1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide love >
  3. Quatro rodas

História Suicide love - Quatro rodas


Escrita por: HeJuice

Capítulo 37 - Quatro rodas


- Eu acho melhor nós irmos. – disse sessando o beijo.  Ele assentiu me dando um beijo rápido.

          O puxei pela mão conduzindo até a sala, ele pegou as chaves do carro e em seguida rumamos até o mesmo.  O trajeto até o tal lugar era longe, o que estava me deixando mais ansiosa ainda. Eu encarava  fixamente a estrada e perguntava a ele aonde íamos, se estávamos chegando e sempre recebia as mesmas respostas  “ espere que você vai ver” ou “ já estamos chegando”- coisa que era mentira, pois nunca chegávamos e para piorar o transito estava horrível. Ele cruzou a esquina e finalmente parou em frente a uma boate com letreiro iluminado, assim como a faixada. Saímos do carro e vimos que os garotos estavam a nossa espera.

         - pensei que iriam demorar mais. – Chaz disse meio impaciente  enquanto apoiava o queixo em Candice que estava  ao seu lado.

         - eles pararam para fazer uma rapidinha. – Ryan disse rindo e dando uma piscadela.

         - esse é meu garoto. – Chris riu . Justin me abraçou por trás se apoiando no carro  e me deu um beijo no pescoço, não se importando com o comentário dos garotos. 

         - vocês são uns idiotas. – disse rindo, eles fizeram o mesmo.

         -  nós vamos ficar nessa ou vamos entrar? – Adam se manifestou. Todos concordaram e foram para entrada da boate.

         - vocês não vão entrar? -  Candice perguntou para Justin e eu  que  ainda estávamos no mesmo lugar.       

        -Pow Justin, no meio da rua não, pode passar alguma criança. – Chris disse fazendo uma voz engraçada enquanto ria. Justin balbuciou um “vai te catar”.

-  está pronta para consumar sua entrada no The Bizzle? Está pronta para uma festa de gente grande? – ele me olhou fixamente com um sorriso fraco.

- eu já nasci pronta, meu amor. – sorri e lhe dei um beijo rápido.  

 Ele passou os braços em minha cintura e fomos em direção à entrada da boate. Passamos pelos seguranças  com facilidade, não foi preciso nem ao menos mostrar identidade -   coisa que pegaria, pois eu era menor de 18.   No interior da boate tudo transbordava luxo, as luzes coloridas com rotações sincronizadas me causaram um pouco de vertigem, a pista de dança estava cheia, assim como os camarotes. Justin me conduziu até onde ficaríamos, subimos as escadas que davam acesso aos camarotes. O que nós ficamos era espaçoso e luxuoso e  todos já estavam lá só a nossa espera.

- pensei que tivessem desistido e voltado para casa. – Ryan disse  com um copo de bebida na mão. -  demoraram um século. – Ryan como sempre, exagerado.

- porra, anda logo. As gatinhas já estão clamando por mim. – Chris disse impaciente também com um copo de bebida na mão. Rimos do seu convencimento.

- chega aqui, chega aqui. – Adam fez um sinal para que nós nos aproximássemos dele. Assim fizemos.  –peguem seus copos. – ele disse. Justin me entregou um copo- cujo conteúdo eu não sabia qual era. Quando todos já estavam com seus respectivos copos, ele continuou.  -  vamos fazer um brinde a nova membra dos Bizzle. – ele apontou o copo para mim e o levantou em sinal de brinde.  Todos fizeram o mesmo.

- espera ai. – Chaz disse fazendo com que nós abaixássemos os copos e o olhasse. – vamos fazer no estilo Bizzle. – ele riu e abriu uma das mãos revelando várias capsulas. Eles riram e assentiram. – peguem a de vocês. – eles pegaram e eu fiz o mesmo. – agora batizem. – ele disse abrindo a capsula e jogando o conteúdo dentro do copo de bebida e misturando-o. Os outros fizeram o mesmo, olhei meio desconfiada, mas repeti o ato deles. -  agora sim, um brinde. – todos levantaram o copo e brindaram em seguida bebendo o conteúdo em um gole só. Aquela bebida desceu queimando pela minha garganta, não estava acostumada com bebidas fortes, e aquilo me causou um mal estar passageiro.

 

Já havia perdido a conta de quantas doses já tinha ingerido, a única coisa que eu sabia é que estava  muito agitada, as luzes e a musica alta eram convidativas para se soltar e dançar como se não houvesse amanha.  Com o copo na mão eu comecei a dançar de forma sensual na ponta do camarote, um cara do camarote da frente me observava atento, e quando eu o olhava ele levantava o copo em sinal de brinde, eu retribuía e o provocava com danças e expressões sensuais.

Quando voltei minha atenção para o interior do   camarote  onde estava me deparei com duas  ou quatro vadiazinhas  - não deu para identificar, pois estava com a visão embasada- dançando quase esfregando aquelas bundas na cara do Justin, mesmo eu estando meio alterada- ou totalmente alterada, fui até lá para mostrar quem mandava. Cheguei chegando e o beijei intensamente o prensando contra parede, o peguei de surpresa. Comecei a subir minhas mãos por debaixo de sua blusa arranhando levemente seu abdômen, enquanto ele apertava meu corpo contra o dele subindo suas mãos por debaixo da minha roupa. Intensifiquei ainda mais minhas caricias descendo minhas mãos  por dentro de sua calça apertando seu membro e ouvindo-o gemer baixo, eu não estava me reconhecendo, aquelas atitudes não eram do meu normal, não em publico.

