1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide in Silence >
  3. A esperança

História Suicide in Silence - A esperança


Escrita por: Yu777Uchiha

Capítulo 2 - A esperança


Fanfic / Fanfiction Suicide in Silence - A esperança

     Um mês depois do acontecimento com Luna, Lucas foi em seu primeiro dia de aula. Lucas adquiriu um estilo gótico, e não se socializava,prefiria ficar longe das pessoas q não eram útil pra ele; na qual zuavam ele por ser anti-social e "emo",mais Lucas os ignorava achando que eles não conseguiriam afeta- lo, mais no fundo o afetava o machucava pelos motivos de ele ser ele mesmo .
     Na sala de aula ele era zuado ,era chamado de várias coisas que ele não ligava mais no fundo ligava sim,por meses foi assim,ignorando,ignorando, ignorando .....,até um certo dia sozinho em uma mesa no refeitório pensando em várias coisas e momentos de sua vida, e derrepente uma menina que não reconheceu,"pois ele já conhecia todos naquela escola em apenas menos de 7 meses"; o comprimentou dizendo-lhe o seu nome :
- Oi,eu mi chamo Dayana !e você ?
Lucas sem emitir expressão alguma diz:
-Lucas!
Dayana olhando fixamente pra ele diz:
-Que nome lindo ,Lucas e um dos meus nomes preferido!
    Lucas sentindo algo estranho dentro de si ,levanta e foi em direção a sua sala sem dizer nada!E Dayana fica calada mais não entendo nada, mais sim compreendendo que ele tem algum motivo sério para fazer aquilo!
     Era verão quando Dayana decidiu conversar de novo com Lucas;mais Lucas não queria conversar com ninguém, mais Dayana muito persistente foi conversar com ela. Lucas estava no pátio no horário da ed.física, e dayana"uma aluna nova que está na escola faz 3 meses" que por acaso não fez nenhum amigo(a).Algo chegar perto de Lucas,ela percebeu que seu olhar era neutro e triste,e isso fez ela pensar no seu passado!"Daay"seu apelido dado por si mesmo,sentou-se ao lado dele,vendo ele ler um livro a mais ou menos 1000 páginas, ela decidiu dizer "oi"e ele por um momento não correspondeu ,mas depois levantou a cabeça e seu coração por algum motivo sentia algo que ele não sabia oque era ao vê-la! Lucas um pouco pensativo,correspondeu com um "oi" que por quase não foi dito por tão baixo que foi falado!
-Que livro você está lendo ?disse daay.
Lucas sempre perdido em pensamentos diz:
-Assassin's Creed!
Daay supresa por não ter reconhecido o livro ,fala :
-Caralho você tá zuando ,que você gosta de AC!?
Lucas surpreso por saber que uma menina goste de AC!diz:
-sério que você gosta de AC? E muito raro uma menina gostar desses tipos de coisas!
Daay putassa ,fala:
-Cara eu não te dou um soco na cara porque eu acho você um menino legal(falando com um sorriso no rosto )!
-Lucas meio espantado com a resposta dela,ri pela primeira vez em meses!E aparte desse dia eles se tornaram amigos,não amigos ,melhores amigos o único um do outro!
     Duas semanas depois,Lucas e Daay, andavam sempre juntos, conversavam quase todo momento,na qual parecia que eles tiam algo a mais do que amizade!
      Lucas considerava Daay a sua única e melhor amiga,em quem ele podia confiar e contar seus motivos de ser daquele jeito!Daay o compreendia como ninguém, porque ela passou por algo parecido ,mais em vez de ser uma amiga(o) assassinado ,ela perdeu seu irmão quando ele foi baleado num assalto no qual a vítima era ela!,quando ela contava sua história ela quase chorava ,ela lembrava do passado ,do momento da morte do irmão, e o pior e tudo do sentimento que sentia!.O mesmo foi com Lucas ,mais ele não ficava daquele jeito(por parte não)por causa e sua amiga Luna,mais também pela morte da mãe que morreu a câncer 5 meses depois da morte de Luna!
      Dois anos se passaram,e Daay e Lucas estavam com 18 anos,mais nesse dois anos ,os dois começaram a sentir atração um pelo outro!Ha 1 ano os dois pelo calor do momento se beijaram, os dois não entendi o porquê se beijaram,mais eles se sentiam interligados, um daria a vida pelo outro!
     Lucas em muitas vezes sentia vontade de se matar ,mais Daay estava lá pra salva-lo,e Lucas estava la pra salva-la!
     Um anos depois de se formarem,aos 19 anos, os dois resolveram namorar ,eles se amavam como ninguém, sentiam grande atração pelo outro!
    Em um dia de outono, Daay foi na casa de Lucas e os dois como namorados começaram a se beijar,mais os beijos foram ficando com mais excitação, e os dois começaram a tirar a roupa do outro,e começaram a transarem,Daay gemia a prazer ,e Lucas casa vez ia mais rápido e mais forte,era a primeira vez dos dois,e eles fizeram sexo por 4 hrs,e só terminar era quase de noite,e Daay teve que ir pra casa!Lucas como um loko apaixonado a beijou por vários minutos e a levou pra casa!E o ano estava acabando quase era Natal !


Notas Finais


Gente ,eu to impolgadasso com essa história!espero q gostem !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...