1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide >
  3. Capítulo Único.

História Suicide - Capítulo Único.


Escrita por: Ludenberg

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Você não entende o quanto isso é poético, certo?

Eu odeio, eu amo.
Eu rio, eu choro.
Eu caio, eu levanto.
Mas não adianta, nada adianta.

As pessoas machucam, querem te fazer sofrer, eu sofri. Você já sofreu, você já morreu mentalmente.

Os padrões e as falsas aparências me cegam todo dia, como uma arma prestes a apertar o gatilho.

Você é aceito pela sociedade? Por acaso, você vai para o céu? O amor me condena ao inferno, segundo á muitos.

"Isso é pecado, você não sabe se decidir" eles dizem. Eu apenas fico quieta e tento não ouvir. Mas tudo transborda um dia. Você ama alguém sinceramente?

Eu morri por amar, eu matei por amar, eu sofri por amar. Amar alguém que a sociedade não aceita. Amar o ódio, a certeza que sou pecadora.

Eu queria amar, eu não amei. Eu não queria sofrer, eu sofri.
Entretanto, eu queria morrer, e eu morri.

É bonito, eu te encontrarei lá em baixo, fique junto á mim. Não tenho motivos para respirar.

Eu me mataria. Eu me mataria uma vez, duas vezes, mil vezes.

Eu me mataria na chuva ou no sol. Na segunda,ou no sábado. Ao meio dia, ou á meia noite.

Eu me mataria por amor. Por ódio. Por vingança. Por desespero. Por paixão.

Eu apenas me mataria.

E eu apenas me matei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...