1. Spirit Fanfics >
  2. Suicide Love >
  3. Dul

História Suicide Love - Dul


Escrita por: gillete

Notas do Autor


iaiin! Demorei pra postar, mas voltei, é aquela história, internet ruim mas agora estou de volta <3
Obg pelos favoritos e boa leitura!

Enjoy it!

Capítulo 2 - Dul


Fanfic / Fanfiction Suicide Love - Dul


Aquela sessão havia durado quase uma hora, Jeonghan e Coringa conversaram sobre várias coisas, o homem que estava com a camisa de força contou algumas partes de sua infância que Jeong ficou apavorado, mas infelizmente o homem não se abriu muito para o loiro. Jeonghan queria que Coringa tivesse uma vida feliz, se livrar do seu passado e o que ele fez quando estava solto, por isso que Jeonghan está convencido que vai ajudar a trazer o verdadeiro Kim Mingyu. Teve muitos pacientes que eram vilões ou assassinos em série que ele pode ajudar, ia fazer o mesmo com esse homem que fez suas mãos suarem e gaguejar. Ele sabe que não vai ser fácil mas vai dar o melhor de si.


Hoje era a segunda sessão, Jeonghan estava se preparando para entrar por aquela porta de ferro. O loiro saiu do seu quarto mas não antes de passar uma leve maquiagem, franziu o cenho e balançou a cabeça.


Por que estou passando maquiagem? Ah... Não faz mal, só estou passando um pouco - pensou.


Saiu de casa e pegou o seu carro, não antes de passar em uma doceria e comprar um cupcake para Mingyu, isso vai passar uma segurança para ele. 


***


Chegando no asilo foi direto para o tão conhecido corredor. Alguns guardas estavam aguardando na porta e dois de cada lado da porta. 


- Sr. Han - comprimentaram. - O Coringa não quis deixar um dos guardas entrar, você quer que um entre com você? - Jeonghan pensa um pouco antes de falar, será que Mingyu vai se abrir com ele se não tiver nenhum guarda perto de nós? Negou com a cabeça e pediu para que abrissem a porta. Iria só.


Coringa estava com sua camisa de força e com a cabeça baixa, parecia que ele não tinha notado a sua presença mas quando fechou as portas Mingyu levantou a cabeça e sorriu para o loiro.


- Oh... Doutor - o homem agora estava gargalhando, Jeonghan sorriu e se sentou. - Arle... Arlequim... Harley.. Har... - o Coringa estava murmurando algumas palavras que Jeong não identificou e anotou em sua prancheta. - Anotou alguma coisa sobre mim? - Mingyu pergunta com sua voz agora grossa e sombria fazendo o loiro engolir em seco e concordar com um sorrisinho. 


- Como você está hoje, Coringa? - Jeonghan perguntou. O de cabelo colorido apoiou sua cabeça na mesa de metal e ficou pensando.


- Bem, eu estou.. Eu estou, numa cadeira e uma.. Camisa de força, estou.. Estou bem - respondeu o homem.


- Mas você me pareceu triste agora, está realmente bem? - peguntou de novo o loiro. - Eu estou, eu tenho tratamento vip por ter alguns contatos... A comida que recebo é boa, e... - Mingyu para de repente vendo Jeonghan anotar alguma coisa, sorri perverso e continua. -... E eu tenho um doutor inteligente e muito belo na minha frente. - com isso, Jeonghan para de escrever em sua prancheta e olha para o homem em sua frente, sorri envergonhado e percebe que seu coração acelera mais do que devia.


- O-obrigado Coringa - o loiro gagueja e coloca suas duas mãos em suas bochechas para ver se estavam quentes. Mingyu começou a rir baixo vendo o estado do loiro em sua frente. Bingo!


Agora o Coringa tinha um ajudante, ou melhor, um ouvido fora do hospício, ele caiu feito um idiota. Era esse o joguinho do homem, trapacear para ganhar, esse coitado devia pensar que estava salvando Kim Mingyu, mas estava totalmente enganado, ninguém vai mudar o Coringa, nem esse menino que tem uma aparência realmente boa. Era isso que o homem achava.


- Eu tenho uma surpresa para você - falou o loiro pegando um pacote rosa embaixo da mesa. - Oh... O que é? - o homem perguntou. 


- Eu comprei um cupcake para você, é de chocolate com baunilha, não conte para ninguém que eu comprei, é o meu presentinho pra você - Jeonghan falou e piscou de brincadeira para o mais velho.


- Você pode me dar, Sr. Han? - perguntou malicioso, Jeonghan sentiu suas bochechas ficarem de novo quentes e concordou. - C-claro. - colocou um pouco na colher e foi em direção á boca de Mingyu, Jeonghan nunca havia feito isso com ninguém, era típico dos casais fazerem isso, e mais uma vez o coração do loiro bateu mais rápido.


- Está delicioso - Mingyu comenta passando sua língua em seus lábios agora meio rosados.


- Eu sabia que você ia gostar - Jeonghan fala sorrindo bobo.


***


A sessão já tinha acabado, Jeonghan estava ainda no hospício, tinha mais alguns documentos para acertar e pegar seus horários. Estava frustrado por ter só 40 minutos com seu paciente, queria mais tempo com Coringa, e também mais alguns dias para ver seu paciente. 


- Pronto, seus dias com Kim Mingyu são de segunda e terça, mas não podemos alterar o seu horário com ele - o senhor responde.


- Mas ahjussi, o horário é tão pouco, me dê só mais uma hora com ele huh? - o loiro tenta mais uma vez, só que o senhor nega. - Desculpe, doutor mas são as regras - Jeonghan concorda e se curva indo para o banheiro. De repente, as portas se fecham atrás de Jeong, a luz fica meio fraca, fazendo com que o loiro não veja quase nada. 


- Doutor, ainda está nesse fim de mundo? - a voz de Mingyu se faz presente. - Ahn.. M-mingyu? - Jeonghan gagueja, se houve uma risadinha e o loiro vai para trás, sentindo a parede.


- O que foi, Harley? Tem medo de mim? - Jeong ouve mais uma vez a voz de Mingyu, fecha os seus olhos por um tempo e quando abre a luz já estava normal mas Kim Mingyu estava muito próximo de você, suas bocas estavam quase coladas, e seus olhos conectados.


- Por que você n-não está no seu q-quarto? - Jeong tenta olhar para outro lado, sabia que suas bochechas estavam vermelhas.


- Bom, eu gosto de sair dele algumas vezes - Mingyu responde atento ao loiro. - Mas não é c-contra as leis? - o menor pergunta ainda olhando para o lado.


- Olhe para os meus olhos, doutor - Jeonghan se vira lentamente e dando de cara com os olhos castanhos claros o olhando. De repente, as luzes piscam mais algumas vezes e por fim, Mingyu cola seus lábios nos de Jeonghan. Os dois fecham os olhos e aproveitam aquilo por alguns segundos. Foi um simples selinho mas os lábios de Jeonghan ficaram formigando para mais um beijo daquele.


Agora ele é meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...