1. Spirit Fanfics >
  2. ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi >
  3. Sobrevivente /pt.1

História ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi - Sobrevivente /pt.1


Escrita por: TiaBultaoreune3

Notas do Autor


Ooir ^-^
Vou tentar fazer esse capítulo maior (tentar pelo menos ♡)

Capítulo 21 - Sobrevivente /pt.1


Fanfic / Fanfiction ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi - Sobrevivente /pt.1

Abri meus olhos lentamente e vi um homem alto, magro, branquinho e com olheiras enormes, ele me olhava atentamente. E logo pude ouvir sua voz rouca. Ele parecia chorar.

XXX: Doutor ela acordou -ele disse e um homem de branco se aproximou de mim.

Dr: S/n, está me ouvindo? -abri meu olhos e assenti- Ótimo!

S/n: Meu nome é S/n?

Disse isso e aquele homem da pele branquinha começou a chorar mais ainda. 

Dr: Calma senhor Min, ela só ficou muito tempo desacordada e está com a memória falha, não vai demorar muito pra ela se lembrar de tudo -ele me olhou- S/n, você lembra do Yoongi?

S/n: E-esse nome não é estranho mas... eu não consigo me lembrar do seu rosto.

Dr: E do Jimin, lembra?

S/n: Jimin... LEMBRO! -eu disse animada.

Dr: Ótimo! Mas agora eu preciso ir, tenho que terminar seus exames -ele disse isso e saiu.

Olhei pra janela, o sol já está se pondo.

Eu me sentia fraca, e sem perceber cai no sono. 

-----------------------------------------------------------

Eu acordei e aquele moço da pele branquinha ainda estava lá, ele está sentado no sofá olhando distraído pro celular.

Jm: Cheguei -disse aquele moço bonito de cabelos rosados.

S/n: J-Jimin! -eu sorri fraco.

Jm: S/n, que bom que você acordou! Eu senti falta de você lá em casa.

S/n: Q-quanto tempo eu fiquei aqui?

Yg: 1 mês e 2 semanas. -nós olhamos pra ele e eu arregalei meus olhos.

S/n: V-você contou?

Yg: Sim.

Jm: O Yoongi ficou do seu lado todos os dias, ninguém conseguiu tirar ele daqui.

S/n: O-obrigada -eu sorri- Você que é o Yoongi então?

Yg: Sim -ele sorriu sem mostrar os dentes.

S/n: O-o que aconteceu comigo?

Jm: Melhor deixar essa história pra depois.

Olhei confusa pra ele que desviou o olhar pra janela.

Minha cabeça doeu muito e algo veio na minha cabeça...

Eu corria chorando, e entro em um parque indo na direção de uma ponte...

S/n: Eu lembro disso!

Jm: Do que S/n?

S/n: Oh, nada não Jimin.

...

Jm: Faltam poucos dias pra irmos para Seul -ele me olhou.

Yg: S/n não lembra de algumas coisa e pessoas Jimin.

S/n: Eu me lembro disso Jimin! Nós vamos morar lá por causa do seu debult né?

Jm: Sim! -ele olhou o celular- E-eu preciso ir. Você pode ficar com ela Yoongi? Eu preciso resolver uma papelada da nossa casa.

Yg: Claro! Pode ir tranquilo Jimin.

O Jimin foi embora e o silêncio tomou conta daquele quarto de hospital. Olhei pro meu braço, ele estava conectado a uma espécie de caninho que levava até o soro. Eu perdi tanto tempo, o que aconteceu comigo? Por que eu não lembro de nada? 

Tantas perguntas se passavam por minha cabeça, e eu não conseguia responder nenhuma...

Yg: Você sabe como é horrível ver a pessoa que você ama em uma cama de hospital por sua culpa?

S/n: N-não... 

Yg: Foi horrível te ver a beira da morte sem poder fazer nada...

S/n: Pera... Você me...

Yg: Ama? Sim! Eu te amo muito, mas quase te perdi por uma besteira que eu fui obrigado a fazer.

S/n: Eu não consigo me lembrar...-abaixei minha cabeça- Que besteira é essa?

Yg: Eu estava sendo obrigado a casar com uma pessoa que não amo.

S/n: Ah, eu realmente não me lembro.

Yg: Tudo bem -ele se aproximou da cama e levantou meu rosto- Eu espero o tempo que for preciso pra você voltar a gostar de mim -ele sorriu mostrando seus pequenos dentinhos e sua gengiva.

S/n: Yoongi! Eu me lembro de você! -ele me olhou assustado.

Yg: Você lembrou!?

S/n: Sim! -suspirei- só não lembro dos meus pais.

Yg: O Jimin pode te explicar melhor isso.

S/n: Okay mas... quando eu vou sair daqui?

Yg: Você ainda tem que fazer alguns exames. Isso depende dos médicos só...

S/n: Promete que vai ficar comigo até eu sair daqui?

Yg: Prometo -ele sorriu.

Uma mulher entrou no quarto e fechou a porta rapidamente. Eu conhecia aquele rosto, ela não me é estranha...

Yg: Choi? O que você está fazendo aqui?

Choi: Eu vim fazer ultrassom -ela olhou pra barriga - do nosso filho.

Yg: Você não pode entrar aqui, vá embora! 

Choi: Você vai mandar seu filho embora?

Yg: Vá embora por favor!

Ela foi embora chorando.

S/n: Filho Yoongi?

Yg: É uma longa história! Mas eu tenho certeza que esse filho não é meu!

S/n: hum...



Notas Finais


Tentei fazer um cap maior... espero ter dado certo .-.
Provavelmente não vou postar amanhã, pq eu tenho trabalho da escola pra fazer.
Bjos bolinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...