1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Yeol-yeo-seot

História Suicide Love - Yeol-yeo-seot


Escrita por: gillete

Notas do Autor


oiii~
então eu demorei pra att por trabalhos e provas da minha escola mas voltei, estou um pouco mais relaxada. Esse capitulo é curtinho mas a parte tensa vai começar agora então queria fazer um suspense rsrsrs
e uma novidade: FIZ PLAYLIST DA FANFIC YAY
vão lá no spotify e me achem >> juliertaf. Se tiverem mais alguma sugestão de uma msc seduzente pra playlist é só por nos comentários, eu respondo todo mundo sz

Capítulo 16 - Yeol-yeo-seot


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Yeol-yeo-seot

Mingyu após ter beijado todo o pescoço do menor foi até suas clavículas salientes. Tinham algumas marcas apagadas que o de cabelos coloridos fez, então refez todas as marcas e ficou feliz por ser o único que pode tocá-las naquele lugar tão precioso que Jeong tinha. E o loiro também amava as marcas que Mingyu fez, sempre adorou seu jeito possessivo.

Como Jeong estava ainda com seu ‘’uniforme de trabalho’’, foi fácil tirar suas roupas, deixando-o apenas com a calcinha branca de renda na frente, podendo ver a semi-ereção rosada de Jeong. Coringa já estava louco para fazer tudo com o loiro mas se segurou, não era o momento para fazer um sexo selvagem - como o Coringa queria - Mingyu queria experimentar um sexo de volúpia mas ainda sim calmo, para Mingyu lembrar de cada momento, gesto e gemido de Jeonghan.

- Babe, eu vou te preparar. Quero ver tudo de você, me mostre sua alma ingênua e bela que você tem – Coringa diz olhando diretamente para Jeong, que se contorcia mas parou no momento que seus olhos o encontraram. O loiro não entendeu muito sua frase mas quando Mingyu tirou sua calcinha e beijou toda a virilha do menor o mesmo entendeu.

Quando Mingyu ia se levantar para tirar o resto de sua roupa o menor não deixou, fazendo o mesmo se sentar e Jeong sentar em seu colo, começando um beijo quente e lento e ao mesmo tempo tirando a calça do maior. Seus lábios se chocavam rápido mas depois o movimento era lento, a cintura do loiro se mexia lentamente pelas mãos de Mingyu, que controlavam os seus movimentos, e quando os membros de encontravam os dois gemiam em deleite pelo atrito.

- Hmm, me prepare agora oppa – Jeong sussurra no ouvido do maior, que ainda estava de olhos fechados, gemendo com a voz arrastada do loiro e assentindo ainda sentindo a bunda de Jeong se remexendo lentamente no seu membro coberto só com sua cueca.

- Deite aqui no meu colo, babe – Mingyu diz e coloca Jeong deitado de bruços em seu colo. – Fique com sua cabeça aqui e levante seus quadris pra mim – Jeong fez o que Mingyu ordenou e levou um tapa em sua nádega, gemendo arrastado e recebendo um beliscar em sua coxa. – Isso, babyboy.

Como a entrada de Jeong já estava lubrificada Mingyu nem precisou de muito tempo para introduzir dois de seus dedos. As paredes fechadas de Jeong se chocando contra os dedos do maior faziam-no enlouquecer mais ainda, era uma visão divina. Os cabelos loiros quase brancos estavam jogados pela cama espaçosa, só ficando alguns fios pelo seu rosto pálido e atrativo e outros colados em sua boca rosada de gloss. Os quadris de Jeong estavam para cima, recebendo a atenção que precisava nesses últimos dias sem Mingyu por perto. Suas roupas estavam por todo o quarto, só restava o chocker rosa em seu pescoço em formato de coração no meio. Mingyu não quis tirar porque adorava ver o menor com esses acessórios.

Quando Mingyu parou de investir seus dedos em Jeong, o menor sabia que estava pronto. Se deitou com dificuldades pela sua ereção e deu espaço para o maquiado entrar no meio de suas pernas.

- Como vou durar com você desse jeito, babe. Você está tão lindo me olhando assim – Mingyu comenta, beijando o ouvido e o começo da bochecha de Jeong. Os olhos do loiro estavam pidões e seu lábio estava preso pelo seu dente. Totalmente fofo; e sexy.

Mingyu começa introduzindo só um pouco de seu membro em Jeong, para que o menor não se machuque, o homem tentava se controlar mas com um Jeonghan gemendo seu nome era muito difícil.

- Ah assim! – Jeong arfa, jogando seu quadril na direção do membro do maior e depois geme. Os dois estavam vindo. Com isso, Mingyu aumentou o ritmo das suas estocadas, deixando o loiro em delírio.

- Olha... O que você faz em meu corpo, não tem noção do quanto é gostoso. Eu quero você pra mim para sempre – o maior exclamava enquanto dava suas últimas estocadas em Jeong.

Nos sexos que os dois faziam Jeong falava só algumas coisas durante, alguma provocação como Mingyu fazia. Mas hoje ele queria falar a verdade para Mingyu, tentaria conversar com o maior para que ele não o deixasse para trás depois daquela confissão, só que não naquele momento.

- Eu te amo, Mingyu! – Jeong arfa e seu clímax chega. Mingyu que ainda não tinha gozado arregalou um pouco seus olhos mas não teve tempo de falar nada pois se liberou dentro do loiro. Depois de ter gozado se deita no pescoço do menor e fecha seus olhos por estar cansado mas falhando, ficando naquela posição por estar confortável demais com o cheiro de seu amado.

Por quê eu me senti feliz com essa declaração? – Mingyu pensa.


Notas Finais


Oq acharam desse pequeno smut? vou fazer um grande eu prometo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...