1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol-net

História Suicide Love - Yeol-net


Escrita por: gillete

Capítulo 14 - Yeol-net


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol-net

Já fazia algumas semanas daquele dia, onde Dk e Jeonghan haviam brigado com Batman e Wonwoo, Jeong havia se esquecido completamente daquele dia porque não tinha nada demais, mas Dk só conseguia lembrar dos lábios e de suas mãos nas costas do rapaz.

♠ ♡ ♢ ♣ ♤ ♥ 

Os dois estavam brigando. Dk com uma madeira em suas mãos e Wonwoo com seus brinquedos, nenhum dos dois tinham batido ainda depois do soco no estômago no parceiro do Batman, quando os dois avançaram um capanga de Coringa entrou na briga e acertou com tudo a boca de Wonwoo, o homem com a tatuagem de copas arregala os olhos e empurra o capanga para o lado.

- Essa briga era só entre a gente cara – Dk exclama indo para perto do rapaz caído desacordado no chão.

- Desculpe Dk – o capanga fala e vai pra cima de um policial, Dk revira os olhos e pega o rapaz em seu colo, levando ele até um prédio. Queria brigar com ele a sós, sem ninguém os perturbando.

Ia ser só mais uma boa briga – pensa Dk.

- Argh! – Wonwoo acorda colocando suas mãos em sua boca, tinha um pouco de sangue seco em seus lábios, limpa um pouco e se levanta do chão, seus olhos varrem o local, era escuro e não tinha nenhum barulho, ele não sabia onde é que estava.

- Ainda bem que acordou, eu já ia te socar mais um pouco para você acordar rápido e terminar nossa briga de antes – o homem da tatuagem no pescoço aparece do seu lado com um sorrisinho em seus lábios. Wonwoo o olha raivoso e avança com tudo, fazendo com que os dois caiam no chão.

- Você é um idiota! – Wonwoo exclama, socando o peitoral de Dk, o homem embaixo não sentia mais dor só ria do rapaz que estava em cima de si, então Dk troca sua posição e fica por cima do rapaz mascarado.

- Eu quero motivos – Dk comenta e prende as mãos de Wonwoo perto de sua cabeça, os olhos se fixam e nenhum dos dois falam mais.

- B-bom... Eh... Você me prendeu no b-baile e... Socou m-meu e-estômago – Wonwoo responde mas logo se cala, vendo os olhos de Dk presos em sua boca. Os dois estavam com suas respirações aceleradas e seus olhos estavam escuros. Dk se aproxima lentamente e Wonwoo levanta sua cabeça do chão, indo em direção a boca do maior, os lábios se encontram e os dois se movimentam lentamente. Wonwoo abre seus olhos lentamente ainda beijando Dk, vendo o maior com seus olhos fechados fortemente e um pouco de seu peitoral à mostra. Quando o parceiro do Batman se deu conta do que estava fazendo quebrou o beijo e tira Dk de cima, se levantando e correndo dali, deixando Dk com a respiração acelerada e deitado no chão.

- O que eu fiz.

♠ ♡ ♢ ♣ ♤ ♥ 

- Hey, hey hyung. O que você está pensando hm? – Jeonghan aparece do lado de Wonwoo que havia saído da sala para o jardim da mansão, nem era muito um jardim, era um lugar que plantavam maconha.

 

- Hm... Oi – Dk diz baixo mas sorrindo sem mostrar os dentes, levando seu cigarro até sua boca.

 

- Você ainda está pensando sobre aquele beijo né? – Jeong pergunta, vendo Dk tossir por causa do cigarro e negando com a cabeça, achando aquela situação engraçada. – É sim, se não fosse você não estaria tão afetado com o que acabei de dizer.

 

- Não é isso – Dk fala rapidamente e engole um pouco da fumaça para ver se relaxava um pouco. Jeong revira os olhos e vira para o maior.

 

- Dk eu so-era um psiquiatra, e um dos melhores, então eu sei que foi aquele beijo que está te causando isso. O que você sentiu quando estava beijando o mini morceguinho? – Jeong pergunta, tirando do bolso de sua jeans um bloquinho de notas, a capa estava riscada com um monte de corações e milhares de ‘’Coringa’’ escritos, era o antigo bloco de notas que Jeong usava para atender pacientes, ele descobriu isso quando foi para a sala e achou o bloco em cima da mesa.

