1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol-set

História Suicide Love - Yeol-set


Escrita por: gillete

Notas do Autor


oinn! Como eu tinha falado no wattpad, me desculpem pelo cap ter saído grande pq penso que vcs ficam entediados lendo mas tem coisas que são cruciais nesse cap pra deixar a história mais dramática heuhue (amo dorama).

Boa leitura e me desculpem os erros <3

Capítulo 13 - Yeol-set


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol-set

Depois da leve discussão que os dois estavam tendo, Mingyu pegou Jeonghan em seu colo e levou até a sua grande cama, colocando o loiro ali vendo o mesmo sorrindo. Como era cedo os raios do sol batiam nas enormes janelas do quarto de Mingyu e formavam leves arco-íris dentro, dando um ar leve para aquele momento.

Coringa fica entre as pernas de Jeong, ainda beijando seus lábios e passando suas mãos desde sua cintura delicada até suas coxas escondidas no jeans da jardineira, fazendo Jeong arfar enquanto suas bocas estavam ainda encaixadas. O menor leva suas mãos até o roupão de Coringa, tendo um pouco de dificuldade em tirá-lo, deixando o mesmo apenas com sua cueca Box. Os olhos de Jeong vão até o peitoral bem desenhado do maior, a pele levemente morena sendo tampada com as tatuagens que tinham ali. Os olhos dos dois se encontraram, Jeong dá uma risadinha e desse sua mão até a v line de Mingyu, o maior respirava fundo e apertava o tecido do lençol, estava louco para transar com o menor, estava com saudades do seu corpo junto com o corpo pálido de Jeong. Só tinha sido uma discussão de um dia e meio mas mesmo assim os dois não se viam mais separados, antes dessa briga Jeong e Mingyu ficavam sempre juntos, nos almoços com o pessoal, missões e muitas festas, mas Coringa nunca havia levado o menor pra sua cama, Jeong sempre ia acordar Mingyu no seu quarto mas não passavam de carícias e pegações.

- Pare – Mingyu fala arfando, pegando a mão de Jeong que tinha quase entrado na sua cueca e a levando até em cima da cabeça do menor. – Hoje eu que vou te fazer bem babyboy. Quero que e sinta bem e que esqueça um pouco do erro que eu fiz ontem – Jeong arregala os olhos e concorda, ele nunca havia presenciado o maior tão cuidadoso com ele.

Mingyu tira a parte de cima da jardineira do menor, levando sua boca até a clavícula exposta de Jeong, dando leves mordidas e chupões, marcando a pele branca e sem marcas. Jeong suspira com os olhos fechados e apertados enquanto mordia seu lábio inferior já se sentindo quente e suado por aquilo, Mingyu sabia muito bem os pontos de prazer do menor, onde tocar e onde beijar, Coringa sabia tudo.

- Hmm.. Oppa, e-eu quero você dentro de m-mim – Jeong geme arrastado, apertando os braços de Mingyu e indo até suas costas para arranhá-las.

- O que você.. Uh, quiser – Coringa fala arfando enquanto dá leves investidas com sua cintura na do menor ainda com sua cueca, o maior para os movimentos e lasca um selinho em Jeong, se levantando e indo até seu armário a procura de lubrificante, quando Mingyu volta fica sem ar com a cena. Jeonghan estava nu e de quatro, investindo seus três dedos em sua entrada e gemendo abafado por causa do travesseiro que escondia sua boca, seus olhos estavam fechados por isso que não viu Mingyu em sua frente paralisado.

- Baby, vem cá – Mingyu fala, Jeong que estava com os olhos fechados os abre rapidamente concordando e indo até o maior. – Eu queria muito te ver assim de novo mas eu realmente quero te foder agora – Mingyu comenta ajeitando os fios soltos de seu rosto agora suado, se senta do lado de Jeong e tira sua cueca, pegando seu membro latejante e vazando pré-gozo.

- Eu faço isso pudinzinho – Jeong fala se ajoelhando no chão. O loiro começa a masturbá-lo apenas com suas mãos mas como Jeong percebeu que o homem estava quase lá passou sua língua em toda extensão, olhando diretamente nos olhos agora mais escuros de Mingyu.

- Fique de quatro pra mim, eu amo quando você fica nessa posição – Mingyu comenta fazendo Jeong dá um riso, se ajoelhando na cama e depois se apoiando com suas mãos, não esquecendo de colocar seu cabelo para o lado, dando a visão de seu pescoço agora com marcas para Mingyu. O maior estava adorando aquela visão. A cintura fina de Jeong, junto com sua bunda empinada para o mesmo.

Coringa posiciona seu membro na entrada de Jeong, ouvindo o loiro arfar. Depois de um tempo ouvindo os gemidos sôfregos de Jeong, Mingyu conseguiu adentrar todo o seu membro em Jeong. Os movimentos começam mas não eram nada delicados, era forte e fundo, fazendo Jeong e Mingyu delirarem, quando Coringa achou o ponto de prazer do menor começou a investir ali.

