História Suicide - NamJin - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Rap Monster, Suga
Tags Bts, Jin, Namjin, Rapmonster, Suícidio, Triste
Exibições 42
Palavras 352
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Pessoas que amam YoonSeok me adicionem

Eu sei que não tá bom, mas eu to tentando, tô pensando num final impactante e choroso e bonito
então não desistam de mim.
Obrigado

Capítulo 25 - 25


— O que está acontecendo aqui? — NamJoon observou Yoongi aparecer no corredor com as sobrancelhas franzidas com Hoseok a seu encalço, ambos pareciam confusos e o mais alto dentre os dois dava a entender que entendia, mesmo não entendo a cena a sua frente. Hoseok pisou franzindo os lábios e balançando a cabeça com certo receio. 

— Então... Alguém gostaria de um pedaço de bolo? —  Ele soou baixo simplesmente tentando acabar com o clima pesado que se instalou ali, e ele com certeza não gostaria de ver os mais velhos se estapeando em meio ao seu corredor, seria deselegante, e ele não saberia como separa-los. 

— Eu quero. —  NamJoon disse saindo dos braços de seu Hyung, aproximando-se de Hoseok com um olhar desconfortável, como se implorasse diversas vezes por desculpa, vendo o outro apenas balançar a cabeça e dar de ombros. 

Yoongi cruzou os braços na altura do peito e mirou seu olhar na direção do outro a sua frente. Se tinha algo que o baixinho gostaria de fazer, com toda a certeza do mundo era desfigurar o rosto de porcelana de SeokJin, o mundo era pequeno de mais ele pensou antes de bufar e se aproximar do outro, puxando-o pela gola da camiseta. 

— Olha. 

— Tudo o que eu mais queria nesse momento, era acabar com tudo o que você chama de rosto, porém eu não vou perder meu tempo com você. — Yoongi disse ríspido e  controlando a vontade de socar-lo. 

— Você só tem mais uma chance SeokJin, só mais uma. —  Ele disse se afastando do outro, o deixando parado no meio do corredor observando Yoongi se afastar. 

SeokJin não queria demonstrar o quão abalado ficou naquele segundo, era como se todo o medo que jamais sentiu estivesse rondando toda sua pele, as palavras zumbiam em seu ouvido. E ele temeu que aquilo pudesse ser real. Ele não era alguém perfeito e sabia muito bem disso, ele nunca sentia medo... Medo, até porque poucas vezes teve motivo para sentir tal, mas agora ele sabia, que sem aquele garoto junto ao seu primo na cozinha, era tudo para si... SeokJin tem medo... Medo de o perder. 


Notas Finais


Alguém aqui de Suicide, lê as minhas outras fic's inacabadas?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...