1. Spirit Fanfics >
  2. ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi >
  3. Sobrevivente /pt.2

História ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi - Sobrevivente /pt.2


Escrita por: TiaBultaoreune3

Notas do Autor


Devo explicações?
Sim!
Então, eu não postei ontem pq aconteceu muitas coisas aq em casa (brigas). Enfim, desculpa! Esse cap vai ser pequeno.

Capítulo 22 - Sobrevivente /pt.2


Fanfic / Fanfiction ~SUICIDE ANGEL~ Imagine Min Yoongi - Sobrevivente /pt.2

Acordei com o sol batendo no meu rosto. Olhei pro lado e vi o Yoongi dormindo no sofá.

XXX: Bom dia -disse uma linda moça entrando no quarto- vim trazer seu café da manhã -ela colocou a bandeja encima do criado-mudo e saiu.

S/n: Yoongi -eu disse quase sussurrando- Yoongiii.

Yg: Me deixa dormir omma!

S/n: Yoongi acorda! Sou eu S/n -ele abriu seus olhinhos lentamente e me olhou.

Yg: Bom dia -ele disse bocejando.

S/n: Bom dia.

Ele pegou seu celular e ficou minutos olhando pra tela do mesmo.

Yg: Jimin vai vim aqui daqui a pouco, e ele vai trazer os meninos.

S/n: Ixi...

Yg: Oque foi?

S/n: Eu não me lembro deles.

Yg: Aqui -ele veio perto de mim e me mostrou uma foto dos meninos todos juntos e disse o nome de todos.

S/n: Eu ainda não consigo me recordar de nada sobre eles.

Yg: Você acordou ontem, ainda está se recuperando, tenha calma com o tempo você lembra de tudo.

S/n: Eu espero... - parei de falar e logo uma forte dor em minha cabeça começou, e veio junto de uma horrivel tontura- Y-Yoongi, eu não estou bem -Meus olhos escureceram e eu desmaiei.

*Yoongi*

S/n parou de falar e desmaiou, eu sai correndo a procura do doutor Jiun Yang e por sorte o encontrei no corredor.

Yg: Doutor a S/n desmaiou.

Dr: Venha Yoongi.

Ele saiu correndo na direção do quarto da garota. 

Dr: Yoongi, S/n precisa de doação de sangue... - ele disse olhando a menina ali desmaiada. 

Yg: O sangue dela é o mesmo que o meu. Eu posso doar! 

Dr: Quanto antes melhor -ele aplicou anestesia na S/n - ela precisa ficar dormindo, está muito fraca.

Yg: Ela vai ficar bem?

Dr: Vai sim! Só precisa de tempo pra se recuperar.

Yg: Eu espero o tempo que for preciso!

Dr: É bom saber que ainda existem pessoas boas como você Yoongi!

Yg: Eu gosto muito dela...

Dr: Espero que ela veja isso. 

Yg: Eu também...

Dr: Vamos? Vou retirar seu sangue e hoje mesmo transferir pra S/n.

Yg: Vamos!

Nós fomos pra enfermaria onde eu me sentei e um pequena cadeira e apoiei meu braço sob a cadeira onde o doutor indicou.

Depois de alguns minutos ali o doutor retirou o sangue que era preciso e eu voltei pro quarto da S/n. 

*quebra de tempo*

Sai alguns minutos do quarto pra comer mas logo voltei.

Abri a porta e os meninos estavam todos lá. 

Tae: Yoongi! Tudo bem?

Yg: Na verdade não.

Meninos: Oque aconteceu?

Yg: S/n está muito fraca e precisou de sangue, então eu doei.

Jm: Oque aconteceu com ela? Por que não me contou?

Yg: Aconteceu isso tudo hoje de manhã.

Um mar de olhares tristes adentrou aquele quarto e todos ficaram em silêncio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...