1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol-da-seot

História Suicide Love - Yeol-da-seot


Escrita por: gillete

Capítulo 15 - Yeol-da-seot


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol-da-seot

Fazia cinco dias que Mingyu não dava a cara em sua mansão, Jeonghan ficou frustrado com isso, queria tanto ver o maior, estava com tantas saudades dele. Já havia perguntado para Dk e seus capangas, se souberam para onde o Coringa estava mas ninguém sabia onde o homem havia parado.

- Estranho, ele falou que até ia tirar umas férias para ficar com você – um dos capangas o respondeu. Como sempre, ninguém sabia onde o Coringa se meteu. – A-agora.. Podemos fazer aquilo que você me disse se eu te contasse isso? – o rapaz pergunta malicioso, chegando perto do menor, Jeong revira os olhos e dá um soco no nariz do mesmo, fazendo-o cair no chão gemendo de dor.

Como Jeonghan estava realmente chateado com tudo aquilo foi fazer uma missão que havia chegado para eles, Dk ia junto mas o loiro não quis a ajuda do tatuado. A missão era simples, matar alguns caras que não haviam pago para Coringa. O menor tinha se apaixonado por matar, é meio doente esse seu pensamento, mas era muito prazeroso atirar e ver a pessoa sangrar até morrer. Era o que Jeong pensava.

Jeong entra na fábrica por uma das janelas, seus passos eram leves e não faziam quase nenhum barulho. Logo o menor vê seis homens conversando, estavam com raiva e pareciam que iam brigar a qualquer minuto, quando um dos caras que só estavam armados com facas pequenas deu um soco na barriga de um outro homem, Jeong foi para perto deles, era sua deixa.

- Por que começaram sem mim? – Jeong pergunta, formando um biquinho em sua boca. Os homens param de brigar e olham para trás assustados com a voz desconhecida, logo abrindo sorrisos maliciosos, olhando o corpo do loiro de baixo para cima. Um dos homens vai para perto de Jeong e sorri mais ainda com o menor o retribui.

- Eu não sei como um rapaz bonito e frágil como você está fazendo num lugar como esse, mas não é uma má idéia de nós nos aproveitarmos de sua inocência. Agora me diga o seu nome, doce – o homem pega uma das marias chiquinhas de Jeong, as enrolando em seu dedo e as soltando.

- Eu realmente queria muito brincar, nesses dias eu não tenho nenhuma atenção mais, mas eu não quero brincar com vocês, vou ser rápido – o loiro comenta, dando uma risadinha no final. Dá um giro no ar e se enrola nas costas de um homem, que tenta desesperadamente se soltar de seu aperto, Jeong vira a cabeça do homem com força e o mesmo cai no chão, os outros homens arregalam os olhos e sacam suas pistolas. Jeong vai até um canto do local, se escondendo ali, seus olhos param em um taco de baseball que estava naquele canto e sai correndo e rodopiando para perto dos homens.

De repente, Harley vê um homem com uma capa toda preta e uma máscara tão conhecida, Batman estava ali, brigando com os homens. O loiro não queria ficar fora da brincadeira, então decidiu se juntar com o maior, não para o ajudar mas para matar alguns caras.

- Deixo três pra você e três pra mim – Batman comenta, sabendo da presença de Harley.

- Pode deixar, morceguinho – Harley ironiza e no final, o loiro matou os quatros e Batman socou dois, fazendo os dois homens correrem para longe dali.

- Eu falei para me deixar três, Harley – Batman comenta. Os dois estavam sentados arrumando seus acessórios.

- Ah, me desculpe, pode me punir por isso – o menor brinca e ganha um risinho de Batman. – Mas saiba que só porquê estamos conversando, não quer dizer que gosto de você, ainda quero te matar – Jeong fala por último, colocando o taco de baseball em seu ombro, ele havia gostado daquele taco, iria levá-lo.

- Eu sei, me desculpe. Quer almoçar comigo? – Batman pergunta e Harley revira os olhos e anda para a saída do local. – Espere!

Jeonghan se assusta com um carro desconhecido indo para perto do mesmo mas seus olhos brilham quando vê quem era. Coringa que estava com óculos escuro, sai do carro e vai de encontro com o menor.

- Oppa! – Jeong exclama e pula nos braços de Mingyu, que o segura e coloca seu rosto no pescoço do menor, aspirando o cheiro que tanto amava. Depois de uns breves minutos naquela posição, os dois se separam e começam um beijo. Tudo aquilo era visto por Batman, que estava de boquiaberto pela cena. – Senti tanta sua falta. Onde estava? Você nem me avisou que iria sair – Jeong pergunta, sem ao menos se importar com Batman olhando tudo aquilo.

