1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol-hana

História Suicide Love - Yeol-hana


Escrita por: gillete

Capítulo 11 - Yeol-hana


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol-hana

  

As pálpebras de Jeonghan estavam fechadas mas rapidamente se abrem. Sente seu cabelo levemente molhados, sua roupa não era mais a mesma, então se lembra do acontecimento de antes. Mas por que estava naquele lugar meio escuro? Que parecia mais uma caverna mesmo com os computadores e uma enorme tela desligada no teto daquele lugar. Seus olhos vão para o teto, estava infestado de morcegos, arregala os olhos e tampa sua boca para não gritar.

- Eles são inofensivos, não mordem ninguém, bem... Só se eu mandar – Jeonghan conhecia aquela voz grossa, era Batman. – Não fique assustado, está tudo bem agora. Eu te salvei daquele psicopata e...

- Você me salvou?! – o loiro exclama irônico. – Se quer saber a minha noite estava indo muito bem, até você chegar pulando no teto do carro – Jeong comenta cruzando seus braços.

- C-como... Eu te salvei de um psicopata! – Batman rebate indo para mais perto de Harley.

- Mesmo ele sendo psicopata.. Ele é meu psicopata – sussurra a última frase dando um sorrisinho apaixonado, mesmo assim Batman ouve e da uma risada irônica.

- Vocês estão saindo ou alguma coisa assim? – Batman pergunta passando sua mão pelo seu rosto em sinal de nervoso.

Eu acho que Coringa seduziu Harley naquela noite. – pensou o homem mascarado.

Jeonghan precisava sair dali o mais rápido, e teve a idéia de seduzir o Batman, era a única opção para sair daquele lugar. Batman estava pensativo, essa era a hora perfeita para Harley.

- Olha, eu estou ficando com ele mas ainda penso no nosso beijo no baile, você lembra? – Jeong tinha um sorriso malicioso em seu rosto enquanto ia até o maior. – Eu quero isso de novo, e eu sei que você quer também – Jeong comenta e olha fixamente para o mascarado, o coração do Batman estava disparado não sabia o que falar, seus olhos foram de repente para os lábios rosados do menor. – Eu quero mais daquilo, você poderia me dar mais? – Jeong pergunta fazendo um beicinho em seus lábios e olhos pidões, Batman não podia negar para aquilo, o homem máscarado rapidamente corre para começar um beijo necessitado com Jeong, o loiro não fechou os olhos, ele gosta de beijar mas não Batman e sim Coringa.

O beijo é quebrado por Jeong que sorri falso, passando seus braços no pescoço do homem.

- Você pode me levar até a minha casa? Eu acho que é bem longe daqui - o loiro pergunta mas Batman deixa seu rosto cair para trás e respirar fundo.

- Tudo bem, mas eu quero te mostrar uma coisa antes de ir - Batman responde virando de costas para o menor, Jeong queria tanto revirar os olhos naquele momento mas apenas concordou com um sorriso.

Batman respirou fundo, pensou antes de fazer essa total loucura mas já estava longe demais. Suas mãos foram até a sua mascara e a tirou, virando para Jeong que estava chocado com aquilo. O loiro não sabia o que falar, queria uma câmera para tirar uma foto do homem e mostrar para Coringa quem era o Batman.

Até que é bonitinho - pensa Jeong.

- Eu sei que você está pensando que sou louco. ''Ele tira sua mascara para as pessoas que beijaram ele?'' ou ''é o verdadeiro Batman?''. Eu sou o Batman, eu fiz isso porque estou começando a ter sentimentos por você, e não quero que nada interfira em nós, nem mesmo essa mascara. Você poderia... Nós poderiamos nos conhecer melhor? - Batman fala, Jeonghan não sabia o que fazer, ele sentia tanta vontade de rir que se não fosse o homem o olhando ele teria feito.

- Eu não sei o que falar agora, nós só.. Nos beijamos e estamos namorando? Eu quero te conhecer melhor... Me fale só o seu nome, para eu pensar sobre o assunto - Jeonghan sabia que deveria se tornar um ator, ele encenava muito bem como agora, poderia ganhar até um oscar com sua atuação.

 

O maior abaixou a cabeça e negou indo até o loiro. Não poderia falar seu nome, não no momento, isso poderia comprometer sua imagem, poderia vazar suas fotos e todos os vilões ou até mesmo pessoas poderiam lhe fazer o mau.

- Eu não posso te contar, não agora - Batman comenta baixo. A felicidade de Jeong desapareceu com a notícia, mas tem uma coisa para que Mingyu saiba quem é o Batman, e tudo isso graças ao loiro.