- Okay – Dk se convenceu de contar aquilo para Jeong, aliás, o loiro era um psiquiatra e quase um irmão pro rapaz. – Eu senti que eu estava em uma praia, pelo momento quente que eu senti e pela calma que o beijo me transmitiu – Dk fala e Jeong anota algumas coisa e sempre concordando.

- Certo, o seu coração começou a bater rápido? – o loiro pergunta olhando para o maior, Dk engole em seco e concorda, Jeong ri seco e anota mais coisas em seu bloco.

- Você está apaixonado – o menor comenta e Dk arregala os olhos, largando seu cigarro e se levantando.

- Não, não e não. Eu não estou apaixonado pelo parceiro do Batman... E c-como você sabe que eu estou a-apaixonado? Você não é médico ou algo do tipo – Dk fala apressado, pegando o bloco e estava escrita várias vezes ‘’Dk está apaixonado’’.

- Eu sei porque eu sinto a mesma coisa com Coringa. Coração acelerado,  o sentimento de leveza, as vezes um pouco quente demais – Jeong solta um sorrisinho no final da frase e bate uma vez nas costas do maior. – Não adianta fugir Copas, quando você está apaixonado não tem pra onde fugir – Dk ainda estava engolindo tudo isso, o beijo que teve com Wonwoo ele sentiu tudo o que Jeong falou. Coração muito acelerado, o sentimento de que estava em uma praia e a sensação de luxúria.

- Eu estou ferrado – Dk falou e Jeong gargalha.

- É a frase que eu usei quando o Coringa e eu demos nosso primeiro beijo.

***

Mingyu estava na garagem da mansão, estava colocando balas em duas pistolas, então sente dois braços rodeando sua cintura, sorri para si e se vira, vendo o menor sorrindo com a maquiagem e as roupas do seu trabalho.

- Eu posso saber onde meu príncipe vai? – o maior pergunta, finalizando o trabalho e colocando as pistolas em dois bolsos de coro que estavam sobre o seu peitoral, agora dando atenção para Jeong, beijando seus lábios demoradamente e segurando as duas bochechas da bunda do menor.

- Eu vou fazer uma missão, dois capangas vão comigo então não esquenta... – Jeong se desvencilha dos braços de Mingyu e vai rebolando até uma caminhonete e sentando ali. – Mesmo se eu fosse sozinho eu ia matar todos por você – Jeong comenta e olha bem para Coringa, o de cabelos coloridos agora estava com seus olhos mais escuros, tirando o castanho claro para o marrom. Mingyu se aproxima e fica entre as pernas do loiro, beijando o pescoço com suas marcas e indo até seu queixo, querendo beijar os lábios agora vermelhos de batom.

- Eu sei que você é capaz, você matou 30 homens literalmente sozinho, eu sou muito orgulhoso de te ter Jeong – o homem estava falando sério – muito sério – ele nem sabia como viveu sem o Jeonghan antes que ele entrasse no hospício. E teve uma coisa nova nessa frase.

Mingyu citou o verdadeiro nome de Jeong. Não foi Harley Quinn e sim Jeonghan. O rapaz não sabia o que falar, seus olhos agora brilhavam com algumas lágrimas vindo, porque o menor sabia que seria só aquilo e nada mais, nada de um saranghaeyo. Se conteve e apenas sorriu sem mostrar os dentes para Mingyu.

- Eu sei que você é, Coringa – Jeong apenas fala divertido, recebendo um risinho do maior e mais um beijo que foi se intensificando. As mãos de Mingyu vão até a cintura do loiro, apertando-a e puxando Jeong mais para perto. Jeong estava com suas mãos no cabelo colorido do homem, puxando algumas vezes e descendo para o pescoço do mesmo.

Os lábios se partem e Jeong geme, deixando sua cabeça cair para trás e sentir Mingyu estocando firme, os membros dos dois se chocam o que faz os dois gemerem.

- Hmm, droga. Você borrou todo o meu batom – Jeonghan comenta baixo, se movimentando para a pélvis do maior e olhando para os olhos animalescos de Mingyu.