- Desculpe por não te avisar babe, mas eu fiquei muito frustrado e tive que sair um pouco para esfriar a cabeça. Eu também estava com muita saudade, não consegui dormir bem sem você ao meu lado nesses dias, príncipe – Mingyu comenta e passa sua língua pelos lábios agora recém avermelhados pelo beijo de antes. Os lábios de Coringa se movimenta mais ainda, prendedo forte o corpo do loiro em seus braços, deixando uma mão na bunda de Jeong, a apertando algumas vezes, os dois arfavam entre o beijo. Coringa abre um pouco os seus olhos durante o beijo para ver a expressão do menor, ele amava ver as expressões de Jeong, ainda mais durante o sexo. Só que rapidamente a raiva o consumiu por ver uma pessoa indesejada naquele momento atrás de Jeong, um pouco distante do mesmo.

- Vocês estavam juntos? – Mingyu pergunta, separando de Jeonghan e olhando intercalado do loiro ao mascarado. O menor logo se desespera e nega rapidamente.

- Eu fui fazer uma missão aqui, porque estava tão entediado sem a sua presença. Quando eu cheguei Batman já estava aqui – Jeong responde, olhando para trás e fazendo uma expressão para que Batman diga que aquilo era verdade, o mesmo suspirou e assentiu.

- Está tão preocupado de perder seu príncipe para mim, Coringa? – Batman pergunta sendo irônico. Mingyu cerrou seus punhos e respirou fundo. A mão direita do maior é pega por Jeong, para que impeça do maquiado ir para cima de Batman. Logo Coringa se acalmou e riu alto.

- Ele nunca ia me trocar por alguém como você. Tente fazer melhor do que tentar me deixar com raiva – Coringa diz e vira para o seu carro, abrindo a porta para o loiro entrar e depois contornou o carro para entrar no banco do motorista.

- Nada é impossível – Batman exclama e também vai até a sua moto, saindo rapidamente de lá.

♠ ♡ ♢ ♣ ♤ ♥ 

Mingyu havia levado Jeonghan para uma parte mais afastada de Seoul. Quando chegaram em uma cidadezinha com o modelo antigo, Coringa levou o menor para uma casa mais moderna do que as outras, depois Mingyu levou Jeong para o quarto e lá estavam eles, depois de uma leve discussão sobre o beijo de Jeonghan com Batman.

- Nunca, mas nunca mais faça isso de novo, entendido? – Coringa manda e Jeong ainda estava com os olhos fechados, concordando e querendo mais um beijo do maior.

- Desculpe, daddy. Eu achei que você ia ficar bravo se eu te contasse isso então procurei evitar sua raiva, e também eu pensei que você não liga pra mim porque nós não somos... Nada – Jeong comenta, abaixando sua cabeça e fazendo os cabelos loiros de tão macios que caíram em seu rosto. Mingyu fecha seus olhos pelo que Jeong disse, respira fundo e leva sua mão até o queixo do menor, o levantando com delicadeza.

Nunca se preocupou em ser delicado com as pessoas, mas Jeonghan era diferente delas. – Mingyu pensa.

- Nunca repita isso de novo babe, eu sempre me importei sobre você, desde quando você era psiquiatra. Eu via outros médicos pedindo seu número ou te elogiando e como eu ficava com raiva, até hoje fico com raiva de quem dá em cima de você, mas como eu vou evitar, você é lindo príncipe – Mingyu comenta olhando diretamente para os olhos de Jeong, que já estavam brilhantes e um sorriso tímido em seu rosto. Mesmo com todo o processo que Jeong teve para virar Harley, tinha um pouquinho do Yoon Jeonghan dentro dele. Mingyu ficou com medo de Jeong mudar completamente depois do tratamento de choque, mas lá estava ele, com suas bochechas levemente rosadas e um sorrisinho tímido.

- E também, nós não somos nada – Mingyu completa, dando vários beijinhos na face delicada de Jeong.

- Então o que somos? – o loiro pergunta. Mingyu pensa por alguns minutos.

- Eu ainda não sei príncipe, mas quando eu descobrir eu vou te tornar meu, completamente meu.

E Jeonghan adorou essa frase, esperava que Mingyu encontrasse a resposta logo, porque não via a hora disso acontecer.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...