- Okay, eu entendo. Você poderia me levar até a minha casa? - Jeong pergunta. - É claro, vamos? - Batman responde pegando sua mascara e a colocando de novo.

***

No carro Batman puxava algum assunto, Jeonghan respondia e girava seus olhos. Estava alegre indo para a casa de Mingyu. Ao chegar lá Jeong vai pedir para o Batman entrar na sua casa, na sala de estar vão ter vários capangas, Mingyu vai chegar e matar o mascarado, agradecendo Jeonghan com um beijo em seus lábios e uma bela noite. Estava tudo planejado na mente do loiro.

- Oi... Droga, tem que ser agora? Tá, entendi, tchau - Batman encerra sua ligação e para em um posto vazio. - Eu preciso muito ir, veio mais trabalho pra mim, eu posso te deixar aqui ou vai ser muito idiota da minha parte? - Jeonghan estava pensando se aquele dia era para a sua má sorte porque tudo estava dando errado.

- Não, tudo bem. Você é o Batman, e o seu trabalho é salvar as pessoas - Jeong comenta dando um sorrisinho no final, Batman concorda e desaparece, agora o loiro ia ter que caminhar até a sua casa. Como o posto era perto da sua casa não demorou muito para chegar lá.

Quando o loiro abriu a porta todos os capangas se levantaram e ficaram com os olhos arregalados. Mingyu estava numa poltrona virada, Jeonghan viu que o de cabelo colorido segurava um copo de wisky na mão.

- C-chefe – um dos capangas chamaram o homem, que virou a poltrona rapidamente na direção do loiro.

- Me deixem sozinho com Harley – Mingyu ordena e todos saem apressadamente, Jeong ficou com um pouco de medo. O homem se levanta e vai para perto do menor, segurando seus dois braços e dando um beijo necessitado. – Você tem idéia o quanto que você me deixou preocupado.

- N-não dava para eu s-sair do carro, desculpe – Jeong abaixou sua cabeça mas foi surpreendido com Mingyu apertando seu braço com força. – E-está doendo.

- Eu vou te dar uma lição para que nunca fuja de mim – Mingyu comenta olhando para o rosto de Jeong, que estava se contorcendo de dor.

- P-para está d-doendo – o loiro suplicou sem mais forças, Coringa quando viu o que estava fazendo parou de imediato, deixando o menor cair no chão.

- Isso é o preço por fugir de mim – Mingyu sussurrou enquanto saia da sala de estar indo direto para o seu quarto, esmurrando tudo o que via pela frente.

- Oh meu deus, hyung, você está bem? – Dk entra na sala vendo Jeong chorando no chão. Ele coloca suas mãos nos braços do menor para o levantar mas ao ouvir Jeong gemendo parou de imediato. – O que o chefe fez? – Dk pergunta mas nenhuma resposta vinha do loiro. O rapaz com sua tatuagem pega Jeonghan no colo e vai até o quarto do menor, o colocando na cama e pegando algum remédio para passar no mesmo.

- Por que ele fez isso com você? – Dk pergunta novamente, passando o remédio nos braços avermelhados de Jeong.

- Eu errei – Jeong responde com sua voz entorpecida por causa do choro.

- Não você não errou – Dk fala atraindo a atenção do loiro. – Eu ouvi o que ouve. Vocês estavam fugindo de Batman e o Coringa fugiu primeiro que você, falaram que o Batman pegou você e você não tinha escapatória, achei que ele havia te levado para polícia mas você voltou sã e salvo. Você não errou, Coringa tinha obrigação de te salvar lá, eu sei que se o Batman pegar ele o mataria mas também não podia te deixar lá. – Jeong ouvia atentamente, e seu coração doeu. Enquanto ele estava deitado em um sofá naquela estranha caverna ficou pensando em Mingyu, não queria que ele agisse assim com ele então teve medo de voltar para casa, mas com tudo que Dk falou o Mingyu que estava errado. Mesmo assim Jeong estava apaixonado loucamente pelo homem.

- E-eu.. E-eu estou confuso, você poderia sair um pouco pra eu descansar? – Jeong fala baixo enquanto suas lágrimas começavam a cair. Dk concordou com um sorriso que transmitia amor.

 

Dk conheceu o verdadeiro Jeonghan. Não era aquele Harley, era um rapaz que estava apaixonado e quebrado por dentro, só Deus sabe o que aconteceu com aquele garoto para ele se tornar o ajudante do Coringa. Então Dk prometeu a si mesmo que iria proteger Jeong, como um irmão que nunca teve.


Notas Finais


comentários são bem-vindos ok? rsrs
e estou pensando em apagar a fanfic aqui e só postar no wattpad, o que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...