1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide >
  3. Suicide

História Suicide - Suicide


Escrita por: Cla_Gates

Notas do Autor


Eu havia postado essa história de madrugada mas tive que postar novamente por um erro do site!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Suicide


Fanfic / Fanfiction Suicide - Suicide

 Lauren e Camila estavam sentadas em na cama de Lauren, abraças a horas enquanto choraram por horas também. Haviam ganhado o AMA, deveriam estar felizes, comemorando, bebendo com as meninas e celebrando a incrível carreira que a banda Fifth Harmony havia estava seguindo.

 Mas não, estavam ali a horas chorando e tentando transmitir uma para a outra e devoção que tinham uma pela outra.

 Devoção por não terem desistido de algo tão puro, tão difícil de se manter mas tão...  Tão vivo! Sim, vivo! Por quatro anos esconderam esse pequeno grande segredo por causa de uma mídia esmagadora e uma indústria construída de padrões sufocantes.

 Lauren conseguiu conquistar o seu direito de se mostrar quem é a partir de uma carta contra a eleição do presidente Donald Trump, se assumindo uma bissexual orgulhosa. Ao fazer isso recebeu um amor que jamais achou que iria receber, foi acolhida, foi uma inspiração para muitos por aí serem quem eles são, assim como ela conseguiu ser quem ela é.

 Mas Camila não.

 Camila tinha que seguir o padrão de menina frágil, heterossexual, uma artista para ser explorada pela indústria graças ao seu jeito e à sua beleza estravagante. Não que Lauren não fosse bonita, ela era maravilhosa, mas Camila seguia exatamente os padrões que a indústria musical deseja.

 Alguém para ser explorada.

 Camila não havia conquistado o seu direito de ser quem ela é, diferente de Lauren, que agora era uma pessoa relativamente livre. Mas Lauren não podia se considerar livre, não enquanto amasse Camila.

 Em um casamento, Lauren resolveu beijar sua amiga Lucy Vives e causou assim um furdúncio nas redes sociais e na mídia em geral. Elas não estavam bêbadas e tinham plena consciência do que aquela foto iria causar.

 Principalmente Lauren.

 Lauren sabia que os rumores iriam ficar fortes e que assim, o assunto "camren" iria se dissipar com o tempo. Ou ao menos era isso que ela tinha planejado.

 Obviamente o assunto do beijo foi discutido por Lauren e Camila antes de acontecer. As duas já haviam tentado de tudo, esconder o assunto, se afastarem, se ignorarem, serem frias uma com a outra e em relação ao assunto "camren". 

 Camila chorou muito e deixou claro que iria machucar ver a sua mulher beijando outra, mas iria lhe destruir não poder nunca mais ter Lauren em seus braços quando acordassem de manhã. Depois foi discutido com Lucy, que concordou em ajudar o seu casal e principalmente ajudar Lauren, sua amiga de infância que amava aquela latina com todo o seu ser.

 O beijo aconteceu, a foto "vazou" e ambas ignoraram o assunto, era melhor assim. Fãs ficaram inconsoláveis, vendo uma história de amor tão linda aparentemente morrer. Foi uma medida drástica.

 Mas menos drástica do que a atual.

- Lauren...- Camila sussurrou com seu rosto escondido no pescoço de Lauren, mas não conseguiu continuar a frase pois voltou a soluçar.

- Shiii...- Lauren disse também chorando e apertando mais o corpo da latina contra o seu.- Não precisa falar nada...

- N-não p-precisava se-er a-assim...- Camila diz, mas volta a soluçar e Lauren começa a balançar levemente a garota de um lado para o outro, tentando acalma-la.

- Não precisava.- Lauren diz e respira fundo, engolindo o choro que se acumulava em sua garganta e tentando ser forte pela garota que abraçava.

- E-eles n-não te-em o direto...- Camila dizia inconsolável.- Nós devíamos p-poder...

- Eu sei meu amor.- Lauren diz e pisca, deixando o choro escorrer pelo seu rosto vermelho.- Nós deveríamos, mas não podemos.

- Eu não entendo...- Camila diz e lentamente afasta o seu seu rosto da curvatura do pescoço da Lauren, encarando olhos verdes avermelhados com um rosto inchado e molhado de tanto chorar.- Lauren quem é presa sou eu, você agora é livre. Você pode ser quem eu quiser, pode amar quem quiser... Não devia se prender a mim quando o mundo não te prende mais...