- Oh Harley, você não sabe que todas vez que eu te vejo usando esse batom eu quero tirá-los com minha boca – ao finalizar a frase, Mingyu ataca de novo o pescoço do loiro, apenas beijando e acariciando a cintura até as coxas expostas do menor.

- Senhor – a voz de Dk é ouvida e Mingyu bufa ainda com seus lábios no pescoço do menor, Jeong apenas dá uma risadinha parando com seus movimentos.

- Pode falar hyung – Jeong comenta, sentindo ainda as mãos de Coringa acariciando e algumas vezes apertando suas coxas, a cabeça do mesmo estava enterrada no pescoço do menor, cheirando o local e depositando leves beijinhos.

- Os carros já estão prontos e já coloquei o estoque de munição nos porta-malas – Dk ainda estava com cabeça baixa, se segurando para não rir de Coringa, que não conseguia nem falar pelo amasso que estava tendo.

- T-tudo bem... Pode ir – a voz de Coringa sai abafada. Quando Dk sai Mingyu tira sua cabeça do pescoço mas sem antes passar seu nariz ali e beijando, fazendo Jeong dar um riso pela cócega. – Eu vou ter que ir, estão me esperando – Mingyu fala passando sua mão nos cantos dos lábios de Jeong borrados de batom e depois colocando sua mão direita na maça do rosto do mesmo.

- Tudo bem, a noite nós terminamos isso – o loiro sussurra e vai para a porta sem antes parar no caminho e falar: - Hoje vamos brincar de cavalgar – Jeong brinca e sai rindo da sua fala, deixando um Mingyu desconcertado e sorrindo para trás.

Mingyu nunca antes se sentiu tão desconcertado como agora.

***

Coringa havia descido do seu carro, com as duas pistolas em mãos e atento em algum movimento, havia certos assuntos para discutir com seu amigo. De repente vê uma sombra pousando no chão, olhando para todos os lugares daquela esquina. Mingyu sorri e sai de onde estava escondido, seus pisos ecoavam pela aquela rua sem saída.

- Você veio – Coringa diz, ele não sabia se o Batman ia ir para encontrar ele. Batman apenas bufou impaciente.

- Sim, eu vim. Agora me diga o que está fazendo com aquele rapaz – Batman fala com sua voz grossa mas suave, seus olhos escuros de raiva. Coringa apenas riu.

- Mas não era isso que eu queria discutir com você. Por que você está tão interessado em Harley? – Mingyu agora pergunta sério, abaixando sua cabeça mas ainda olhando diretamente para o mascarado.

- Eu... Nós nos beijamos – Batman responde, vendo que aquilo mexeu e muito com o maquiado.

- O que? – Coringa pergunta raivoso, pegando uma de suas pistolas e atirando no lado de Batman, que arregalou os olhos e deu uma cambalhota para trás.

- Sim, é isso que você está pensando. Nos beijamos no baile e em meu esconderijo – Batman fala dando um riso no final mas parando quando vê Coringa respirando alto e depois dando uma gargalhada alta. – O que você achou tanta graça, Coringa?

- Meu príncipe estava te enganando, e você foi muito enganado por ele. Desde o inicio que você o encontro e o beijou, era tudo parte do plano de prender você lá e eu te torturar até a morte – Coringa comenta, dando alguns passos para frente e Batman recua por achar aquela aproximação muito perigosa.

- C-como... – antes de Batman se pronunciar, Mingyu o corta. – Como eu sei? Eu que falei o plano para Harley.

E Batman para, relembrando o momento em que sentiu uma mão o puxando para o quarto e Harley não fazer nada no baile.

- M-mas mesmo assim, eu vou lutar por ele, não quero deixá-lo na sua mão, eu vou cuidar muito mais dele do que você – Batman exclama e Coringa aponta uma arma diferente para o seu lado.

- Veremos – a arma é disparada e atinge um carro em movimento, Batman reconhece o carro que era de Coringa, o maquiado é puxado pela corta de sua arma e entra na janela de seu carro, abaixando a velocidade. – Mas nem tente roubar ele de mim, porquê eu o amo e eu vou lutar até o fim – Mingyu exclama deixando uma granada cair perto de Batman, o mesmo corre até uma certa distância também entrando em seu veículo.

A guerra começou.


Notas Finais


ihh guerra declarada, quem vai vencer hein? heuheuhe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...