1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Girl >
  3. Prólogo -parte1

História Suicide Girl - Prólogo -parte1


Escrita por: suicida-mente

Notas do Autor


Ois sou Vicky e essa é minha primeira fic nessa conta.

Capítulo 1 - Prólogo -parte1


Pov's Sakura on;

10 anos atrás. 

- papai por que estamos fugindo de casa? - perguntei ao meu pai enquanto arrumavamos nossas malas.

-Por que eu não quero me afastar de você querida - falou ele me pegando no colo e saindo.

Viajamos algumas horas de ônibus e chegamos a uma casa simples. Meu pai trabalhou por meses tentando nos sustentar mais não estava dando certo,  nós estávamos passando fome. Ele decidiu me deixar alguns meses com minha tia do interior que se chamava megumi. 

Cheguei lá e logo me hospedei num dos quartos de hóspedes.  Minha tia e meu tio me receberam muito bem, fiquei dias com eles até eu fazer 7 anos e minha mãe mebuki mandar cartas avisando que me queria de volta e que sentia minha falta. E nada do meu pai dar notícias. 

Era 22:59 quando meu tio gohiu chegou no meu quarto totalmente bêbado Eu fingi nem ligar mais daí ele me puxou e me jogou no chão. Ele começou a rasgar meu vestido vermelho favorito, daí eu fiquei só de calcinha e ele lambeu os bersos. Ele rasgou minha calcinha e ignorou meus gritos de desespero e medo. Daí ele tirou a calça jeans que estava usando e se colocou entre minhas pernas e eu senti algo grande me penetrar com força e velocidade. Eu gritava e chorava, não adiantava pedir pra ele parar por que ele não parava. Ele me puxou e levantou minhas pernas e continuo daquele jeito, daí ele me batia e gritava feito um louco coisas tipo "isso calma eu vou gozar" "aí que bucetinha apertada'' "aí que delicia" depois disso só senti algo me invadir e parei de gritar e só chorei em silêncio.  Ele se levantou se vestiu e saiu sem dizer nada.Eu fiquei quieta na minha até de noite na hora do jantar...


Notas Finais


Ainda tem mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...