1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide love >
  3. Você não a merecer

História Suicide love - Você não a merecer


Escrita por: HeJuice

Capítulo 43 - Você não a merecer


- Que porra é essa? –Candice  disse quando viu Justin entrando com Anastásia, a mesma estava com um sorriso vitorioso nos lábios.

         Todos nós estávamos surpresos em vê-los  juntos. Justin ignorou o que Candice dizia e se sentou no outro sofá com Anastásia ao seu lado,  a mesma fazia questão de ficar bem próximo a ele.

         - Justin, eu quero uma explicação. – Candice insistiu. – o que essa vadia está fazendo aqui? – ela foi para perto dele já alterada.

         - eu não te devo satisfação da minha vida Candice.  -  ele  disse encarando-a.  Ela riu fraco e se pôs em sua frente.

         - você não me deve satisfações mesmo. Mas quando se trata da minha amiga, aí sim, você me deve.

         - acho engraçado sua hipocrisia,  você fez o que fez com ela e depois vem pagar uma de amiga preocupada pra cima de mim, francamente. – ele se levantou passando por ela.  – E outra, ela não é mais problema meu.

         - Como assim não é mais problema seu? Justin, o que você fez com ela? – ela foi  para cima dele agarrando em sua blusa.

         - ela se foi. Satisfeita? Ela foi embora. – ele segurou firme nos braços dela.  - se você quer saber onde ela está, pergunte a ele! – ele disse se referindo a mim. Todos que estavam na sala voltou seus olhares para mim.

         -Pra mim?  A ultima vez que eu a vi foi na sua casa. – me manifestei.

         - eu pensei que ela tivesse voltado para seus braços, e assumido o romance de vocês. – ele se fez de sínico.

         -Como assim? Você sabe muito bem que eu nunca faria isso. Ela ao contrario de você, nunca faria isso. -  disse sem acreditar nas palavras que tinha ouvido, era isso que se podia esperar do Bieber.

         - como não? Que eu saiba ela passou a noite na sua casa. – ele me encarou. – e com toda a certeza você tentou alguma coisa. Afinal ela estava frágil, e você como todos aqui  sabem, sempre gostou dela, se aproveitou da situação.

         - eu não estou acreditando no que eu estou ouvindo. – fui  em  sua  direção. – ela passou a noite na  minha casa sim, mas não aconteceu nada, por que ela te ama, ao  contrario de você que não pensou duas vezes antes de trai-la com essa aí. – apontei para Anastásia.

         - o que? Eu ouvi direito? Você traiu a Ly  com essa aí? – Candice disse sem acreditar.

         - É Candice, ela os pegou seminus no tapete da sala. – disse. – ela chegou à minha casa tarde da noite, com os olhos inchados, exausta, pois foi da casa do Bieber até a minha andando, ela estava em estado de choque. -  alterei meu tom de voz. Candice me olhava espantada com o que eu havia acabado de dizer.

         - como você pôde Justin? Como você pode? – ela foi para cima dele o estapeando. Chaz e Chris a seguraram antes que Justin revidasse.  – você não podia ter feito isso com ela. – ela se debatia tentando se soltar das mãos dos garotos. – ela esta grávida Justin. Ela esta grávida e você a deixou ir.

         Confesso que quando ouvi ela dizer aquilo meu corpo gelou, como assim ela estava grávida? E se isso é realmente verdade como ela  vai “se virar” sozinha com essa criança.

         - o que? Como assim ela esta grávida. – disse querendo mais explicações da parte de Candice.

         - foi isso que você ouviu Adam, a Ly está gravida. – ela olhou para mim. – ela esta grávida e esse desgraçado a mandou embora. – ela disse tentando ir para cima dele.

         Todos na sala estavam com uma expressão de espanto no rosto, excerto Justin que aparentava não se  preocupar com tudo aquilo.

         - ela descobriu quando Pattie ela e eu fomos ao shopping. – Candice continuou. – Em pensar que ela estava preocupada com a reação do Justin  quando soubesse da gravidez. – ela olhou para Justin. – e esse crápula fez isso com ela, fez isso com o próprio filho.

         - e quem me garante que esse filho é meu. – Justin se pronunciou.

         - o que? –Candice e eu dissemos em uníssono.

         - esse filho pode muito bem ser de algum homem da boate, afinal foi lá que eu a encontrei. – ele  nos encarou.

         - eu não estou acreditando nisso. Como você tem coragem de dizer uma coisa dessas? –Candice falava indignadamente, afinal isso era inacreditável. – você sabe  muito bem que foi VOCÊ a primeira  e única pessoa que ela teve relações sexuais.  -  ele deu de ombro.

         - Eu posso até ter sido o primeiro, mas tenho duvidas em ser o único. – ele olhou para mim.

         - Justin, você a mantinha trancada naquela casa. Como ela poderia te trair?

         - eu não sei, me diz você. – ele a encarou.

         - você é inacreditável. Você não a merece, ela é boa demais para você. Ela merece uma pessoa boa, que dê valor a ela, cuide, ame, sem machucar. – Candice o encarou.  – ela merece alguém melhor que você. – ela passou por ele  indo em direção a  porta e saindo.

