1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Girl >
  3. Cap-10

História Suicide Girl - Cap-10


Escrita por: Loo-Unnie

Notas do Autor


oiie, me desculpem os erros e difícil escrever pelo cel, amo vcs <3
Boa
Leitura xoxo

Capítulo 10 - Cap-10


Fanfic / Fanfiction Suicide Girl - Cap-10


Capitulo- 10
Eu acordei com o som da merda do despertador, queria dormir mais, mas lembrei que infelizmente tenho que ir para a escola, lembrei de Tiago e me veio um sorriso bobo. Parei de pensar nisso e fui ao banheiro fazer minhas higienes
Me lembro que acabei dormindo no sofá, quem me trouxe aqui pra cima.... Ah deve ter sido meu pai ou o Liam, tomara que ele ja tenha chegado, fui olhar os quartos, os dois estavam dormindo, fui fazer um cafe, arrumei a mesa e fui chamar Liam, pra irmos para a escola, tomamos cafe, ele estava com uma cara pessima. Fui me arrumar vesti meu uniforme, meu inseparavel moletom, uma make basica, desci Liam ja estava pronto. Saimos de casa, tranquei a porta.
   Eu- acordou com o pê esquerdo maninho- eu ri, mas ele continuou serio resolvi ficar calada, o clima ficou meio tenso, no caminho para a escola, ele tava com cara de que, queria me contar alguma coisa... Ainda vou descobrir o que é, chegamos na escola ele foi se juntar, aos novos amigos dele. E nem deu Tchau... Alguma coisa ta estranha ai...
Fui para o mesmo lugar de sempre, parece que Tiago não vai vim hoje, ele esta demorando, decido ir pra sala mais cedo, estro vou pro mesmo lugar de sempre. 
                                              ///TRIIIIIIIIIIIIIIMM//        
O sinal tinha tocado, credo aquele troço da pra escutar a 5km de distancia, fiquei olhando pra porta, para ver se Tiago, iria entrar, mas não entrou...
A proff começou aquela aula chata, era matematica, coloquei meus fones e fiquei ouvindo musica, e se passaram mais 2 aulas, eu ainda tava com a esperança do Tiago aparecer, ja ta na hora de cantar a musica da minha vida "ILUDIDA ILUDIDAAA UUUUHH UU UUUUUU" (leiam no ritmo do "see you again" velozes e furiosos).
Chegou o recreio, fui pro meu banquinho ler um livro, peguei meu Biscoito (ou bolacha), comi tava tão bom, hoje Anna não veio me importunar, tava tudo de boas, vi meu irmão com os amigos dele.

                                           ///TRIIIIIIIIIIIIIIIIMM///
Ai que preguiça, tive que ir pra mais 2 aulas, chataaaaas. não que eu seja uma menina que não goste de estudar, mas não to animada hoje...
Deu o sinal pra irmos embora, fui esperar meu irmão no portão. O vi vindo em minha direção, ele tava todo feliz, mas que cara mais bipolar.
   Liam- oi, maninha vou sair com meus amigos, pode ir pra casa sozinha? se quis...-
   Eu- Pode ir fica tranquilo- o cortei- sei voltar sozinha pra casa- dei um sorriso e ele assentiu

   Liam- tabom então- me deu um beijo na testa e foi com seus amigos- Tchau- 
   
   Eu- Tchau -gritei pois ele ja estva longe -
Segui meu caminho pra casa, cheguei meu pai não estava, subi para meu quarto troquei o uniforme, peguei a foto de minha mãe que eu guardo escondina no criado, deixei algumas lagrimas cairem, olhando para ela, por que ela tinha nós deixado, poderia ter somente se separado do papai, e me levado com ela eu poderia ter sido mais feliz. Sequei minhas lagrimas guardei a foto e fui dormir. 

                                                 ///CONTINUA///


Notas Finais


Espero que tenham gostado xoxo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...