1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol

História Suicide Love - Yeol


Escrita por: gillete

Notas do Autor


yayy!
essa att foi rápida né? rsrs me amem.
Eu queria só falar que essa fanfic é inspirada no filme, ''Esquadrão Suicida'', então vai ter alguns acontecimentos iguais ao filme mas nada tão igual, yeah? yeah.

Boa leitura e me desculpem pelos erros!

Capítulo 10 - Yeol


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol

- Hora, hora, hora... Quem resolveu aparecer no meu baile, eu não lembro de ter te convidado – Coringa entra no quarto onde estava Batman amarrado em uma cadeira.

- Eu não preciso de convite para entrar nas suas festas, Coringa. Todos os seus amigos me tratam tão bem – Batman comenta olhando diretamente para um dos capangas que engole em seco, em seguida bate com sua arma na cabeça de Batman que geme de dor.

- Sempre precisam... – um capanga vai até Coringa, sussurrando em seu ouvido, o de cabelo colorido vai para fora do quarto junto com um dos seus capangas ficando só um homem com Batman.

Essa era a melhor hora para o mascarado fugir daquele lugar.

As suas luvas pretas tinham utilidades. Em sua luva direita tinha uma pequena faca afiada, foi cortando as cordas aos poucos, para que o capanga não desconfie de nada. Quando as cordas foram cortadas, Batman rapidamente se levanta da cadeira atacando o homem a sua frente, no final Batman saiu na janela que estava lá, ouvindo um grito raivoso de Coringa.

Batman olhou em várias janelas para ver se encontrava Wonwoo, e seus pensamentos foram até um rapaz, com seus cabelos loiros coloridos e seus lábios deliciosos com batom manchado.

 

Se concentre, não é hora para isso – pensa o homem.

 

Seus olhos vão em uma janela que a luz estava ligada, viu Wonwoo junto com um outro homem com uma tatuagem em seu pescoço, era um dos capangas de Batman. Como havia só um homem lá, Batman quebrou o vidro e atirou um dardo que pegou levemente no braço do homem, começando a sangrar. O homem tentou atirar mas outro dardo é disparado, quebrando no meio a arma que o homem havia, o mesmo estava com seus olhos arregalados e a respiração acelerada. O mascarado vai até o homem, que tentou lutar mas Batman era mais veloz e o amarrou.

- Se você se mover ou gritar eu juro que lanço meu dardo em suas bolas – Batman comenta soltando Wonwoo e indo até a janela.

- Obrigado, Batman – Wonwoo agradece e olha pela janela quebrada o homem da tatuagem no pescoço, os dois se encaravam mas Wonwoo quebra o contato e segue Batman. – Vamos, senhor? – Wonwoo chama o seu parceiro que olhava fixamente através de uma enorme janela.

Seus olhos estavam fixos em Jeonghan, ele ouvia atentamente a voz angelical do rapaz, queria tanto ir lá e levar o menor junto com ele para bem longe daquele lugar. Mesmo beijando o menor antes já estava com saudades de seus lábios, seus olhos, seu corpo, sua voz. Batman estava muito confuso em relação á Harley. Sempre passava uma noite ou beijava qualquer homem ou mulher, não se apegava á ninguém porque nunca havia sentido um sentimento diferente e também por precaução, ninguém podia saber quem é que estava naquela máscara, mas tudo isso não se encaixava com Harley Quinn.

- O-okay – Batman murmura.

♡ ♢ ♣ ♤

Na cabine estava começando a ficar quente. Jeonghan estava no colo de Mingyu rebolando loucamente e as vezes gemendo, Mingyu olhava a cena com tesão em seus olhos. O cabelo loiro estava meio bagunçado e ia para direita e para a esquerda, os olhos maquiados estavam fechados, sua boca que não tinha mais nenhum resquício de batom estava preso nos dentes para não gemer alto demais, afinal, estavam em um baile. A camisa rosa pastel de Jeong estava com cinco botões abertos, revelando sua pele branca e pálida para Mingyu. Coringa estava louco por essa cena.

- Deite pra mim, babe – Mingyu manda, Jeong abre os olhos e concorda logo se deitando.

Coringa ficou entre as pernas do loiro, se deitou e começou um beijo lento mas quente. Suas mãos foram para a calça de Jeong, sentindo o menor excitado, sorri no meio do beijo e aperta o local com calma, ouvindo Jeong arfar em seus lábios, abre o seu zíper e tira as calças do menor com a ajuda do mesmo. Agora ele estava só com uma calcinha de renda branca e a sua camiseta. O maior desceu seus beijos pelo abdômen levemente definido indo até o começo do membro do loiro.

- Hmm – Jeonghan geme quando sente os lábios de Mingyu indo até a sua entrada parando lá e passando sua língua. – Oh, daddy! – os movimentos de sua língua iam para fora e para dentro, causando um arrepio em Jeong.

Coringa para com os movimentos e se levanta indo de novo de encontro com os lábios do menor, os beijando com certa agressividade mas sempre tomando cuidado para não machucar Jeong.

- Eu vou ser cuidadoso – Mingyu sussurra esfregando seus narizes, fazendo o loiro sorrir. O homem pega de seu bolso um preservativo, tirando seu membro para fora da calça se sentindo finalmente livre. Vai para o meio de Jeonghan e posiciona seu membro na entrada do mesmo, seu membro entra com certa dificuldade mas enfim começa com as suas estocadas.