- Oh! Isso, isso... Daddy, hmm, bem ali – Jeong geme. Mingyu urrava pela sensação boa de ser esmagado pelas paredes de Jeong, e amava ouvir seus gemidos, se excitava cada vez mais escutando os pedidos de Jeong. – Eu estou vindo, oh! – Jeong geme alto, sentindo Mingyu fazer um rabo de cavalo com seu cabelo e sentindo o puxar para trás a cada estocada rápida, isso fez com que o menor sentisse mais prazer.

- Venha pra mim babyboy, oh, eu também estou vindo – Mingyu exclama puxando o rabo de cavalo com delicadeza mas com firmeza. Os gemidos dos dois se intensificam e Jeong goza primeiro, sem se tocar, sentindo um pouco de seu esperma em sua barriga. Depois foi Mingyu, que veio preenchendo todo o interior de Jeong. Jeonghan cai deitado na cama exausto, Mingyu ao seu lado, o puxando para mais perto e deixando um beijo nos lábios do menor.

***

Era uma noite, a cidade de Seoul ainda estava movimentada, nunca acabava as suas noites. Coringa e Jeonghan – ou Harley, que estava com sua roupa de ‘’trabalho’’ – estavam na rua, matando alguns gangsters que roubaram Mingyu. Esses homens haviam roubado uma boa quantia do dinheiro de Coringa e tinham levado a grana para a sua gradilha, o de cabelos coloridos recém pintados não deixou barato, não que o dinheiro fizesse falta para Coringa, ele só queria se divertir os matando junto com Jeonghan.

- As honras são todas suas, príncipe – Mingyu comenta, dando espaço para Jeong passar. O loiro chega perto dos quatro homens com várias tatuagens e com bândanas em seus cabelos, seu rebolado deixa os homens enfeitiçados, com a boca aberta e um leve sorriso, Jeong saca sua arma e aponta para um homem do meio.

- Annyon... Eu sinto muito rapazes por ter que fazer isso mas vocês roubaram meu oppa, e isso é muito feio. Vocês concordam? – Jeong pergunta rodando sua pistola dourada em seu dedo com um sorrisinho extremamente sexy, Mingyu amava vê-lo agindo. – Bom, vamos acabar com isso – quatro disparos foram ouvidos, ao acabar Jeong olha com orgulho o estrago que fez, os quatros estavam com uma marca de tiro bem no centro da testa.

- Boa mira, minha Harley – Mingyu elogia, passando seus braços na cintura do loiro e beija a boca vermelha de batom.

- Chefe – Dk chama, Mingyu ainda não tinha nem sequer ouvido seu chamado.

- Oppa, hyung está te chamando – Jeong fala ainda com seus lábios presos no de Coringa, o maior revira os olhos e olha pra trás, dando um sinal para Dk se aproximar.

- O que foi? – Mingyu pergunta, fazendo um carinho no final das costas de Jeong.

- Os carros que o senhor pediu chegaram agora de barco, estão perto da costa – Dk responde com sua cabeça baixa, Mingyu concorda e olha para o loiro que sorriu para o mesmo.

- Tudo bem. Pessoal! – Mingyu chama seus capangas. – Quero que fiquem aqui uma metade do pessoal e a outra metade vai comigo, Harley e Dk vão ficar aqui tomando conta da nossa área, certo? – Mingyu comenta e todos concordam.

- Eu não posso ir com você, daddy? – Jeong pergunta, colocando sua direita no rosto de Mingyu e acariciando a sua pele morena.

- Eu não posso deixar você ir num lugar tão perigoso, eu não sei o que vai acontecer lá então quero proteger você, está bem pra você babyboy? – Mingyu pergunta passando suas mãos na cintura do menor e apertando lá.

- Okay, tome cuidado – Jeong responde e dá um beijo um tanto demorado em Coringa.

- Eu sempre tomo – Mingyu fala e pisca para o menor.

***

Haviam se passado alguns minutos que Mingyu havia saído, Dk e Jeong estavam sentados na traseira de um dos carros enquanto conversavam, de repente Jeonghan olha para cima e vê uma sombra se aproximando dos dois, dá uma cambalhota para trás e Dk faz o mesmo, vendo seus capangas se prepararem com as armas nas mãos. A sombra agora tinha desaparecido mas aparece rapidamente segurando um dos homens de Coringa como refém, era o morcego mais amado de Seoul, Batman.

- Não atirem se não vocês vão se ferrar muito, eu chamei a polícia para cá e eu só quero perguntar: o que vocês vieram fazer aqui? – Jeong e Dk se entreolham, S.coups ainda não havia notado os dois, não havia notado Jeonghan.

