mim enchiam a minha cabeça,  eu sempre o amei,  descido de mais nova,  sempre amei o jeito dele ser e de falar mesmo que as vezes fala-se merdas,  respeitava o jeito dele ser, ai eu realmente vi como ele é,  vi como é sua alma.

-Justin?-chamei ele.

-Oi. -respondeu ele ainda olhando para o teto.

-Eu te amo!  -falei e ele me olhou surpreso, um sorriso lindo talvez  o mais lindo que eu já vi,  ele me puxou mais para cima e me beijou, um beijo calmo e com um toque de luxúria. - eu estou comedo..  -falei abaixando a cabeça.

-Porque?  -perguntou ele um pouco preocupado.

-Estou comedo de me machucar, eu não tenho ninguém...

-Ei...  Olha pra mim.. -eu não olhei...  - olha pra mim...  -ele segurou meu queixo delicadamente.. -eu estou aqui,  você tem a mim e não precisa ter medo,  eu vou te proteger de tudo e todos...

-Ate de mim....? -perguntei comedo da resposta.

-Nao pense nisso agora,  descanse.

-Vai estar aqui quando eu acordar?

-Eu estarei aqui ao seu lado para sempre. -ele me deu um beijo na cabeça e desliga o abajur. Dormi pensando em suas palavras.


Notas Finais


Ir desculpas pelos erros, comentem pfv eu ia amar... Xoxo..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...