 Lauren mesmo com toda a tristeza que estava ali dentro do seu quarto as cercando, se esforçou e sorriu de lado para Camila, que a olhou sem entender o motivo de tal ato. Logo depois, pegou uma mecha de cabelo da Camila que estava na frente do rosto da mesma e colocou atras da orelha da sua latina.

 Com o seu sorriso de lado e acariciando a bochecha de Camila, cantou uma música muito importante na sua vida e que a mudou completamente. 

Some people live for the fortune

Some people live just for the fame

Some people live for the power, yeah

Some people live just to play the game

Some people think that the physical things

Define what's within

And I've been there before

But that life's a bore

So full of the superficial

Algumas pessoas vivem para a fortuna

Algumas pessoas vivem apenas para a fama

Algumas pessoas vivem para o poder, yeah

Algumas pessoas vivem apenas para jogar o jogo

Algumas pessoas pensam que as coisas materiais

Definem o que elas são por dentro

Eu já me senti assim antes

Mas a vida era sem graça

Tão cheia de coisas superficiais

Some people want it all

But I don't want nothing at all

If it ain't you, baby

If I ain't got you, baby

Some people want diamond rings

Some just want everything

But everything means nothing

If I ain't got you, yeah

Algumas pessoas querem tudo

Mas eu não quero absolutamente nada

Se não for você, querido

Se eu não tiver você, querido

Algumas pessoas querem anéis de diamante

Algumas apenas querem tudo

Mas tudo não significa nada

Se eu não tiver você, yeah

 Depois de cantar, puxou o rosto de Camila para o seu e deram um selinho sutil, sem maldade, sem pressa, apenas um contato que se fez necessário no momento. Assim que separaram suas bocas, mantiveram suas testas encostadas e ambas as respirações ficaram pesadas.

 A realidade estava começando a entrar na cabeça de ambas.

 O quão imprudente era aquilo? O quão idiota era? O quão julgadas elas seriam? Quais seriam as consequencias daquilo?

 Mas será que pensaram nisso tudo quando decidiram que elas não poderiam se amar?

 Será que pensaram que isso seria sufocante? Que uma parte de ambas iria morrer a cada dia? A cada vez que fossem obrigadas e estarem com um outro alguém? 

 Não, eles não pensaram.

 A casa de Lauren estava vazia, sua família havia ido ver um jogo de basquete do seu irmão e ela inventou uma mentira qualquer para poder ficar no seu quarto. Pouco depois pegou tudo o que era necessário e ligou para Camila.

 A latina também inventou uma mentira qualquer para sua família, assim dirigindo até a casa de Lauren. Quando chegou, Lauren abriu a porta para Camila e ali o choro de ambas começou.

 Foram para o quarto de Lauren sem dizerem uma palavra sequer para a outra. Quando entraram lá, Lauren trancou a porta e ambas se sentaram na cama cheia dos artigos que seriam necessários para aquele ato.

 Assim que os olhos se encontraram, elas começaram a chorar compulsivamente e se abraçaram.

 Camila tinha apenas 19 anos, uma imigrante que tinha um futuro quando criança nada promissor e de repente fazia parte de uma banda cuja a carreira decolava! Tinha dinheiro, fama, beleza, seu nome era conhecido por muito...

 Mas ao mesmo tempo que tinha tudo, não tinha nada.

 Era homosexual, uma pessoa que só de se encontrar nessa situação já poderia estar apavorada o suficiente, mas isso era ainda pior quando a sua imagem era de extrema importância. O fato de descobrir que você gosta de alguém do mesmo sexo para muito já pode ser assustador, o medo é quase sufocante.

 O que vão pensar de mim? Minha família vai aceitar? Meus amigos vão continuar a falar comigo? Eu vou apanhar na rua? Vou ser excluída? Eles vão simplesmente ignorar a minha existência agora que descobri algo assim?

 Mas felizmente nenhuma dessas coisas assombrou Camila, sua família a acolheu, seus amigos, todos... Todos menos a mídia.

 Assim que o assunto foi tocado, a gravadora foi bem direta dizendo que Camila seguia um padrão, um padrão heterossexual e valioso. Assim surgiu camaustin.

 Dois jovens, bonitos, que queriam crescer no meio musical. O "namoro" surgiu da mesma forma que acabou.

 Nunca existindo de fato.

 E o assunto camren nunca deixou de existir.

 Um assunto que podia ser considerado o pior pesadelo de Lauren.

 Lauren era também uma garota jovem, apenas 20 anos, com um futuro ambamente promissor. Era linda, madura, com uma mente invejável assim como a sua visão do mundo. 

 Sempre sonhou em cantar, já se apresentou na escola, tinha uma voz potente e invejável. Tinha dinheiro, fama, fazia parte de uma banda extraordinária, tinha amigos incríveis, uma família igualmente incrível...