         - se alguma coisa acontecer com ela ou com essa criança, eu te mato, Bieber. Por ter a certeza disso, eu te mato. E não vai ter acordo que me impeça disso. – falei apontando o dedo na cara dele e em seguida sai batendo a porta.

         - Candice! – gritei para que ela pudesse me esperar. – aonde você vai? – perguntei quando cheguei perto da mesma.

         - eu não sei Adam, eu não sei. – ela disse passando as mãos pelos cabelos.  – eu vou procura-la. – ela sentou no meio fio.

         - Pode contar comigo nessa.  -  disse estendendo uma das mãos para ela.

         - obrigada. – ela pegou minha mão.  – obrigada por ter me ajudado e a ela também. – ela me abraçou. – você  é um bom amigo.  Ela merece um alguém como você.

         - pena que ela não intendi isso. – sussurrei baixinho.

 

         Pov. Victor

         Estava em meu escritório, hoje a noite na boate estava movimentada, isso era bom sinal.  Ouvi alguém bater na porta, ordenei  que entrasse.

         - Ora, ora, ora. Que bons ventos te trazem aqui? – disse quando a vejo entrar.

         - maravilhosas noticias meu caro, maravilhosas. – ela se jogou na cadeira rindo.

         -e quais seriam? – perguntei interessado.

         - Sua doce irmãzinha está gravida. – ela disse rindo batendo palmas. -Não é maravilhoso?

         - isso é mais que maravilhoso, é esplendido. Esta melhor do que eu esperava. – ri. – isso encarecera a mercadoria. E isso resultara em milhões a mais. – me recostei na cadeira  rindo.

         - só que teremos concorrência. – ela fez com que eu a olhasse.

         - como assim concorrência? – a encarei serio.

         - O bom samaritano  chamado Adam e a Puta regenerada da Candice estão a procura dela. – ela disse pegando uma dose de Vodka.

         - e eles estão com alguma pista? – peguei um dos copos de vodka.

         - que eu saiba não. – ela bebeu um gole. – eles não sabem nem por onde começar. creio eu.

         - e o Bieber?

         - ele não irá atrás dela. Ele não acredita que esse filho seje dele.

         - tolo. – ri fraco. – que ele continue pensando assim. Não quero ter mais um na jogada.  -  disse levantando a mão em sinal de brinde. – um brinde. – ela levantou o copo brindando.

         - temos menos de duas semanas para acha-la. Temos que ser rápidos, ele não gosta de ficar esperando. – ela deu um gole na bebida.

         - depois que ele souber dessa novidade vai nos dar mais tempo. – disse dando um gole na bebida.  -  agora acho que podemos comemorar. – a puxei para mais perto de mim.

         - eu acho uma ótima ideia. – ela mordeu os lábios inferiores.  A joguei em cima da mesa me pondo entre suas pernas e abocanhando seus lábios em um beijo feroz.

 

         POV. Adam

 

         Eram nove e meia da manhã quando acordei, ou melhor despertei do cochilo com o som da campainha , eu não havia dormido  praticamente nada a noite toda.  Levantei-me e fui ate a porta atender.

         - te acordei?- Candice perguntou entrando no apartamento.

         - Não, falando a verdade eu nem dormi direito. Passei a noite praticamente em claro. – disse fechando a porta.

         - eu também, passei a noite em claro fazendo uma lista dos lugares que a Ly provavelmente foi. – ela me entregou uma pasta com varias folhas. Cada uma continha um endereço e um mapa com rotas.

         - também fiz o mesmo. Fiz uma lista de lugares e pessoas. – fui até minha mesa e entreguei a folha a ela, a mesma começou a analisar.

         - ela não deve ter ido muito longe, afinal ela não tinha dinheiro para isso. –ela se sentou no sofá. – precisaremos de mais pessoas, se não demoraremos um século para encontra-la. E você sabe muito bem que não podemos demorar, além dela está gravida ainda temos o fator Victor.

         - vou contratar alguns seguranças para  nos ajudar nas buscas. – ela assentiu. -  você acha que o Victor já sabe?

         -  aquele ali  astuto, com certeza alguém está servindo de espião para ele. – ela me olhou. – e eu tenho quase certeza de quem é.

         - eu também desconfio de uma pessoa, mas tenho que obter mais provas contra ela. Estou esperando alguns documentos chegarem. – ela concordou.

         -bom, vamos dividir. O que cada um vai procurar. – assenti. – nós podíamos procurar nos lugares daqui e os  seguranças nas cidades vizinhos.

         Ficamos discutindo sobre quais lugares eram importantes e quais eram desnecessários de procurar. Confesso que desconsideramos muitos lugares aqui de Atlanta. Ouvimos um barulho de campainha tocando, ela levantou e foi ver quem era.

         - precisam da minha ajuda. – a pessoa disse assim que a porta se abriu.  


Notas Finais


está curto o cap? está. mas esta com bastante informação (ou pelo menos acho que esta). Bom, proximo cap eu prometo que será maior, com mais badalação, descobertas e tals. :)
sentiram falta de um pov Lilyan? eu senti, mas ok
COMENTEM....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...