1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide in Silence >
  3. O princípio

História Suicide in Silence - O princípio


Escrita por: Yu777Uchiha

Notas do Autor


Essa história será a minha primeira que eu vou fazer na minha vida,então esperem que gostem !^^

Capítulo 1 - O princípio


Fanfic / Fanfiction Suicide in Silence - O princípio

     Era um dia frio e chuvoso,Lucas de 15 anos,de cabelo escuro e de olhos escuros neutro e penetrantes ,estava em seu quarto olhando pela janela as pequenas gotas de água que estavam escorrerem pelo lado de fora,e do jeito que ele gostava tudo estava escuro e sombrio.
     Lucas estava pensando em como seria o primeiro dia na nova escola,e em suas amizades novas que talvez teria,ele olhava fixamente para a rua molhada da aonde passava um homem encapuzado de vestes e cor acimilar a um azul muito escuro ,"mais Lucas não conseguia distinguir muito bem sua cor",estava sujo com uma cor avermelhada que parecia sangue em suas mãos; o homem no qual estava se movimentando rapidamente foi em direção à um beco no qual desapareceu de sua vista!
Ouvindo barulhos no cômodo abaixo aonde era a sala,foi ver oque era,chegando mais perto ouviu seu pai e mãe conversando com um policial ,que por sua vez parecia ter 40 e poucos anos,falava sobre um assassinato que ocorreu com um vizinho três casas ao lado ,na qual Lucas sabia que era a casa de sua amiga Luna que a conhecia desde a infância...!com desespero nos olhos ele ouviu escondido o policial wilian falar sobre o homicídio ; a cada palavra que wilian dizia lucas sentia uma dor e tristeza incontornável ,pois sua amiga Luna foi assassinada a facadas por um homem..... "sem coração"pensou lucas!
     O policial descreveu o suspeito que Lucas no momento reconheceu com aquele que teria visto pela janela de seu quarto,mais naquele momento ele esqueceu sobre os pensamentos que estava a minutos atrás, ele só sentia ódio e uma tristeza jamais sentida por ele,ele por um momento lembrou de todos os momentos felizes que tinha passado com ela,e isso emundou seu coração de uma dor de uma perda ,uma perda que jamais seria curada pelo tempo ,uma dor que fez Lucas ser alguém que ele nunca mais imaginária ser!


Notas Finais


Esse e a primeira parte ,desculpa se eu não coloquei parágrafo ou acentos ,ou algum erro ortográfico, eu vou fazer atualizações para a melhoria da historia! Obg :3^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...