 Mas também sentia não ter nada.

 Esse sentimento sempre surgia quando olhava para Camila ao lado de Austin. Desde o xfactor, Lauren sentiu algo dentro de si mudando, seu coração parecia estar sendo polido com o tempo e sendo direcionado para alguém.

 Os olhares surgiram primeiro por parte da garota de olhos verdes porque ela foi a primeira. A primeira a se apaixonar.

 Assim que soube isso pensou "merda, eu estou gostando de uma garota".

 Isso a assombrou até tempos atras, queria negar, não, não! Ela não podia estar! O quão estupido isso era? O quão julgada ela seria? Isso iria destruir a sua carreira promissora! Sua família nunca iria aceitar! Não, não! Isso não podia estar acontecendo.

 A primeira vez que seu pensamento mudou foi no show da banda The 1975, que por sinal era sua banda favorita. O pensamento "merda, eu estou gostando de uma garota" passou a ser "eu amo essa pessoa".

 Foi naquele show, de uma maneira tão inesperada e natural que o tão esperado beijo camren surgiu. Foi o primeiro beijo de Camila e, mesmo que não fosse o primeiro de Lauren, pareceu ser.

 A garota de olhos verdes ficou tão nervosa quanto Camila naquele ato. Em meio a música Falling for You, ambas viraram o rosto e não foi preciso muito, apenas uma aproximação de ambas e o beijo ocorreu.

 De um jeito incrivelmente natural.

 Ali os problemas surgiram, Lauren estava confusa e Camila apaixonada. Lauren tinha medos e Camila certezas.

 No final do dia, ambas tinham apenas uma certeza, elas se amavam.

 Mesmo com os medos, com o tempo Lauren teve certeza disso, assim como Camila sempre teve. Ambas tinham certeza, principalmente, agora sentadas naquela cama se encarando.

- Eu te amo.- Camila disse ainda de olhos fechados.

- Eu te amo.- Lauren repetiu a mesma frase a ambas abriram os olhos molhados para se olharem.

 Naquele olhar transmitiam tudo que talvez palavras não conseguiriam expressar. Os olhares mostravam dores, raiva, amor...

 Tudo o que foi vivido durante esses quatro anos.

- Eu não devia te levar comigo.- Camila diz, mas agora seu tom de voz era sério.- Não é justo, você é livre e eu sou presa.

- Não repete isso.- Lauren disse olhando fundo os olhos castanhos de Camila.- Não repita e entenda de uma vez por todas que se eu não tiver você, eu não tenho nada.

 Camila nada disse, apenas concordou e abraçou Lauren mais uma vez. Ambas suspiraram e continuaram ali, abraçadas, era tudo o que precisavam no momento, uma da outra.

- Devemos avisar as meninas?- Camila pergunta e Lauren nega.

- Não.- Lauren diz e suspira.- Talvez devêssemos escrever uma carta.

-Você tem um papel e uma caneta?- Camila pergunta se afastando um pouco, para poder olhar Lauren, que faz que sim com a sua cabeça.- Ok, vamos escrever não só para eles.

- Certo.- Lauren diz e estica seu braço, para poder pegar o papel e a caneta que se encontravam em um pequeno criado mudo ao lado de sua cama.

 Lauren se arrastou até encostar suas costas na cabeceira de sua cama e chamou Camila, que se acomodou entre suas pernas. Assim que a latina se ajeitou, Lauren lhe estendeu a caneta e o papel.

- O que?- Camila disse pegando o papel e a caneta.

- Você escreve.- Lauren disse e pela primeira vez naquele dia sorriu.

- O que? Não lolo!- Camila disse protestando mas os braços de Lauren circularam sua cintura e a abraçou.

- Anda boo, sua letra é mais bonita.- Lauren disse sorrindo contra o pescoço de Camila, o quão bom era poder chamá-la daquele jeito?

- Boo...- Camila disse e deixou que uma lágrima escorresse.- Quanto tempo você não me chama assim...

- Eu vou te chamar sempre assim depois de hoje Camz, agora vamos.- Lauren disse e beijou o pescoço de Camila.- Vamos escrever essa carta.

- Como começamos?- Camila perguntou olhando o papel em branco.

- Nos apresentando.- Lauren disse e Camila riu.- Que foi? Anda camz escreve!

- Ok.- Camila disse escrevendo naquele papel em branco.- E depois?

- Er...- Lauren disse e sentiu sua garganta queimar.- Diga a eles o porque disso tudo.