Os gemidos de Jeonghan eram abafados pela boca de Mingyu, suas estocadas eram curtas e rápidas, as mãos do loiro arranhavam as costas do maior indo até o cabelo com gel o desarrumando por inteiro. Quando os gemidos do Coringa ficaram mais intensos Jeong sabia que ele estava quase atingindo ao seu ápice, então perguntou: ‘’Puddin*, eu posso lamber seu gosto?’’.

- É claro que sim, você estava morrendo de vontade de fazer isso né, babe – Mingyu sorri e tira seu membro da entrada de Jeong. O menor sai da cama e se ajoelha na frente do membro do homem, seus lábios se partem e lambe desde a cabeça até seu cumprimento. – Oh, Harley! – o maior geme alto e grosso, jogando sua cabeça pra trás. Jeonghan lambe todo o seu gozo, passando os dedos nas laterais de sua boca e sorri. – Agora é minha vez de te fazer bem.

Mingyu coloca o menor deitado de novo, sua mão vai até o membro de Jeonghan o estimulando, Mingyu leva seus lábios até o mamilo do loiro, o estimulando e brincando. O menor já estava perto de seu ápice, Mingyu foi mais rápido com sua mão, sussurrando coisas provocativas e assim o menor atingiu em seu ápice, sujando seu abdômen e a mão do de cabelo colorido.

- Daddy – Jeonghan chama o homem.

- Fale, babe – Mingyu estava dando alguns beijos em seu rosto.

- Eu te... – o loiro não sabia se podia falar aquilo agora, porque nenhuma vez o maior falou essas palavras. – Foi muito bom - Coringa sorriu e se acomodou ao lado de Jeong.

- Foi maravilhoso, babe. Você é muito bom para mim.

***

A sirene tocava loucamente naquela noite, vários carros de polícia passavam nas ruas de Seoul. Jeonghan estava animado pela sua primeira missão ao lado de Mingyu. Eles estavam contrabandeando drogas pelas baladas de Gangnam.

Jeonghan estava dançando, Coringa estava o olhando para ninguém tocar nele e porque a dança dele era quente. O homem que estava ajudando Mingyu a contrabandear também estava o olhando e Mingyu pareceu notar, então assoviou para o loiro que entrou pela janela do quarto.

- Me chamou? – Jeong sorriu.

- Eu te chamei por quê.. Estou dando você para ele, ele é todo seu, meu.. Parceiro – Coringa exclamou. O homem ficou surpresa, quando Jeonghan se aproximou sorrindo, o homem ficou com um sorrisinho de lado. Isso estava deixando Mingyu mais nervoso ainda.

- Annyon, você me quer? – o loiro pergunta de repente, sentando no colo do homem que olhou para Coringa. O de cabelo colorido estava com a respiração rápida, suas mãos estavam fechadas em um punho e sua expressão não era das melhores.

- Não vou aceitar, ele é seu, cara – o homem fala decidido fazendo Jeong revirar os olhos e ir para o outro banco.

- Você está perdendo muita coisa – Jeong provoca.

- Sim, é verdade que ele é só meu, você está certo nisso – Mingyu comenta indo para perto de Jeong que sorri largo. – Mas ver seus olhos presos em meu príncipe deixou eu com mais raiva – Mingyu agora ria com a arma apontada para a direção do homem, que arregala os olhos. – Foi muito bom fechar negócios com você – Mingyu acaba de falar, puxando o gatilho. O homem é acertado no meio de sua cabeça, Jeong sorriu dando um selinho em Mingyu.

- Você tem uma mira muito boa, pudinzinho – Jeong comenta e o de cabelo colorido sorri se levantando e puxando o loiro para fora do clube.

- Vamos logo para a polícia não nos pegar – Mingyu fala entrando em seu carro e saindo veloz do local. Seus capangas já tinham saído com Dk, eles iam despistar os policiais, tinham muitos naquela noite, Coringa achava que Batman estava envolvido nisso.

- I be like hold up wait a minute girl, eodil ga neomu chyeodabwaseo mianhae.. – Jeonghan cantava alguma música de Jay Park rindo, enquanto olhava para Coringa dirigindo. De repente, os dois sentem um impacto no teto do carro, o mais velho gargalha animado e fala:

- Temos companhia.

- Morceguinho, morceguinho, morceguinho.. – Jeong cantarola. O teto é mais uma vez socado, isso tira a paciência do menor que tira sua arma para fora. – Ele está estragando a minha noite – Jeong comenta atirando para o teto, Batman desvia de todas indo para um lado e para o outro.

Mingyu estava tão distraído olhando para Jeong atirando que nem vê que eles estavam indo em direção ao fim da estrada da ponte, quando olha para frente era tarde demais. O carro mergulhou na água, afundando mais e mais.

Batman’s point of view

Quando entro em contato com a água, adiciono minha máscara de oxigênio. Nado até o banco do motorista para capturar Coringa, ele estava fodido em minhas mãos.

Quando chego perto não encontro Coringa, e sim uma pessoa que eu conhecia muito bem. Harley Quinn. Ele estava desacordado e muito bonito por sinal, vou até o mesmo, tirando do carro e subindo até a superfície. Como o meu carro era automático vejo o mesmo vindo em minha direção, coloco Harley no banco de trás e saiu dali.

Penso em qual motivo Harley estava com aquele maluco, sabe-se lá o que ele fez com ela. A minha resposta é de um possível sequestro.


Notas Finais


*Puddin: é pudinzinho em inglês, uma abreviação da palavra pudim.
*Gangnam: onde tem muitas baladas de alto nível social, só tem rico lá.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...