Em resposta ele inverteu a posição, me prendendo contra a parede e pegando-me  no colo fazendo com que minhas pernas ficassem entrelaçadas em  sua cintura enquanto ele descia seus beijos até o decote da blusa. Estava me vendo no dia em que o encontrei na boate e ele fez a mesma coisa comigo, mas agora era diferente, agora ele estava fazendo porque eu queria, porque eu instiguei, agora eu estava na condição de “mulher” dele e não de uma “ garota de programa”.

Eu estava tentando me controlar para não ir mais além e fazer ali mesmo, mas estava cada vez mais difícil se controlar. Ele subiu suas mãos por debaixo da minha blusa e apertando levemente meus seios, quando ele ia tira-la fora o impedi.

- vamos embora. – disse em seus lábios.

- tem certeza? – ele beijou meu pescoço.

- tenho. – disse tentando ficar seria, tentando me controlar. Ele me pôs no chão, com uma certa indignação  e foi falar algo com Ryan  e em seguida voltou me conduzindo por dentre a multidão até a saída.  Ele estava  com uma cara de insatisfeito.

Entramos no carro e ele arrancou, ele  estava com os olhou fixos na estrada e uma expressão de puto – pois com certeza ele queria ficar na festa. Já eu estava inquieta,  mexiam as pernas  incansavelmente enquanto  mordia os lábios e encarava a estrada sem interesse nenhum. Meu corpo parecia que estava entrando em combustão, pois sentia como se estivesse  em chamas. Tudo que eu queria era chegar em casa e terminar o que tinha começado  na boate. Comecei a passar as mãos pelos cabelos, mexer os pés incansavelmente e apertar o banco, eu não aquentaria  em mais um segundo.

- Justin, para o carro. – ele me encarou confuso. – para o carro.Para o carro agora. – disse novamente com mais firmeza. Ele parrou o carro com brutalidade  em frente uma loja.

- o que aconteceu? – ele perguntou confuso e meio preocupado.

- não dá para esperar mais.  – em questão de segundos me sentei no colo dele e comecei a beija-lo sem dar tempo para que dissesse algo.

Ele logo correspondeu ao meu ato me ajudando a tirar minha blusa. Apertei o botão para que os vidros se fechassem e ele tirou a chave da ignição a deixando cair o chão do carro. Comecei a tirar sua blusa enquanto o beijava, e a  joguei em qualquer lugar, comecei a beijar seu peitoral subindo novamente a sua boca. Ele tirou meu sutiã distribuindo beijos e chupões fazendo com que gemidos roucos saíssem da minha boca. Ele ajustou a inclinação do banco fazendo com que ele ficasse o mais reclinado possível , o que nos dava mais espaço. Pude distribuir melhor minhas caricias indo até a ponta de sua cueca. Abri a calça a descendo o máximo que dava e em seguida tirei sua boxer pegando seu membro em minha mão, o abocanhei logo de cara ,pois não estava a fim de tortura-lo e sim tê-lo dentro de mim o mais rápido possível. Comecei a estimula-lo com a boca rapidamente  enquanto ele gemia de prazer, era assim que eu queria, ele gemendo com o prazer que lhe dava. Senti seu membro crescer ainda mais e suas veias subirem, tirei a boca e o olhei  passando a língua lentamente pela sua glande.

- não, não faça isso. – ele me olhou com uma cara de reprovação, mas nem liguei e fiz o que iria fazer, mordi de leve sua glande o que o fez soltar um gemido roco e alto e gozou na minha boca, sem pensar engoli seu sêmen , antes que eu sentisse nojo o suficiente para cuspi-lo na cara dele.

 Ele sorriu malicioso e começou a tirar meu short , com certa dificuldade pois o espaço dentro do carro não era grande, em seguida ele tirou minha calcinha e me colocou sentada em cima do seu membro ereto. Rebolei no mesmo e comecei os movimentos de vai e vem lentos, depois rápidos nos quais nós dois gemíamos , ele passou a mão por meu corpo apertando meus seios e descendo até minha cintura me conduzindo agora em movimentos de sobe e desce  rápidos e fundos enquanto eu estimulava meu clitóris ,  quando estava sentindo que estava quase chegando  ao ápice ele parou , o olhei com uma cara de reprovação.

– agora é sua vez. – ele disse mordendo os lábios.  Joguei os cabelos para um lado e apoiei as mãos em seu peito começando com movimentos lentos e torturantes e depois rápidos, fortes e profundos, enquanto gemia. Já sentia as paredes da minha intimidade se comprimirem, comecei entocadas mais rápidas e profundas e senti que iria gozar, aumentei ainda mais e soltei um gemido alto e roco enquanto senta meu liquido escorrer por seu membro.  Eu havia chegado ao ápice, mas ele não, então ele entocou forte mais algumas vezes e  senti seu liquido preencher e em seguida o meu  escorrer novamente pelo seu membro .

 Eu estava suada e ofegante, os vidros do carro estavam embasado, minhas pernas bambas, meu corpo parecia esta em chamas, o encarei e ele sorriu, aquele sorriso malicioso que só ele tinha.

- está cansada? – ele disse mordendo os lábios, mas não tive tempo de responder, ele inverteu as posições em uma velocidade absurda- levando em consideração que  estávamos em um carro, e ficou em cima de mim, ele se posicionou entre minhas pernas e penetrou seu membro em minha entrada lentamente me fazendo gemer, ele calou meu gemido com um beijo intenso enquanto começava as entocadas . Eu estava exausta, mas não dispensaria um segundo tempo.  


Notas Finais


omg.... :o
o que foi isso minha gente ? rsrs
esses dois rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...