- Lauren...- Camila diz e deixou a caneta deslizar, caindo na cama.

- Camz?- Lauren perguntou assim que sentiu Camila tremer em seus braços.

- Eu não consigo...- Camila disse baixinho e deu uma pequena fungada.- Eu tenho medo...

- Eu também camz...- Lauren confessou e suspirou.- Tenho muito medo.

- Então por que está fazendo isso comigo?- Camila pergunta pegando novamente a caneta.

- Porque tenho mais medo ainda de não poder ficar com você.- Lauren diz apertando Camila em seus braços.- Não quero correr mais o risco de te ver abraçada com outro sendo que você deveria estar comigo, segurando minha mão, mexendo em meus cabelos, me olhando, me beijando, me amando...

- Lolo.- Camila disse buscando os dedos de Lauren que estavam repousado na sua barriga e os entrelaçou com os seus.- Mesmo que algum dia eu tenha segurado a mão de outra pessoa, tenha beijado outra pessoa... Lolo bastava eu fechar meus olhos que eu lhe via, via o seu sorriso que me motivava a continuar com tudo isso. Lauren eu te amo, eu sempre te amei.

- Eu sei.- Lauren disse e era verdade, ela sabia disso, mas não diminuía a dor que ela sentiu na época "camaustin".- Sei que era tudo mentira assim como você sabe que é mentira aquele beijo com a Lucy, mas dói do mesmo jeito.

- Eu sei meu amor.- Camila diz e suspira.- Mas por favor não vamos pensar nisso, vamos terminar essa carta...

- Vamos.- Lauren disse respirando fundo.- Deixa que eu escrevo essa parte.

- Tem certeza?- Camila perguntou se virando de frente para Lauren.

- Sim booboo, me da a caneta.- Lauren disse com um sorriso gentil.

- Ok.- Camila disse estendendo a caneta a Lauren e se sentando ao seu lado.

 Enquanto Lauren escrevia, Camila lia tudo atentamente. Ambas choraram, enxugaram as lágrimas que escorriam para não correr risco delas molharem o papel.

- Pronto.- Lauren disse suspirando e colocando ele no mesmo lugar de antes, em cima do criado mudo.

- Ok...- Camila disse e olhou para o outro lado da cama.

 Nele, haviam vários remédios.

 Tipos variados, porem todos tarja preta. Lauren pegou muito, garantindo assim o mesmo destino para ambas.

- Camz?- Lauren perguntou assim que vou que Camila olhava paralisada para os remédios.

- Desculpa...- Camila disse negando com a cabeça.- Eu não sei eu...

- Não precisa dizer nada.- Lauren disse beijando a bochecha da Camila.

- Você tem certeza?- Camila pergunto se virando para Lauren.

- Tenho Camz.- Lauren sorriu fraco.- Eu não aguento mais.

- Eu também não.- Camila confessou e olhou novamente para os remédios.- Como saber quais vamos tomar?

- Vamos tomar um de cada.- Lauren disse apontando para as cinco caixas de comprimidos em sua cama.- Vai ser o suficiente...

- Ok.- Camila disse se esticando e pegando as caixas.- Pega.

 Abriram as cinco caixas e distribuíram os comprimidos, no final, ficando cada uma com cinco nas suas mãos. Ambas olhavam aqueles comprimidos coloridos em suas mãos, o destino deles.

 A medida drástica.

 Como se fosse planejado, Lauren e Camila levantando os olhares ao mesmo tempo e se olharam. Serias, olhos vidrados, o verde no castanho antes de iniciarem uma contagem.

- Um.- Camila disse olhando fundo Lauren.

- Dois.- Lauren disse e engoliu em seco.

- Três.- Camila disse e olhou para a sua mão, assim como Lauren.

 Ambas levaram suas mãos à suas bocas e colocaram ali os comprimidos, os engolindo de uma vez só. Não havia volta, estava feito.

 Assim que engoliram, se olharam e sorriram de uma maneira triste. Mas infelizmente, aquela era a única saída.

 Suicídio.

 A última medida, o ultimo desespero, a última saída. Abrir mão da coisa mais valiosa do mundo, a própria vida, por algo ainda maior.

 O amor.

 O amor machuca, ele é duro, cria feridas e delas vem as cicatrizes. Ele siga sua alma, lhe torna dependente de alguém, lhe faz frágil, lhe faz chorar...

 Mas ele lhe dá vida.

 Se voce vive sem amor, é simples, você não vive. Assim como Lauren não vivia sem Camila, Camila não vivia sem Lauren.

