1. Spirit Fanfics >
  2. Suicidas >
  3. Sonho triste e estranho... Foi só um sonho !?

História Suicidas - Sonho triste e estranho... Foi só um sonho !?


Escrita por: Nvtp_6

Notas do Autor


Oi amores desculpa a demora minha vida está um caos, eu estava com 10 capítulos prontos desse e das minhas outras fics e o celular quebrou.... Minha vó está a uma semana no hospital e estou em época de provas então desculpa por qualquer coisa....xoxo..

Capítulo 6 - Sonho triste e estranho... Foi só um sonho !?


.
".

-Eu te amo!  -falei e ele me olhou surpreso, um sorriso lindo talvez  o mais lindo que eu já vi,  ele me puxou mais para cima e me beijou, um beijo calmo e com um toque de luxúria. - eu estou comedo..  -falei abaixando a cabeça.

-Porque?  -perguntou ele um pouco preocupado.

-Estou comedo de me machucar, eu não tenho ninguém...

-Ei...  Olha pra mim.. -eu não olhei...  - olha pra mim...  -ele segurou meu queixo delicadamente.. -eu estou aqui,  você tem a mim e não precisa ter medo,  eu vou te proteger de tudo e todos...

-Ate de mim....? -perguntei com medo da resposta.

-Nao pense nisso agora,  descanse.   "

 

Sonhei com suas palavras.

Sonho on

sonhei que estávamos em um local legal e lindo, sonhei que estávamos felizes correndo pela rua sem se importar com oque os outros pensavam até que eu entro em casa e subo as escadas e ouso gritos agonizantes, meu peito doi, vou me aproximando do quarto e me vejo deitada na cama com aqueles garotos em cima de mim, eu via a mim mesma, meu peito doeu,  sai da quele quarto e fui andando desnorteada pelo coredor e ouso mais barulhos no meu quarto vou entrando de vagar e vejo eu gritando com Justin, ele se encontrava sem roupas com uma puta atrás de si, meu peito doeu de novo, sai do quarto e corri para fora da casa, quando cheguei la fora me vi de novo, eu estava de vestido de noiva no colo de Justin que estava de terno, meus olhos se encheram de lagrimas e eu sorri pela primeira vez, do nada tudo se apaga e eu começo a ouvir vozes, elas cada vez ficavam mais altas, sinto meu braço queimar e ficar molhado, sinto ser sacudida.

Sonho off

 

acordo do meu sonho se é que posso ainda chamar ele assim é olho para o lado, lá estava Justin com a cara de preocupado sentado ao meu lado na cama, pus a mão em meus olhos e senti algo molhado cair sobre meu rosto, abri os olhos e olhei para minha mão que estava suja de sangue me desesperei e Justin segurou meus bravos.

-Foi só um pesadelo...- olhei para o meu braço assustada e ele percebeu. - você começou a apertar seu bravo com força em quanto dormia e os cortes acabaram abrindo, espera aí que eu vou pegar algo para limpar isso. - ele saiu e voltou com uma caixinha de primeiro socorros, ele pegou o álcool para limpar meus braços - vai doer - falou ele olhando para mim.

 

- Que bom que sim, mesmo que eu não sinta mais quase nada.-falei e ele soltou uma risada .

 

-É claro que não irá doer, não sei porque eu pensei isso.  - falou ele é limpou meu braço o efaixando depois.- vem vamos descer, você tem que comer alguma coisa.

 

-Nao quero.-falei fazendo um pouco de birra. 

 

-Ha você vai sim- falou ele e me pegou no braço e foi em direção a porta. Me desesperei.

 

-Oque você vai fazer?! Eu estou de camisola. -falei me debatendo um pouco.

 

-Sem problem. - falou ele é pós a mão na minha bunda impedindo do pijama subir, não vou mentir que fiquei mais aliviada mais corei por onde sua mão estava.

 

Fomos descendo as escadas e eu comecei a ouvir vozes, não gostei muito disso, quando chegamos no ultimo andar ele parou e ficou encarando algo que eu n pude ver por estar como um saco de batatas em suas costas, ele pegou e me colocou no chão, quando vi o porquê dele ter parado eu entendi é me pus em sua frente, lá estavam todos da minha família e os pais dele tambem, mais nem me importava muito com isso pois estava preucupada com a pessoa que estava no canto. Lá estava meu primo, eu sentia o corpo de Justin tenso é fiquei comendo do que ele ia fazer é estava certa, logo não senti mais o corpo de Justin atrás de mim e o vi indo para cima do meu primo tentei correr para impedir mais não deu, ele já estava em cima dele distribuindo um sequência de socos.

-Porque esta protegendo ela, ela não é nada sua... Ella é do um contrato - falou ele se gabando 

.-Ela não é só um contrato, mais você é só um lixo que se chegar perto dela de novo vai parar onde você já devia estar, e ela nao é só um contrato, ela é minha mulher e eu exijo respeito. -falou ele alto e veio até mim e me deu um selinho e me puxou para a cozinha mais ainda deu tempo de olhar para todos ali e ver suas caras de perdidos.


Notas Finais


Obg por tudo ...xoxo e desculpem de novo.espero que digam oq acham...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...