- Isso não é da sua conta – Dk comenta mas se desespera quando sente duas mãos em seus pulsos, o impedindo de se mexer. Jeonghan que estava em uma parte mais no fundo arregala os olhos vendo Dk preso pelo ajudante do Batman.

- Eu vou perguntar mais uma vez e se vocês me responderem podem sair daqui e não voltar nunca mais – Batman diz agora entre dentes.

- Nós matamos alguns caras aqui, nada demais – um dos capangas fala e Batman olha para os lados para ver quem que falou, sendo surpreendido com um soco em seu rosto. A guerra entre os capangas e os policiais haviam iniciado logo depois disso, Wonwoo se surpreende quando sente seu estômago sendo socado por Dk e Jeong estava do lado de Batman.

- Doeu muito? Eu não quis colocar muita força – Jeong provoca, Batman se vira para o menor e seus olhos se arregalaram, sua boca abre fecha várias vezes mas logo volta ao normal.

- Você está envolvido nisso, Harley? – Batman pergunta prestando atenção nos movimentos de Jeong, o menor tinha um sorrisinho de lado.

- Se eu não estivesse eu ia te dar um soco na cara? – Jeong fala, provocando o homem mascarado de novo. Batman respira fundo e concorda.

- Você trabalha pro Coringa(?) – a fala de Batman não foi nem uma pergunta direito, Jeong sorri e dá uma estrelinha.

- Você sabe a resposta, agora venha brigar comigo morcegão – Jeong provoca correndo para o prédio, sendo seguido pelo Batman.

Quando o mascarado entrou logo sentiu suas costas doloridas, Jeong havia chutado o mesmo, mas Batman não caiu, virou para trás e segurou o menor na parede.

- Vai me machucar? – o loiro pergunta fazendo um biquinho, Batman não responde nada e aproxima seus lábios nos de Jeong mas impedido com um chute em seu estômago.

- Você tem algum envolvimento com Coringa? Você estava no carro dele... Eu pensei que a gente estava se conhecendo – Batman fala ainda olhando para Jeong, que estava de pé um pouco longe do homem.

- Você se neganou, eu só fiz você me levar de carro para a mansão do Coringa para ele te matar, infelizmente não aconteceu. Você nunca ouviu que Coringa tinha um príncipe agora? – Jeong pergunta risonho agora, Batman franze o cenho e lembra do jornal, estava escrito que Coringa tinha um príncipe, agora eram Rei e príncipe. Oh não. – Lembrou? Então, eu sou o príncipe.

- Me enganou – Batman sussurra, ouvindo a risada debochada do menor.

- Pelo menos o seu beijo é bom – Jeong comenta indo até Batman que se apoiou com suas costas na parede. – Batman? – Jeong o chama mas o mesmo o olha com os olhos meio vermelhos e solta uma bola preta de sua mão que se quebra no chão e cria uma fumaça, impedindo do loiro de ver ao redor, quando a fumaça desaparece o mesmo não vê em nenhum lugar o mascarado, saindo do prédio e indo até o local onde estava e lembra de Dk.

Seus olhos varrem o local já livre de policiais, só tinham alguns feridos ou mortos e alguns capangas no chão, seus olhos vão de encontro com o carro que veio com Dk sem ele.

- Hyung! – o menor chama e ouve um grito de resposta, Dk veio de um prédio vazio e seus passos eram lentos e seu olhar caído. – O que aconteceu? Se feriu? – Jeong pergunta olhando para todo o seu corpo mas o mesmo não falou nada, os dois entram no carro e Jeong olha para Dk. – O que aconteceu? – perguntou de novo.

- EubeijeioWonwoo – Dk fala rapidamente, fazendo com que Jeong não entendesse nada.

- O que? Fale mais devagar – Jeong fala agora virado para Dk.

- Eu beijei o Wonwoo, o ajudante do Batman – Dk fala e coloca suas mãos na cabeça, Jeong não havia ficado surpreso.

- E o que tem? – Jeong pergunta despreocupado.

- E-ele é meu inimigo, eu não podia fazer isso, foi por impulso – Dk comenta desesperado levando Jeong a rir do mais alto.

- Você se preocupa muito com isso, tem que relaxar. Você pode beijar qualquer um – Jeong comenta despreocupado, puxando o plástico do pirulito e o colocando em sua boca.

- Sim eu sei mas.. Ele é o ajudante do maior inimigo do meu chefe, se ele descobrir isso eu ‘to ferrado – Dk fala ligando o carro e passando uma de suas mãos em seu cabelo de novo.

- Ele não vai saber disso – o loiro comenta como se fosse o óbvio. – Relaxa ta? Foi só um beijo nada mais.

Então Dk sussurra sem o menor tenha ouvido.

Espero que seja só isso mesmo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...