 Porque ambas perceberam que amor era uma a outra. Ambas acharam uma a outra para chamar de casa.

 Elas eram o próprio lar.

 Sorriram de maneira triste, mas não, não queriam ter essas as últimas memórias. Camila olhou para a boca de Lauren e como um imã, foi na direção da garota de olhos verdes, sentiu em seu colo e a beijou.

 Lauren foi pega de surpresa mas assim que sentiu a latina em seu colo, abraçou as costas da garota. Camila enfiou suas mãos nos cabelos de Lauren e mordeu o lábio da garota.

 Quando o soltou, as línguas se encontraram e elas soltaram um suspiro aliviado. Aquilo era quase um anestésico para ambas, era o que elas precisavam e sempre iriam precisar.

 As línguas dançavam uma dança frenética, enquanto as mãos de Camila puxavam de maneira sutil porém não muito quieta, Lauren desciam suas mãos e as pousou na bunda da garota.

- Eu te amo.- Camila disse separando o beijo por falta de ar, mas sem nunca separar as testas ou abrir os olhos.- Lauren eu te amo.

- Eu te amo.- Lauren disse e deu mais um selinho em minha.- Eu te amo Camila Cabello, eu te amo mais que tudo, você sabe disso não?

 Camila nada respondeu, apenas fez que sim com a cabeça e voltou a beijar Lauren. O beijo agora não era agressivo, estava calmo, ambas, mesmo não tendo tempo, queriam apenas sentir uma a outra. 

 Elas queriam partir assim, tendo como a última memória uma a outra.

- Lolo...- Camila disse parando o beijo, mas dessa vez não por falta de ar, sua cabeça começou a rodar rapidamente e ela se sentiu dolorosamente tonta.- Minha cabeça...

- A minha também...- Lauren disse e fez uma careta de dor.- Está acontecendo...

- Lauren não me solta.- Camila praticamente implorou.- Lolo eu tô com medo... Por favor não me solta!

- Eu não vou camz!- Lauren disse abraçando o corpo de Camila que estava em cima do seu colo.- Vem cá.

 Camila saiu do colo de Lauren e a garota de olhos verdes se deitou em sua cama, convidando a latina a se deitar com ela. Camila se deitou no peito de Lauren, sentindo os braços frios da garota a envolverem.

- Está melhor?- Lauren pergunto com os braços em volta da latina.

- Sim...- Camila disse com dificuldade abraçando a cintura de Lauren.

- Camz, vamos dormir ok?- Lauren disse e mesmo que Camila não lhe respondesse, ela tinha certeza de que estava ouvindo.- Quando acordarmos, isso tudo vai ter passado...

- Ok.- Camila disse com dificuldade.- Lolo, eu te amo.

- Eu te amo Camz.- Lauren disse e deu um beijo na testa de Camila.

 Ali dormiram, mas não acordaram.

CARTA

Hi Im Camila!

Hi Im Lauren!

 E não, nos não somos o Fifth Harmony, nós somos camren. Bem, está carta não é para nós desculparmos pelo o que estamos fazendo, apenas para dizer o que muito já sabem. 

 Bem, nos duas nos apaixonamos, não importa quando nem como, nos duas nos apaixonamos. Recentemente uma de nós conseguiu o direito de ser livre para ser quem é, a outra não. A outra continua presa nas grades da indústria.

 E por isso tomamos essa decisão.

 Não esperamos que ninguém entenda, até porque ninguém passou pelo o que passamos ou sentiu o que sentimos. Vocês não podem nos julgar!

 Na verdade, ninguém pode julgar ninguém. Nunca deixe que lhes digam a quem a amar, quem ser, quem não ser... Não deixe que eles lhes prendam em rótulos igual nos prenderam, isso vai acabar tirando a sua vida...

 Estamos fazendo isso felizes, porque estamos livres. Chega um ponto que você simplesmente não aguenta mais, isso sufoca, isso mata... Bem, nos duas chegamos a esse ponto.

 Queremos agradecer a todos que nos apoiaram e nos ajudaram, que não desistiram de nos, que fizeram da nossa vida essa loucura! Nós queremos nos desculpar não pelo o que fizemos, mas por ter deixado vocês.

 Poderíamos escrever muito mais, porem o essencial vocês já sabem! Na verdade, sempre souberam!

 Obrigada por tudo!

 Atenciosamente, Camren.


Notas Finais


Espero que tenham gostado que ao tenham chorado o tanto que eu chorei!

Desculpem qualquer erro!

MINHA OUTRA FIC CAMREN: https://spiritfanfics.com/historia/destinys-child-8002344


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...